Bom dia Bahamas!

E aí galera, tudo em ordem com 2014?

Por aqui esta tudo maravihoso!

Comecei o ano trabalhando pesado, muitos de vocês acabam não vendo mas como cheguei antes aqui em Bahamas, dia 2 e o evento pra mim só começa no dia 6, resolvi engatar pesado no online. Com medo da internet de hotel que sempre deixa na mão, resolvi engatar na modalidade que mais gosto de jogar cash, Limit Holdem.

Por enquanto 2014 vem me tratando muito bem, falta 20% do buy in para satelitar o Main Event, coisa linda né! Isso pq joguei 4 sessões em dois dias de 3 horas cada uma. Jogando 30/60 e 50/100. Não sei se pq ainda é começo de ano mas os monstros do limit sumiram do field e o que tem vindo de moleza é uma brincadeira. Graças a Deus até quando os cobras aparecem eu tenho jogado muito focado e bem, pelo menos é minha análise e assim consigo sessions positivas mesmo com eles.

To focado demais no preparo físico aqui em Bahamas, o lugar pede isto! Tem toda a estrutura necessária, uma academia gigante, quadras pra todo lado, piscina campeã e faltava apenas uma companhia para não treinar sozinho mas o Padilha veio comigo, esta aqui no meu quarto e pelo jeito o gordinho veio decidido a mudar a rotina também então virou um grande parceiro. O gordo tá engraçado, ele está exatamente da forma que eu estava no PCA do ano passado onde tudo mudou na minha rotina de vida, não consegue fazer 5 repetições de algo mais complicado na academia mas nós gordos somos raçudos e ele tá também mudando esta história. Em 12 dias aqui tenho certeza que se mantivermos este ritmo o Padilhão vai perder uns 7 kilos brincando.

Amanhã começa oficialmente o PCA com o evento Super High Roller de 100k, muito dinheiro para um torneio, eu não vou jogar não mas na segunda feira já entro em campo para jogar alguma coisa, ou satélite para o Main ou um NHL que vai acontecer, alguma coisa vou jogar, to com sede de jogo fudida!
No dia 8 entro oficialmente em campo para o dia 1B do Main Event e tenho certeza que vai vir coisa boa. Caso não venha ainda tenho planejamento de jogar muitos outros eventos aqui, principalmente o High Roller no dia 11.

Hoje começa a minha rotina de blog de 2014 portanto se você gostou de acompanhar meus posts aqui em 2013 se preparar que está começando a temporada nova. Pretendo escrever todos os dias!

Grande abraço galera,

André Akkari
FELIZ 2014

16 comentários Adicione o seu

  1. Edgar Machado disse:

    “falta 20% do buy in para satelitar o Main Event” QUE CONTA EM MESTRE…rs

    Já estou na expectativa da mesa final com o mestre akkari..

  2. Orígenes Duarte disse:

    Vamooo Akkari! Torcendo muito por você aqui! 2014 vai ser o seu ano!

  3. Na torcida por vocês. E um grande ano para todos nós.

  4. Boa sorte André!!! Sei não mas estou achando que vc vai trazer um caneco grande pro Brasil!!! Tem uma galera aqui na torcida!!! Pra cima deles Akkari!!!

  5. Luiz KKorreiAA disse:

    Boa sorte pra você e pro Padilha! Deus os abençoem.

  6. Boa sorte! Eu acompanhei vc a noite nas mesas de 30/60. No pouco tempo que acompanhei vc tava com lucro ;p

  7. Matheus Dias disse:

    Bora Don Akkari…Brasil inteiro com vcs ai!!!

  8. Marcos Salles disse:

    E a Americas CUP? que dia que eh? vai ter trasmissão? GLGLGL vamooooo

  9. EvandroAS disse:

    Vamoooooooooooo !
    Na torcida, Mestre.

  10. Diego Santos disse:

    Mestre, desculpe a ignorância, mas o que significa ” falta 20% do buy in para satelitar o Main Event”…? Boiei

    1. Não sou o Akkari mas vou responder hehehe
      ele tá jogando online e falta 20% pra completar o valor da inscrição do evento principal do PCA

  11. Gaspar Moraes Henrique disse:

    Mestre Akkari, boas sessões online pra vc. E quanto ao ME do PCA, estamos na expectativa de vc na FT.
    Resolvi aderir tb a vida saudável.

  12. Kaio Soares disse:

    Vamos mestre arrebenta !!!

  13. Cristiano disse:

    Boa sorte ai nosso ídolo!
    Vamooo

  14. elascalla disse:

    Boa sorte Akkari, vai da Brasil esse ano, vamooooooooooo !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.