Bom dia Bahamas!

E aí galera, tudo em ordem com 2014?

Por aqui esta tudo maravihoso!

Comecei o ano trabalhando pesado, muitos de vocês acabam não vendo mas como cheguei antes aqui em Bahamas, dia 2 e o evento pra mim só começa no dia 6, resolvi engatar pesado no online. Com medo da internet de hotel que sempre deixa na mão, resolvi engatar na modalidade que mais gosto de jogar cash, Limit Holdem.

Por enquanto 2014 vem me tratando muito bem, falta 20% do buy in para satelitar o Main Event, coisa linda né! Isso pq joguei 4 sessões em dois dias de 3 horas cada uma. Jogando 30/60 e 50/100. Não sei se pq ainda é começo de ano mas os monstros do limit sumiram do field e o que tem vindo de moleza é uma brincadeira. Graças a Deus até quando os cobras aparecem eu tenho jogado muito focado e bem, pelo menos é minha análise e assim consigo sessions positivas mesmo com eles.

To focado demais no preparo físico aqui em Bahamas, o lugar pede isto! Tem toda a estrutura necessária, uma academia gigante, quadras pra todo lado, piscina campeã e faltava apenas uma companhia para não treinar sozinho mas o Padilha veio comigo, esta aqui no meu quarto e pelo jeito o gordinho veio decidido a mudar a rotina também então virou um grande parceiro. O gordo tá engraçado, ele está exatamente da forma que eu estava no PCA do ano passado onde tudo mudou na minha rotina de vida, não consegue fazer 5 repetições de algo mais complicado na academia mas nós gordos somos raçudos e ele tá também mudando esta história. Em 12 dias aqui tenho certeza que se mantivermos este ritmo o Padilhão vai perder uns 7 kilos brincando.

Amanhã começa oficialmente o PCA com o evento Super High Roller de 100k, muito dinheiro para um torneio, eu não vou jogar não mas na segunda feira já entro em campo para jogar alguma coisa, ou satélite para o Main ou um NHL que vai acontecer, alguma coisa vou jogar, to com sede de jogo fudida!
No dia 8 entro oficialmente em campo para o dia 1B do Main Event e tenho certeza que vai vir coisa boa. Caso não venha ainda tenho planejamento de jogar muitos outros eventos aqui, principalmente o High Roller no dia 11.

Hoje começa a minha rotina de blog de 2014 portanto se você gostou de acompanhar meus posts aqui em 2013 se preparar que está começando a temporada nova. Pretendo escrever todos os dias!

Grande abraço galera,

André Akkari
FELIZ 2014

16 comentários sobre “Bom dia Bahamas!

  1. Mestre Akkari, boas sessões online pra vc. E quanto ao ME do PCA, estamos na expectativa de vc na FT.
    Resolvi aderir tb a vida saudável.

Deixe um comentário

