Férias!

Aí simmmm, chegaram as minhas férias! Quem disse que jogador de poker não tem férias?

Daqui 4 horas embarco para Orlando nos EUA rumo a Disney com a familia. Eu que passo tão pouco tempo direto com as minhas filhas estou super ansioso para ficar dia e noite com elas durante 11 dias sem parar, graças a Deus!

O final de semana foi fantástico, mais um curso maravilhoso no QG, uma turma super empolgada cheia de novos talentos, pessoas super inteligentes que dividiram conosco na sexta, sábado e domingo o amor pelo poker. Todos ficaram super contentes, não somente os alunos como também a equipe do QG, Bueno, Hedão, Piero, Alex, Padilha, Culica, Rafa, Ivan e Elias. Tudo foi além da expectativa. Outro que esteve conosco neste final de semana foi Bruninho Kawauti, o homem que quase levou o Brasil para o November 9 da WSOP, grande amigo e uma das pessoas mais simpáticas do poker nacional, jogou e se divertiu conosco neste final de semana, obrigado pela presença parceiro.

Agora terei 11 dias sem contato com o poker, 11 dias sem blog também a não ser que me de na telha de escrever algo para vocês comentando sobre as minhas férias, mas a princípio volto somente no dia 22 com mais artigos diários para vocês.

Quando voltar a correria promete ser pesada, jogo algumas boas retas online que estão programadas, aí entram as festas de final de ano e logo no começo de 2014 começa o PCA, PokerStars Caribean Adventure, um dos eventos mais irados do circuito mundial de poker. Vou com tudo para Bahamas!!!

Grande abraço a todos galera e deixa eu ir arrumar a minha mala que ainda não organizei nada, nos encontramos aqui novamente no dia 22 de dezembro!!!

André Akkari

8 comentários sobre “Férias!

Deixe um comentário

