Congresso sobre Jogos no Rio de Janeiro

Hoje tive um dia muito corrido, especialmente depois de acabar a reta online ontem tão tarde e ter que chegar no aeroporto tão cedo.

Ultimamente o aeroporto de Guarulhos tem sido a minha segunda casa, casa grande mas feia pra cacete esta é a verdade. Não consigo imaginar nem no topo do meu otimismo como eles vão deixar este lixo de aeroporto pronto para a Copa do Mundo.

Como se não bastasse hoje desembarquei no Galeão, parabéns ao Governo do Rio, vocês superaram o de SP, pelo amor de Deus, que aeroporto nojento. A cidade mais bonita do Brasil não merece isto!
Bom, mas chega de reclamar!

Vim para o Rio de Janeiro para participar de um grande congresso sobre regulamentação do jogo online e ao vivo no Brasil. Uma discussão muito sólida, inteligente sobre os benefícios dos jogos aqui para nosso país.

A presença do Fenomeno foi novamente o ponto alto do evento. Galera alucina demais quando o homem chega e o quanto ele está colaborando para o crescimento do poker no Brasil é incrível. Outro ponto que irei comentar no meu artigo nos próximos dias é o excelente trabalho do Igor Federal neste evento, foi muito legal!

Não quero me aprofundar muito pq pretendo escrever um belo artigo sobre este assunto nos próximos dias, então não quero estragar com uma pitada maior do que a necessária mas acho que até que enfim o Brasil está acordando. Hoje estou cansado demais por dormir apenas 3 horas mas amanhã estarei pronto para dividir mais ideias com vocês por aqui.

Amanhã logo de manhã já volto para SP fico apenas um dia e já embarco para o LAPT do Uruguai, a Grand Final, o evento que termina a temporada do LAPT. Tomara que eu termine esta temporada com duas mesas finais e uma cravada.

Grande abraço a todos,

André Akkari

4 comentários sobre “Congresso sobre Jogos no Rio de Janeiro

Deixe um comentário

