Familia, cachorro e parques!

E aí galera, não aguentei ficar muito tempo longe do blog!

Aqui em Orlando as coisas não poderiam estar melhores, como é bom ficar junto da familia. As vezes esta vida de jogador profissional de poker faz a gente se afastar tanto das pessoas que a gente mais ama que momentos como este tem que ser aproveitados ao máximo.

Viemos para Orlando por duas razões, a primeira passear nos parques com as crianças, quer dizer, com a minha filha mais nova de 9 anos que ainda sim é uma criança pois a outra hoje esta fazendo 15 anos, pqp, como estou velho! Mesmo assim, a Disney é boa para qualquer idade, os adultos mesmo se bobear aproveitam mais que as crianças.

A segunda razão é que esta rolando aqui em Orlando a Copa Eukanuba, uma das maiores competições de cachorros do mundo, e trouxe a minha terceira filha, a Mila para competir contra os maiores Goldens do mundo. Uma experiência incrível para esta minha nova paixão que é a criação de Goldens e o mercado de cachorros em geral.

Incrível como os americanos fazem as coisas de forma perfeita, dá gosto de ver. Este mercado de exposição é quase falido no Brasil, mal feito, em lugares feios, nada atrativos para o público, aqui não, a coisa parece um jogo da NBA, coisa linda!

Bom, todas as minhas aventuras neste hobby de cachorros eu irei compartilhar em outro blog em breve, mas uma coisa irada que aconteceu aqui foi a compra de um Campeão Americano e Canadense que durante um bom tempo eu já vinha negociando com a maior criadora de Golden do mundo e aqui, enfim, executei a compra. Estou levando para o Brasil um cachorro impressionante!
O hobby tá ficando coisa séria mas estou me divertindo demais. Não poderia achar coisa melhor para fazer nos momentos de folga da minha primeira paixão e profissão que é o poker. O nome dele é Rumba e chega ao Brasil no próximo dia 21, depois postarei fotos para vocês verem a fera.

Hoje fomos ao Island of Adventure, o parque mais legal de Orlando na minha opinião, lotado de montanhas russas, e simuladores sinistros, vale a pena demais! Amanhã é dia de Magic Kingdom e assim vai até dia 20 onde volto para o Brasil.

Acho que são os primeiros três dias que me desliguei de poker por completo no ano de 2013, eu vivo poker de uma forma tão intensa que me sinto até estranho de ficar apenas três dias longe dele. Esquisito né?

Bom, seguem minhas férias, vou aproveitar ao máximo para em janeiro bombar no PCA, ir com tudo rumo a um começo show de 2014!

Valeu galera, grande abraço a todos e obrigado pelas mensagens no twitter, instagram e Face!

André Akkari

11 comentários sobre “Familia, cachorro e parques!

  1. É isso aí ídolo! Não existe riqueza sem poder desfrutar da família! Ninguém pode dizer que é bem sucedido na vida se não tem tempo de abraçar, conversar, sentir e viver àquelas pessoas que nos amam incondicionalmente! Esses momentos ficam como âncoras nas mentes de nossos filhos… âncoras positivas e que, em momentos especiais veem a tona em suas cabecinhas…Muito importante tudo isso! Estou aqui a 4 horas lendo seu blog desde o início, pois não conhecia, ainda estou no ano de 2007 na restrospectiva e acho que ao terminar de ler vou definir se realmente jogo poker profissionalmente! Hoje pulei os seus posts e me deparei com este recente! Vou parar por aqui, dar um beijo no meu filhinho e dormir também! Pois daqui a pouco é hora da labuta! Um grande abraço e viva sua família!

  2. Creio que férias sejam excelentes para a reorganização dos pensamentos, e nada melhor do que uns dias na Disney para desanuviar a cuca. Vais voltar voando baixo nas mesas!
    Eu tô com minha bulldog inglesa com alergia epitelial severa, e o meu maltês está com uma lesão séria na córnea, com úlcera gástrica e gengivite (esse sim tá fodido e mal pago). Levamos no veterinário nesses dias e o tratamento além de caro vai ser longo para ambos… Por isso a partir de agora só adoto vira-latas (além dos três latões que já tenho, claro). São latas, mas são lindos. Tenho até um nome para esse tipo de cachorro: lata de luxo. É só dar banho, ração de qualidade, tosar o pelo e pronto: vira cachorro de madame. Até perguntam qual é a raça. Respondo assim: todas as raças. hehehehehe
    Abração!

  3. Mestre, boa tarde.!
    descupa estar lhe perguntando isso nas suas Ferias..rs

    estou a 3 meses jogando poker no Online, poderia me indicar um livro que seja bom para iniciantes.

    Obrigado e boas ferias.!

    • Grande Julio desculpa me meter na sua pergunta, mas no post: “Como virar profissional de poker de verdade” o Akkari fala sobre isso! O ue estou fazendo também é ler todos os posts começando do primeiro láaaaa atrás, é muito bacana e inspirador! Grande abraço!

      • Tambem vou me meter nessa pergunta, estou lendo o livro da Annie Duke e estou achando muito bom, tem um approach um pouco diferente da maioria dos livros mais manjados. Nao sei se o Akkari conhece, mas acho que eh uma boa leitura. Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s