De volta das férias com força total!

Que reta online senhoressss!!!

Vou falar uma coisa, foi uma sequência de traves que me tiltou e olha que eu não sou de tiltar fácil não em, mas caramba …

Foi reta final do WCOOP de 215 Warm Up, reta final do WCOOP de PLO 1k com rebuys, reta final de dois grandes no FTP, duas mesas finais no PokerStars, fiquei muito perto de prêmios gigantes neste último grande domingo de 2013 mas infelizmente não foi desta vez uma cravada monstra.

Mesmo assim foi super rentável o domingo, tripliquei o investimento da reta e olha que minha reta não é barata não!

Bom, este post é rápido somente para comunicar que acabaram as minhas férias e agora é trabalho mesmo na época das festas. Me preparando com força total para entrar 2014 com o pé direito, muita raça no PCA e depois uma bela sequência de torneios lives e retas online. Nesta semana publicarei o próximo da artigo que esta ajudando a galera a virar profissional pois sei que tem muita gente esperando e também muita gente já cumpriu os primeiros passos dos artigos iniciais, então vamos continuar o processo esta semana.

Amanhã tenho reunião com a galera do QG para definir as diretrizes de 2014 e provavelmente venho para a reta online a noite, na terça é folga pois é Natal mas pretendo já voltar a ativa na quarta feira.

Assim como volto ao trabalho também voltamos com as atualizações diárias do blog, portanto, se preparem para ler as baboseiras que escrevo aqui todos os dias kkkk…

Valeu galera, grande abraço a todos e muito obrigado pela torcida! Lembrando que amanhã tem Boteco de agradecimento a torcida nas retas finais e mesas finais do domingão!

André Akkari

9 comentários sobre “De volta das férias com força total!

  1. Assiti cada segundo dos seus torneios!! Te passei muita força e aprendi, foi emocionante meu velho!! Parabéns pela humildade certamente você merece todo esse sucesso, meu sonho um dia é conseguir conquistar bankroll pra pagar o QJ. Essa é minha maior meta pra 2014! abraço Akari

  2. Mestre, acompanhei o final da tua reta ontem.. sigo vc numas dez redes sociais, hahaha.. e gostaria de participar do boteco, faz mais de ano que tentei me inscrever mas ainda não fui aprovado. faz uma forcinha e me aceita lá blz? Torço muito por ti. Login anfarofalei

  3. Mesmo batendo na trave foi impressionante ontem… a gente dava um find la no PS e vinha o Akkari engatado em 10 mesas e 5 delas la na ponta!! 2 FTs, bolhas, “semi finais”, realmente es um monstro!!!

  4. Akkari,

    Não sei se aqui é o lugar mais recomendado para fazer esse tipo de perguntar, mas você sabe me informar se na pokerstars o menor buy-in para torneio sit n go 1 table é $1,50? Estou com uns $30,00 dolares de bankroll em uma outra sala e gostaria de transferí-la para a pokerstars, mas atualmente eu jogo só torneio de $0,02 e a $0,08.

  5. Desempenho fantástico mestre. Acompanhei algumas dessas retas finais, torcendo muito por você, mas é isso aeee. De qualquer forma, foi invejável (saudável) ver você chegando muito longe, em várias mesas, simultaneamente. Admirável !! Parabéns por esse ano, agradeço a força que esta dando a galera que tem intenção de evoluir no esporte, e que ano que vem seu sucesso seja em dobre, triplo …. porque você merece. Um grande abraço e boas festas a todos.

  6. Tambem estava na torcida no 215 Warm Up , fiquei p. quando pagou o all in 88 x qq , se quiser fazer um coach comigo para melhorar seu jogo me passa um email . kkkk

    deixando a zueira de lado , Parabéns pelo desempenho e pela humildade , ótimo 2014 , continuarei torcendo e aprendendo contigo , abraço …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s