Resumo de Punta e vai começar a festa no Maracanã!

E aí galera, tudo beleza?

Por aqui é hora de voltar para casa. Talvez uma das piores viagens em termos de poker que tive nos últimos tempos, joguei três torneios e não consegui andar bem em nenhum deles.

No Main Event até cheguei a dar uma subidinha boa mas por bem pouco tempo, aí começou a azedar o molho, porradas do baralho, mãos equivocadas e não deu em nada de bom. Depois joguei um 1k turbo entrando completamente atrasado no evento já short, isso não por vagabundagem da minha parte mas sim pq tive compromissos com meu patrocinador. Não acabou dando em nada também, cheguei ao quinto level e fumamos.
Depois por último veio o High Roller onde logo no segundo blind tomei uma bela pancada de AA x KJ do meu parceiro de time Christian De Leon em um flop K high, eu extraindo valor e no river ele hitou o J e eu ainda consegui foldar, logo em seguida perdi um pote para o Damiem Salas, um argentino que me deu um call em um blefe no river que fiquei sem entender muito bem a linha dele, mas que funcionou.

Eu subi de 56 copas ele deu call do SB de T8off, flop T72, duas de espada, ele check eu bet 1450, ele call, turn Q ele lead de 2700 (aí não entendi qual foi a linha), de qualquer maneira dei call para flotar e com muitas possibilidades de river que poderiam tornar meu blefe eficaz, river dobra o 7, ele 3700, eu tudo 9.000. Ele pensa pouco e dá call. Este T8 dando lead no turn Q realmente para mim foi “especial”, não sei o que passou pela cabeça dele mas puxou!

Por outro lado a viagem foi muito bacana, ficamos muito tempo todos os brasileiros juntos, galera em peso, João Bauer (monstro), Evandro, Larissa, Lirola, Piu Limeira, Bozzano, Bruninho Kawauti, Bruno, Fabinho Souza, Padilha, Nico, Todasso, FViana, Sbrissa, Dowgh, a figurassa do Gansão, um cara engraçado demais, especial, Thiago Camilo, Santiga, Bueno, Kelvin, e alguns outros que acabaram tornando a viagem muito mais agradável. Isto é importante demais para quem viaja demais como eu, ter bons momentos, caso contrário fica insustentável esta vida na estrada.

De qualquer maneira o foco total agora fica para esta semana, uma semana mais do que histórica para o poker nacional. Preparem-se!

Para começar pelo MasterMinds no sábado, você já fez sua reserva? Se não fez corre no www.mastermindspoker.com.br , as palestras acontecem das 9hs ás 14:00hs neste próximo sábado no Shopping JK na Vila Olimpia em São Paulo, e ao mesmo tempo, real time, em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador. Serão cinco palestras, uma comigo, Cristiano Torezzan professor da Unicamp, Thiago Decano, João Bauer e Caio Pessagno. Se você pretende aprender este jogo de uma forma séria não perca esta oportunidade por apenas R$200,00. Eu não perderia! Sem contar que saindo de lá vamos todos para o BSOP no Anhembi para seguir a reta do maior evento da história do poker brasileiro.

Chegou a hora de jogar no Maracanã!!! O BSOP começa na quarta feira em SP! Um verdadeiro orgulho nacional. Todo mundo que ajudou a construir o poker nacional, a chegarmos até aqui, quebrando barreiras, derrubando preconceitos, nesta semana tem que comemorar junto conosco. Não sou sócio do BSOP, mas a felicidade é igual a dos donos ou talvez ainda maior, é um sentimento de vitória muito grande. O evento tem 2.200 vagas, para o Main Event e aposta de todos do mercado é que vai ficar gente de fora, não é irado demais? Pqpppp!!!

Quando imaginaríamos que o Brasil faria um evento com mais de 2.000 pessoas? Isso só acontece na WSOP em Las Vegas! Ponto para nós galera!!!

Eu já me programei para jogar tudo, todos os eventos possíveis, vou com tudo para o Anhembi para buscar o título. Sempre gostei de jogar no Maracanã, jogo importante é comigo mesmo, gosto de pressão, e se você analisar minha carreira vai ver que não é blefe. Vice campeão em um dos pouquíssimos eventos de 10k online do WCOOP, mesa final no maior LAPT da história, Campeão Mundial de Poker lá, na Meca! Esta são algumas das coisas que eu já aprontei na minha carreira, por que não acreditar no título do BSOP Million que marcará a história do esporte no Brasil. Pois é, é assim que se pensa, energia positiva, tudo pra frente, é assim que vivo todos os meus dias e quem me conhece sabe que não estou blefando, minha pegada é esta mesmo, vou cravar esta porra!

Espero vocês todos por lá galera, jogando ou não, não deixe de fazer parte disto, visite o BSOP, vamos bater um papo por lá e seja testemunha do que está prestes a acontecer.

Grande abraço a todos e obrigado pelas mensagens, corre para o mastermindspoker.com.br

OBS: Quero pedir desculpas pelo meu último título “Fiz Papel de Palhaço!”, depois que vi no Face me liguei que tinha sido muito sensacionalista né? Me arrependi, parecia uma coisa mas era outra e não gosto destas coisas, fico puto quando alguém faz isso e acabei fazendo, foi mal aí galera! É que é muito texto, uma hora a gente erra né hehehe

André Akkari

6 comentários sobre “Resumo de Punta e vai começar a festa no Maracanã!

  1. Gostaria de jogar este BSOP. Como minha bankroll ainda não me permite, fico na torcida! Sucesso, e boa sorte nos 15 %, pq nos outros 85% é sua habilidade que conta né!? hehe

    abraços

  2. Pra mim o “Fiz papel de palhaço” foi um dos melhores títulos até aqui!!! ahehaeuheauhaeu
    Akkari, estamos torcendo pela sua cravada no BSOP, você merece, sabemos o quanto ama esse esporte.

    😉

  3. Pensei que eu ia pro BSOP, mas não deu. No Freeroll do dia 18/11 do Pokerstars, tinha 5550 pessoas e se classificavam 27. Eu me classifiquei em 4° colocado. Estava super empolgado e não via a hora de chegar sábado passado, onde dispaturiamos outro e apenas o primeiro estaria no BSOP, mas não deu. Fiquei muito pluto. Minha trinca de AAA, perdeu para um flush no river. Mas ok. Continuarei treinando e estudando.

  4. Estarei la no BSOP (SE DEUS QUISER), não jogando né que o BANKROLL ainda não permite, mas pra assistir e tentar ao menos uma palavra com voce mestre.

    Abraço e Boa Sorte.

Deixe um comentário

