Filipinas precisa de ajuda, simbora!

E aí galera, tudo beleza?

Com nós aqui no Brasil está tudo em ordem, daquele jeito brasileiro é claro, mas nas Filipinas a coisa tá feia.

O super tufão Haiyan passou varrendo o país de forma triste e devastadora. Pelas notícias que vi aqui no Estadão em apenas uma cidade estima-se que mais de 10 mil pessoas morreram.

Quando a gente vê estas notícias elas sempre são bem tristes mas por outro lado elas acabam ficando apenas como números para nós, dificilmente você para 10 minitos para imaginar o que realmente foi isto, certo?

Imagina vir uma tempestade tão forte na sua vizinhança mas tão forte que ninguém consegue escapar, não adianta ficar em casa, se esconder no quarto, não tem saída, 10 mil pessoas entre elas um monte como você, com a mesa saúde que você, com a mesma pegada física para se salvar que não tem a mínima chance diante da força da natureza.

Isto sem contar os que ficaram, crianças sem pais, pais sem filhos, idosos sem ninguém para cuidar. Deve ser uma parada inimáginavel para quem não está em lugar como este.

Para nós são apenas palavras ou alguns momentos de reflexão sobre o assunto, para os caras lá é uma tragédia bizarra, é duro pensar deste jeito.

O Brasil é muito abençoado neste sentido, incrível como a natureza nos trata bem aqui, como fomos privilegiados em poder dar andamento as nossas vidas sem nos preocupar com nada em que a natureza possa acabar com cidades e cidades do dia para a noite.

Bom, temos como dar um pouquinho de ajuda, quase que não significa nada mas é algo maior do que apenas olhar na televisão e ver que algo terrível aconteceu do outro lado do mundo. O PokerStars está organizando uma ajuda para as vítimas desta catástrofe.

Veja como você pode ajudar neste link abaixo, em resumo você se registrando em um torneio específico organizado pelo PokerStars todo o valor arrrecadado será doado para as vítimas, o valor que você colocar, o PokerStars vai dobrar por conta própria. Se você quiser poderá fazer uma doação também, na página abaixo explica como, a minha já está a caminho.

http://www.pokerstars.com/poker/promotions/philippines-appeal/

Vambora tentar fazer algo mesmo que de longe, neste momento que você está lendo este blog tem gente como a gente sofrendo demais, ajudar é o mínimo que podemos fazer.

Grande abraço galera,

André Akkari

 

5 comentários sobre “Filipinas precisa de ajuda, simbora!

  1. André Akkari vc não deve me conhecer mas quero que saiba que por causa de atitudes como essa que tu é meu ídolo irmão, e digo mais se Brasília tivesse mais políticos com um caráter como o seu nós com certeza estaríamos hoje em uma situação bem melhor.
    Tipo minha banca no PS é só de 200 dólares mas quero que saiba que vou participar do torneio de ajuda as filipinas. Pode parecer ambição de mais da minha parte mas acredito que em 3 anos já irei estar milionário graças ao poker e as apostas esportivas e a caridade será uma das minhas prioridades tendo como principais causas a ajudar a AACD e o instituto Mentes Brilhantes. Que Deus abençoe e guarde vc e toda a sua família, meu nome é Igor Soares André e meu nick no PS é SharkBoy1994 espero um dia encontrar vc em uma mesa por ai, fique na paz irmão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s