Fábricas de profissionais!

É isso mesmo, o CT Superpoker e o QG Akkari Team são duas verdadeiras máquinas de fazerem jogadores profissionais de poker.

Hoje tivemos a reunião de fechamento do ano dos dois projetos e vocês não imaginam a satisfação com que sai dela. Fechamos todos os planos para 2014, planejamento para os dois projetos continuarem bombando mas o mais legal foi ver os resultados de quem passou por lá.

Pedi para a galera que trabalha conosco fazer uma amostragem geral, por gráficos, dos resultados antes e depois que os jogadores participaram ou do nosso curso semestral no QG no interior de São Paulo ou assinantes do CT Superpoker e os resultados são impressionantes. Incrível como uma orientação de um final de semana, ou um grande esforço em assistir aulas ao vivo pode mexer tanto com a forma das pessoas pensarem a ponto de transformarem pessoas que não tinham a mínima pegada gráfica profissional se transformarem em verdadeiros profissionais e quem sabe futuros monstros deste jogo.

Resolvi compartilhar aqui com vocês alguns resultados que me deixaram muito contente, peguem o exemplo deste jogador;
faelsiqueira

O gráfico acima é do faelsiqueira , a linha roxa na vertical mostra o momento em que ele fez o curso no QG Akkari Team em 2013 e vejam a forma com que o gráfico se comportava antes desta linha e o que aconteceu com a sua lucratividade pós curso.
Lembro que este gráfico não é de ganhos não e sim de lucros, não é apenas acumulativo do prêmios, é a diferença entre o que ele investiu e o que ele gerou de premiação.

macS14

Este é o caso do MACS14, outro aluno nosso, gráfico do jeito que jogador de poker tem que ter, sem pulos muito grandes nem para cima nem para baixo mas com lucratividade acentuada. É este tipo de gráficos que gostamos de analisar lá no QG.
Nunca se sinta confortável quando seu gráfico está cheio de picos, gráficos agudos, mesmo que seja de grandes vitórias, normalmente isto é um sinal de um desrespeito ao Bankroll, pessoas que dão muitas porradas normalmente jogam fora da sua zona de conforto e isso normalmente vai trazer um fracasso para a vida do jogador profissional de poker.

naka_floripa

O caso acima é do jogador naka_floripa, impressionante o que o curso do QG somado é claro ao seu esforço pessoal e continuação por mais evolução fez na sua carreira. Na verdade pré curso ele nem poderia ser considerado jogador profissional de poker e depois sim pegou uma reta para cima em muitos jogos que nos enche de orgulho.

kaneoya

De todos que analisamos hoje o do jogador kaneoya é o mais assustador. Olha a linha roxa e olha a evolução do cara com um volume bem considerável em tão pouco tempo. Nasceu um profissional de fato!

Mesmo vendo tantos gráficos fantásticos como estes é claro que encontramos também gráficos que não tiveram muitas alterações, e até gráficos que pioraram a situação kkkkk, sim, é verdade! Mas a razão para isto é obvia, não é somente um curso ou um conjunto de aulas online que irá lhe transformar em jogador profissional. Existem muito mais coisas envolvidas! Mas para tirarmos as nossas dúvidas, ou na verdade as dúvidas de alguns de vocês em relação a eficácia do ensino, condensamos todos os alunos em apenas um gráfico, separados apenas por turma, e aí sim o resultado dá ainda mais tesão de continuar este trabalho em 2014 com força total. Veja como exemplo o gráfico da turma do mês de setembro;

setembro13_graph_geral

Isto é o que nos faz querer melhorar cada vez mais, os dois projetos. Tanto o QG quanto o CT Superpoker em 2014 virão com ainda mais novidades para fazer com que o gráfico geral do brasileiro fique cada vez mais positivo.

Acho que não existem provas melhores para vocês discutirem a habilidade dentro do poker do que informações como estas que estou publicando aqui. E vou além, se pegar os gráficos de outros importantes jogadores brasileiros e outros importantes professores de poker aqui no Brasil irão achar coisas deste tipo, gráficos de dar orgulho.
Se você quiser checar seu gráfico ou de alguma outra pessoa vá em http://www.sharscope.com ou no http://www.offficialpokerrankings.com , lá você entenderá o verdadeiro porque do poker ser um esporte mental, um jogo de habilidade.

Este estrago todo em 2013 fizemos e nem ainda tínhamos lançado o curso semestral. Acho que será um outro marco para os nossos projetos. Durante seis meses os alunos terão desta vez um acompanhamento personalizado, imagina o que vai acontecer com o gráfico destes caras?
Só pode participar do curso semestral quem participou do curso mensal, não esta aberto para todos. Precisávamos ter certeza de um certo nível de conhecimento dos alunos para quem não chegasse muita gente perdida para ser surpreendido com um material muito complicado, para isto o curso mensal dá a temperatura certa para estes caras chegarem voando.

Estes resultados todos e projetos todos tem o dedo de muita gente, quero aqui deixar público os meus agradecimentos para o Leonardo Bueno, Headão, Pedro Padilha, Rodrigo Crespo, Ivan Martins, Rafael Culica, Rafael Fernandes, Elias Neto e nosso adminstrador Piero Rox. Estes caras fazem os projetos voarem e a promessa para o ano que vem é que as coisas fiquem ainda muito melhor, todos estão animadíssimos.

Bom, queria dividir esta alegria com vocês e mostrar o quanto vale a pena o estudo dentro deste novo esporte que esta tomando conta do Brasil! Estudem poker, além de trazer benefícios óbvios para vocês financeiramente ainda mexe e exercita demais com a nossa mente. Procurem formas acessíveis de se envolverem com o lado educacional do poker. Tem muito material gratuito na internet, tem muitas escolas boas espalhadas pelo mundo, não deixem de pesquisar e investir em conhecimento, somente assim para vocês de verdade entenderem como este jogo funciona.

Grande abraço galera,

André Akkari
OBS: Amanhã é o dia do artigo mais esperado do ano em …

14 comentários sobre “Fábricas de profissionais!

  1. Meu sonho é me tornar um profissional, mas não tenho uma orientação e
    nem condição de bancar um coaching, há alguma outra sugestão para uma
    pessoa que sonha assim como eu em ser um profissional do esporte que tanto ama?

    • mano, assiste os videos do na mira do pro, sao 5 temporadas, e meio antigo, mas é o akkari q comenta as maos e é mto bom, eu assisti tres vezes ja ´pra assimilar bem as informaçoes e o resultado foi incrivel, fiz tres mesas finais no stg 1 180 players, nao é mto, mas ja da pra saber q o negocio ajuda, e ve o CT Superpoker, é bom pra caramba e nao e tao caro, vou fazer minha incriçao essa semana.

  2. Sou assinante do CT e espero que para 2014 os administradores consigam completar a programação inicial, com a ativação da Comunidade do CT (Forum), HG exclusivo e atualização das notícias.
    Um ótimo 2014 para todos.

  3. Meu sonho é me tornar um profissional, mas não tenho uma orientação e
    nem condição de bancar um coaching, há alguma outra sugestão para uma
    pessoa que sonha assim como eu em ser um profissional do esporte que tanto ama?[2]

    Ps. Site do Officialo Poket Ranking ficou com a escrita errada no “fff”.

  4. To pagando pra ver! Assinei o curso na quarta passade e já vi uma pequena evolução… Mas desta semana em diante vou me dedicar ainda mais para não colocar a culpa no curso!
    #vamoquevamo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s