Que doidera este BSOP e o MasterMinds em?

Não dá nem para acreditar o tamanho deste BSOP neste final de semana em galera?

Que coisa linda, realmente conseguimos explodir todas as expectativas!

Nas discussões anteriores ao evento muito se falava em um field com 1800 jogadores e poucos apostavam que passaria das 2000 pessoas, eis que batemos o número de 2400 pessoas e com gente de fora ainda. Nego ficou bravo que não tinha mais lugar, sairam reclamando no twitter e coisa e tal.

Isto é um feito histórico para todos nós, ponto para o poker nacional.
Agora falando um pouco do meio BSOP até agora, por enquanto não estou nada satisfeito com a minha performance, mas sendo bem sincero não muito com meu jogo em si, minha tristeza não é por isso e sim pq simplesmente consegui jogar pouco e por motivos de força maior eu tive que tirar o foco da mesa e coloca-lo nas atividades paralelas. Longe de isto ser desculpa mas é a pura verdade. Vou citar alguns exemplos.

No primeiro dia de Super High Roller tive que me ausentar da mesa por diversas vezes, já que no salão estava rolando o Desafio das Estrelas e a pedidos do meu patrocinador eu tinha que ficar entre a mesa e o evento. Longe de estar reclamando, muito pelo contrário, fiquei feliz demais com tudo o que aconteceu, mas para o meu jogo e meu BR não foi nada bom né! Dei rebuy no SHR e mesmo assim ainda tive que me ausentar de novo por mais 25 minutos nos blinds já não tão pequeno. Mas tudo bem!

Depois começou o Main Event e com ele veio o Ministro. Po, como deixar de participar daquilo tudo? Lá fui eu de sitting out de novo, outra vez por um motivo maravilhoso mas perdi uma boa quantidade de fichas no segundo nível de blind. Depois do discurso histórico do Ministro voltei para a mesa, joguei mais duas mãos e recebi a mensagem que o próprio queria me encontrar na sala VIP. Fui lá com o maior prazer do mundo, momento histórico desta vez para mim mesmo, o Ministro dizendo que acompanha minha carreira e que tem orgulho de ter um brasileiro representando o nosso esporte e a nossa bandeira fora do Brasil. Po, demais né?
Eu que já havia entrado nas lágrimas durante o discurso, desta vez sai da sala vip to cheião hehehe. Nesta reunião na sala VIP que também tinha Ronaldo e Federal, o papo não poderia ter sido melhor para o poker brasileiro. Não posso adiantar nada mas nosso Presidente vai conseguir trilhar caminhos ainda maiores para o poker brasileiro. Prepare-se!

O dia 1A do Main Event acabou com uma trinca de 6 no flop QT6 turn 6, eu com 67s e o parceiro com TT deu check raise turn e levou minhas fichas. Aí vinha o dia 2 na sexta feira e começava uma nova maratona. Foi uma sequência de entrevistas para revistas e sites de poker e o pau comendo. Nada comparado a quinta feira mas mesmo assim tive que me ausentar muitas vezes da mesa no dia 1B. Acabei subindo meu stack em vários momentos, jogando bem solto por ter a reentrada do sábado mas sabia que seria problemático pois era dia de MasterMinds as 9 da matina.

Entretanto, tudo isto rolando, entrevistas e etc e meu stack derretendo em diversos momentos sem lutar hehehe!!! Mesmo eu voltando para a mesa com um bom stack já não conseguia naquele dia manter a concentração necessária para buscar um bom dia de poker. Acabei ainda caindo em um mão bem estranha, cai no final do dia. Um senhor muito simpático conversando com a mesa toda disse que qualquer mão que eu fosse all in ele pagaria apenas para me tirar, e contar para o seu filho heheheh. Ótimo isto, fico feliz, só preciso achar valor e tentar dobrar! Eis que venho com JJ ele mesmo abre 2100 eu fui all in de 40 mil, contando com a promessa dele, ele instacall de A2, e na tampa veio o A e caí. Isso já era 5 da manhã e as 9 horas começava o MasterMinds. Fui para o quarto, dormi por 2 horas e corri para o Shopping para outro evento histórico.

O MasterMinds foi simplesmente sensacional. As palestras e a interação com a galera me deu tanta alegria, principalmente os comentários depois na saída do evento. Todos, inclusive os palestrantes estavam delirando.

Minha palestra no MasterMinds foi somente as 13 horas e acabou as 14:30, corri para o BSOP para jogar o Main Event dia 1C, bom, daquele jeitão né!

Ainda consegui jogar bem, mais tight pois estava com um sono bizarro mas acabei caindo em uma mão louca. Subi de 33, tomei 4 calls, flop A34 duas de copas, cbetei 1500, e tomei mini raise para 3.000 de um carioca, bem gente boa por sinal. Dei apenas call, turn J de espada, eu check ele 5000, eu all in de 35.000 ele tinha 42.000 pra trás e resolveu dar call, no palpite hehehe, e abriu 67 copas, river T de copas e acabei sendo eliminado.

Finalmente era hora de eu vir pra casa e dormir feito gente. E foi o que fiz viu, vocês não tem ideia do quanto eu dormi e o quão bem foi! E agora estou aqui, engatado na reta online, jogando uma reta final do The Bigger 162 depois de já ter empatado a sessão com diversas retas finais. Sei que muitos podem falar, “Po Akkari, mas tá na reta final e escrevendo blog?” hehehee, calma galera, fiz o artigo no break, perdi apenas 3 minutos mais do jogo para acabar tudo.

Amanhã estarei no BSOP novamente, pronto para jogar o High Roller, de cabeça boa, feliz e descansado, mas antes vou cravar este 162 para fazer a festa da galera no Boteco amanhã!!! Enquanto eu jogo o BSOP vocês jogam um belo freeroll no Boteco fechou?

Grande abraço galera

André Akkari
OBS: Desculpem alguns erros de port, não consegui ler novamente o texto, então segue o jogo…

10 comentários sobre “Que doidera este BSOP e o MasterMinds em?

  1. Bom dia professor!

    Mais um post sensacional. O Masterminds foi realmente fora de série, fiquei muito emocionado com o evento. A sua palestra, a do Torezzan e a do Pessagno foram excelentes. A do João Bauer foi ótima e a
    do Decano só precisou de uma acelerada maior, mas ficou boa. Fiquei chupando dedo no quesito sobre o que seria necessário para ser um excelente jogador de poker. Mas, no saldo geral, o evento foi fantástico, porque R$ 200,00 não paga dez minutos de coaching com vários astros que estavam ali. Por tudo isso, parabéns pela iniciativa. E obrigado pelo carinho e atenção na saída. Você, o Piero e a Josiane foram de uma simpatia e atenção sem iguais. Obrigado!

  2. Esse toi meu primeiro BSOP e até tirei uma foto com você. Não sei se vai lembrar, mas foi próximo da mesa da TV, você estava conversando com o Juliano Maesano e pedi pra tirar uma foto e você foi super simpático, sempre sorrindo, ainda dei falinha “agora minha conta vai regular”. Acho que ziquei a sua, pois foi no break, pouco antes desse 33 aí. Hehe. Brincadeiras a parte, parabéns e obrigado pela atenção. Até queria trocar umas idéias, mas não quis incomodar. Fica pro próximo. OBS.:. pena que a foto ficou embassada. Hehe. Um abraço cara.

  3. E ai Akkari.. já achou no facebook a foto do sr simpático do A2 com vc? rss…
    Me rachei de rir com essa história no MasterMinds..
    Parabéns pelo MasterMinds… as palestras foram SHOW! Pena que passou rápido!
    Abraços e sucesso!

  4. Akkari eu estou na organização do 3º Torneio de Poker da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e nessa 3ª edição estamos com o apoio da Diretoria de Esportes da Universidade e outras entidades representativas (DCE, C.As, Atléticas), professores irão participar, inclusive o Diretor do Campus já está confirmado, está sendo uma vitória para nós. O torneio é sem fins lucrativos e com os valores revertidos apenas para a premiação. Gostaria que se possível vc desse um apoio pra gente, divulgando o torneio e chamando a galera pra participar, pode ser no Mandando Bala. Um grande abraço e vamoooo! 

  5. Em primeiro lugar muito obrigado pelo autografo la no master mimds.
    Vc ta aendo um cara espetacular em tudo o que faz parabéns continue assim, que DEUS lhe de tudo de bom em sua vida.
    Evento show só os feras nas palestras.
    Valeu pela oportunidade. Abrçs

    .

Deixe um comentário

