Estamos lá no dia 2 do High Roller!

É isso ae, acabo de chegar em casa depois de passar para o dia 2 do BSOP High Roller.

Mais uma vez este evento surpreendeu demais, o assustador número de 285 jogadores participando de um evento de 5 mil reais de buy in no Brasil. Quando poderíamos imaginar isto acontecendo por aqui?

Bom, eu estou rumo a minha quarta mesa final de High Roller de BSOP nesta temporada. Por mais que sempre os críticos façam questão de dizer que não tive nenhum resultado live este ano, volto a dizer que tive mesas finais de High Roller, incluindo uma do maior evento High Roller até então da nossa história, onde meu parceiro Eduardo Parra foi campeão e eu acabei em quarto lugar, fora a mesa final do LAPT que também me fez muito feliz em todos os sentidos.
É claro que busco sempre a vitória mas chegar em mesas finais constantemente mostra que o jogo esta fluindo e que já já bate.

Hoje foi um grande dia também fora da mesa, realizei uma palestra na convenção do Grupo de Planejamento no WTC em SP. Quero agradecer a todos que estiveram por lá e prestigiaram a minha apresentação.
Hoje também fechei a casa em Vegas para a temporada 2014, ficarei na mesma casa desta última temporada. Um lugar bem bacana que tem uma energia bem legal, perto de tudo e cheio de quartos e cômodos bem preparados para receber bastante gente. Foi dada a largada para a WSOP 2014. Ou seja, já estou decidido a não assistir a Copa do Mundo aqui no Brasil. Tenho que trabalhar e forte!

Nas mesas hoje cheguei bem perto de jogar meu melhor jogo, consegui dormir horas antes do evento para tirar o cansaço da reta online do dia anterior onde bolhei três mesas finais sendo uma delas de forma cruel, portanto estava de cabeça boa para poder jogar. Fiquei 100% focado na mesa, sem nenhum outro compromisso e quando isto acontece sempre me sinto muito bem praticando minha profissão. Construí um belo stack sem showdown durante todo o torneio. A estrutura do High Roller definitivamente não é das melhores e acho que o pessoal da Stack deveria rever para a temporada 2014, portanto nos blinds 1500/3000 estava todo mundo muito apertado com 10 a 12 bbs e eu me mantinha crescendo nunca abaixo dos 25bbs. Eis que vem o 2500/5000 eu abro UTG de QQ e um parceirasso shova 15bbs de AJ do botão, e acerta um A no river me deixando começar o dia de amanhã com 12bbs para dirigir. Que seja assim!

Agora é descansar para amanhã voltar com tudo e trabalhar ninja short stack!

Grande abraço galera,
André Akkari

10 comentários sobre “Estamos lá no dia 2 do High Roller!

  1. Akkari,,,,mais ta puxado pra vc jogar lives aqui no Brasil rssss
    BSOP 1B-O vilão fala vou pagar pois se eu te eliminar eu posso contar pra minha familia
    Akkari QQ X A2 e ainda tem que tirar foto com as cartas na mão
    BSOP 1C- O Maluco paga uma volta de 40bb board A34 COM 76s Akkari 33. bate o flush
    no river e fala …tem que jogar agressivo mesmo não é ??
    Como eu te disse;;;tem que jogar disfarçado chefe…kkkkkkkkkkkkkk

  2. Boa sorte hoje! Como diz o Pessagno, um big blind ainda dá jogo. Aliás, uma ficha é jogo. Doze bbs para um profissional de ponta equivalem a 24 ou 30 bbs na mão de um jogador comum. Descansado e focado, não tem para ninguém. Vai nessa e arrebenta.
    Grande abraço e GL

  3. AA, depois vc poderia comentar sobre uma questão que os dealers relataram?
    Não tenho dúvidas quanto a estrutura do evento. Entretanto, os dealears disseram que não tiveram uma estrutura boa para estes profissionais.
    Muitos dormiram no chão, embaixo de mesas, etc…
    O que adianta bater recodes e, os profissionais que ali trabalham, não possuem condições dignas?

Deixe um comentário

