Caue Moura arrebentou!

E aí fanáticos por poker, firme?

Quem viu o novo vídeo do Caue Moura no youtube? Caraca né? O cara mandou bem demais, pqp!

Nos últimos meses venho acompanhando direto o trabalho deste cara e entendendo o pq de tanto sucesso dele na internet. Ele é autêntico, ele fala o que nós gostaríamos de falar e muitas vezes não temos a moral ou não temos coragem, esta é a real!

Em diversos momentos eu tenho muito vontade de xingar e escrachar políticos safados mas amarelo, ele vai lá e faz! E olha que eu me considero dos que menos amarela, mas ele é punk!

Em outros momentos tenho vontade absurda de dar risada da mina que transou com o irmão do marido achando que fosse o marido, mas deixo pra lá e sigo a vida, ele vai lá e faz outro vídeo!

Não me faltou vontade de xingar e espernear pelo preço absurdo do PlayStation 4 no Brasil e pela nossa carga de impostos, mas por alguma razão eu esqueço de deixo pra lá de novo, ele vai lá e grava!

Desta vez ele fez uma que eu já venho fazendo faz tempo, não com as mesmas palavras pois se não perco o patrocínio kkkk mas ele fez com ousadia demais, a defesa do poker como esporte mental e de habilidade.

Não preciso explicar nada sobre o vídeo, é mais fácil você ir lá e assistir, mas não deixe de fazer isto pq ele resumiu e fez muito bem feito a defesa do nosso jogo. Foi incrível!

Mudando de assunto amanhã estarei em Indaiatuba para uma palestra para mais de 100 universitários, em uma Faculdade que pretende colocar o poker na sua grade curricular seguindo o exemplo da Unicamp e de outras que estão chegando, depois disto vou para casa do meu grande amigo Parra, um excelente jogador de poker onde estará rolando um belo home game com sushi. Pois é, nem tudo no poker na minha vida é profissional, tem que brincar também certo?

Valeu galera, grande abraço a todos e não esqueçam que o Mandando Bala 5 já está no meu canal no youtube, assim como um vídeo novo sobre o curso de setembro do QG Akkari Team, vídeo fenomenal!

Clique aqui e visite o meu canal no Youtube!!!

E abaixo segue o vídeo do Caue Moura:


André Akkari

10 comentários sobre “Caue Moura arrebentou!

  1. Muito bom o video do Cauê. Disse tudo. Eu rachei o bico quando ele falou: Então fica no final de semana jogando truco nos churrasco com os tiozão. kkkk. Eu faço isso toda semana. kkkk Mas antes de ir pro churrasco, eu jogo várias mesas, e dependendo da bebedeira, jogo na volta também. kkkk.

  2. Jáa venho acompanhando o trabalho do caue há im tempo e, diferentemente da maioria, achei o video pobre na originalidade e na comédia, sinto que o video saiu em virtude da amizade do caie e do akkari. Mas está valendo, pois o caue ajudou a espalhar a palavra do poker. Akkari sou um grande fã seu, parabens pelo seu profissionalismo e eplo ser humano que é.

Deixe um comentário

