O Poker está na Tv Aberta em 2014 e Parabéns Murilo!

É isso mesmo, o poker em 2014 estará na Tv aberta senhoras e senhores!!!

Esta notícia foi dada pelo Presidente da Rede Bandeirantes Paulo Saad durante a mesa final do BSOP Million, o evento que já tinha marcado a história do nosso esporte por vários motivos fechou com chave de ouro.

No que vocês acreditam que isto irá ajudar o crescimento do poker no ano que vem?

Na minha opinião em muitas coisas e talvez a mais importante delas seja na forma de as pessoas enxergarem o nosso esporte, com a possibilidade de passarmos as informações corretas sobre ele todas as sextas feiras e também pelo apoio e visibilidade que o poker terá perante as grandes marcas anunciantes do nosso país.

Tv aberta significa massa e massa significa propaganda. O universo da propaganda não vivi somente da televisão é óbvio mas que ela é a ferramenta mais importante, ou pelo menos que mais arrecada $ dentre todas isto acredito que ela seja.
O poker estar conectado com uma força tão grande a Bandeirantes tenho certeza que irá ajudar demais a leva-lo a um novo patamar, pelo menos por mim ainda desconhecido, diante da explosão que vi neste BSOP não sei ao certo onde podemos chegar, sei que é longe.

Eu estou completamente pronto para o desafio, viverei 2014 intensamente, tanto nas mesas como fora delas, irei me dedicar a conquistar mais títulos online e a buscar um novo “major” live, coisa que sabemos que não é nada fácil mas longe de ser impossível.

Quanto ao BSOP, sei lá viu, a Stack eventos tem um belo pepino na mão, um pepino bom, onde vai acomodar tanta gente. O poker caiu nas graças do Brasileiro, e agora? Quantos são os eventos no Brasil que reunem 2400 participantes? Não espectadores, praticantes mesmo??? Pois é, vai ser um ano cheio de desafios!

Eu quero é mais ver o circo pegar fogo, ver mais gente praticando este esporte divertido que agrega tanto entretenimento para tantas pessoas, que socializa, gera adrenalina, um ferramenta maravilhosa para todos os tipos de pessoa.

Mudando de assunto hoje Murilo Ruiz sagrou-se campeão do Main Event do BSOP Million. Depois de levar uma mega pancada logo no início da mesa final de AA x KK soube manter o controle emocional, dar a volta por cima e arrebentar o maior evento do BSOP da história.
Sai para o abraço parceiro, você gravou seu nome neste esporte!

Não posso deixar de citar minha tristeza ao ver um 10 aparecer no turn e quebrar o KK do meu parceiro Pedro Padilha na mesa final. Ele tinha tudo para dar muito trabalho nesta mesa final, saiu do torneio muito chateado mas com a cabeça preparada por toda a equipe fantástica do nosso QG depois de 20 minutos já estava perguntando quando seria o próximo. É assim que a gente faz por lá, nós entendemos como o poker funciona e agradecemos por isso, sofremos também nas bad beats mas não muito, podem ter certeza.

Parabéns enorme ao Murilo, parabéns também ao vice campeão Marcelo Azevedo, jogou muito e conquistou um belo prêmio e também ao meu amigo Jorge Breda que sempre destrói em grandes fields como este, e fica a tristeza por ter acabado o BSOP, estávamos vivendo um sonho de reconhecimento e de febre do poker brasileiro neste final de semana. Por outro lado que venha 2014 e com ele mais do nosso esporte da mente.

Minha próxima parada é no QG do Akkari Team para o último curso do ano de 2013, novamente lotado, jogar online no domingo e depois férias com a familia. No “Live” é hora de colocar a cabeça no PCA, maior evento do PokerStars no mundo inteiro, quem sabe né?

Grande abraço galera,

André Akkari

4 comentários sobre “O Poker está na Tv Aberta em 2014 e Parabéns Murilo!

  1. Muito Bom Poker na tv aberta, não sei qual vai ser a programação, mas devia ter tipo um tutorial de como jogar no começo, foi assim que eu comecei, vi everythingpoker na espn ensinando e achei aquilo incrivel. foi onde tudo começou pra mim, na tv aberta seria otimo.

    Akkari sei que muita gente já deve ter perguntado, não sei se tu gravou algum video explicando se sim gostaria muito do link, mas como faço pra me inscrever pro akkari team micro, sei que tem que mandar um email mas pra onde e o que eu coloco no email, toda minha historia com poker e o print do sharkscope? sou de Fortaleza queria muito entrar na turma de janeiro, nessa data já estou de ferias da faculdade, seria um sonho pra mim, não sou ‘ricão’ mas faria de tudo pra tá em sãopaulo na data.

    valeu,
    abraços.

  2. Que ótima notícia Akkari, espero que isso comece o quanto antes e fico feliz em saber que esse esporte maravilhoso será divulgado para mais e mais pessoas a cada dia, espero que sirva para abrir a mente das pessoas que tem um certo preconceito com o esporte ainda, principalmente as pessoas de mais idade que infelizmente ainda acham que é jogo de azar e etc.

Deixe um comentário

