Simbora para o Rio!

Final de semana fantástico!

Pois é, isso mesmo, este final de semana foi muito legal. Tivemos mais um curso no QG com um sucesso absoluto. Curso lotado, alunos e instrutores todos focados e entregando tudo o que há de melhor e no final do curso uma session muito bacana onde meu amigo Padilha mostrou a força do QG e cravou o Super Sized do FTP. Eu peguei uma mesa final do bom e velho 100 com 2 rebuys mas foi muito maneiro tudo o que rolou.

Recebemos até a visita do monstro Caue Moura, aquele do “Desce a Letra” do youtube que recentemente fez um vídeo em defesa do poker que foi irado!

Outra coisa que me deixou feliz demais foi o debate em altíssimo nível que rolou nos comentários aqui do meu blog sobre o último artigo com o viés político que escrevi. Como sou um quase analfabeto político mas muito empenhado em aprender e me desenvolver como cidadão, ver a qualidade dos comentários que aparecem aqui no blog me deixa surpreso e feliz demais. São tantas pessoas de alta capacidade, inteligentes mesmo que eu fico lisonjeado de ver esta galera debatendo. O ponto mais alto foi um debate entre Vitor e Vini Marques sobre filosofia, história e etc que me deixou perdido, tamanho o conhecimento dos caras. Meu negócio é ficar focado em poker e de vez em quando dar uma bela cornetada nos políticos pilantras e só, paro por aí!

Daqui 5 horas embarco para o Rio de Janeiro para participar de um congresso de jogos na Barra da Tijuca, o evento já vai ser top, com pessoas muito importantes e discussões que prometem ser muito interessantes mas para dar aquela apimentada de balde ainda participarei de um painel de discussões com meu parceiro e ídolo Ronaldo Fenomeno. Acho que vai ser algo bem legal!

Depois escrevo um artigo para vocês aqui contando o que rolou!

Quero agradecer a todos os que participaram do curso no QG, valeu galera, vocês foram demais mesmo, e a turma de dezembro já está lotada. Se você ainda não reservou sua vaga para 2014, corre para o http://www.facebook.com/qgakkariteam e reserve!

Grande abraço galera e deixa eu ir dormir pq ferrou para acordar e ir para o aeroporto, beijos!

André Akkari

8 comentários sobre “Simbora para o Rio!

  1. Parabéns, Akkari! Seus comentários são sempre equilibrados e lúcidos. Além de mestre, por dividir seus conhecimentos, és um cara generoso e merecedor de suas conquistas! Abraço!

  2. Aakkari ta de Parabéns pelo torneio de $109 acompanhei e você é demais. Iniciei no poker a uns 2 meses e cravei uns dois sit. Mas jamais faria isso ser ter visto alguns dos seus artigos e videos no YouTube. Não só eu como todos que estão iniciando esse esporte só temos a agradecer você, pessagno, decano, etc…Obrigado e tomara que eu consiga um dia participar do seu curso pra dar uma aprimorada nesse esporte!!! Sou leigo em muito termo técnico e giria do jogo. ..mas espero dominar essa parte logo. Ta de Parabéns!

  3. Vamo que vamo mestre!!
    Realmente esse final de semana foi foda!!
    Triste ter de acompanhar a FT da van… mas ta valendo… Dificil é aceitar que acabou…
    um final de semana é mto pouco!!
    Forte abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s