Fiz papel de palhaço!

É isso aê galera,

Hoje foi um dia meio parado em termos de poker mas nada parado em termos de exercícios, joguei tênis pela manhã, futvolei a tarde e ainda dei uma corrida.

Também tivemos uma atividade dos Team Pros do PokerStars muito legal junto com a galera do site argentino Código Poker. Eles montaram um verdadeiro circo em frente o Mantra Hotel, com barracas como as de quermesse no Brasil, vários palhaços, malabaristas e etc. Nós da equipe do PokerStars nos misturamos aos palhaços e ficamos alegrando todos que passavam nas ruas com brincadeira, jogos e piadas em geral. Foi muito legal ver a galera se divertindo em especial as crianças que vibram demais com estas coisas.

Nunca tinha feito um papel de palhaço assim, pelo menos não oficialmente heheheh … sensação muito boa de fazer os outros rirem. Não que eu tenha sido um bom palhaço né, mas fiz minhas graças huahauahu!

Depois ainda tive uma grande reunião com a equipe PokerStars para falar do meu futuro e das missões para 2014, foi também muito proveitosa.

Ainda no finalzinho do dia engatei no 1k turbo, onde fui eliminado rapidamente, sem muito tesão para jogar já que devido as atividades acabei perdendo dois níveis de blind e entrei com um stack não dos melhores. Não deu para matar minha sede de jogo que será saciada amanhã com o evento de 5k High Roller, este promete. Tenho duas mesas finais de High Roller de LAPT dos 7 que joguei até hoje, portanto chegou a hora da cravada. As estruturas não são das melhores, é acelerado demais mas ainda é uma grande oportunidade devido aos fields serem mais fracos que os High Rollers pelo resto do mundo.

Na reta final do LAPT Main Event só tá dando Brasil, temos representantes fortíssimos ainda por lá. Nosso guerreiro master João Bauer está puxando a fila seguido por monstros como Thiago Camilo, que em dezembro será o campeão da Stock Car deste ano, Enio Bozzano que no último ano resolveu virar jogador profissional, passou uma temporada treinando e tendo coaching em Las Vegas e voltou voando baixo, Ramon Sfalsin que vem tendo um maravilhoso ano nos torneios ao vivo, Daniel Rodrigues, Flavio Reis, Bedias, Grow que disputa a liderança do ranking do BSOP, entre outros grandes brasileiros. Além disto ainda temos uma brasileira representando o poder feminino no poker brasileiro, Erica, gente boa demais que vem fazendo bonito.

Fica a nossa torcida para amanhã dar Brasil na mesa final, não somente no Main Event como a minha torcida para mim mesmo no High Roller hehehehe…

GRande abraço galera,

André Akkari

7 comentários sobre “Fiz papel de palhaço!

  1. Ver sorriso numa criança não tem preço né. Garanto que ajudou a matar um pouco a saudade dos filhos em casa.
    Boa sorte la no hr e bora cravar esse ein.
    Manda um boa sorte pra todos os brazucas vivos no lapt tb.
    E na hora que o senhor voltar trate de gravar outro na mira do pro pq já cansei de assistir os outros 5 kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s