Agora é Tarde!

E aí galera, tudo bem com vocês?

Por aqui está tudo beleza!

Ontem participei do programa Agora é Tarde do Danilo Gentili. Foi uma experiência muito diferente de tudo que já fiz mas foi bem legal.

Assisti algumas vezes o programa e sempre vi que a natureza da parada era da brincadeira, do humor sem limite e particularmente eu curto esta parada, sempre gostei demais da vida sendo levada na brincadeira até um certo ponto, tirar onda de situações do dia a dia é a melhor forma de enfrentar os problemas da vida.

Nunca acompanhei muito o trabalho do Danilo Gentili mas já sabia que ele vinha tendo um sucesso enorme com este programa. Eu sempre fui muito fã do Marcelo Mainsfield, o famoso Sr Merda da Terça Insana, um show de humor que rolava aqui em São Paulo e que tenho certeza que irá demorar muito tempo para nascer outro parecido. Eu chorava de rir com aquela porra, pqp!

Também sempre curti demais o som do Roger do Ultraje a Rigor, além do som sempre gostei muito do posicionamento dele como pessoa, já o seguia no twitter a muito tempo e sempre vi ele tomar posições muito dignas em relação a política e ao nosso país em geral. Um dia até tretei com ele no twitter por conta da coisa que os homens mais brigam mesmo, futebol é óbvio, ele falou do Corinthians, eu retruquei e assim foi por uns 3 ou 4 twitters mas no final foi tudo bem, mas mesmo assim seria legal conhecer ele pessoalmente.

E hoje foi a vez disto acontecer! Todos eles me receberam super bem, o Mainsfield foi super gente boa, trocou umas palavras comigo nos bastidores e também durante a entrevista foi 10, o Roger também na mesma pegada, um cara 10, sem contar que tira um som irado durante os breaks do programa, foi muito tesão ver os caras ao vivo ali, eles jogam uma energia positiva no ar que é sinistra.

O Danilo sempre muito ocupado nem teve muito tempo para trocar ideia mas na entrevista que era o que interessava foi show de bola, tudo para o lado do humor é óbvio, até tentei explicar algo um pouco mais sério sobre o poker mas foi em vão, a parada foi sacanagem o tempo todo, mas me diverti demais!

O que me surpreendeu foi como o Léo Lins e o Murilo Couto foram gente boa, os caras já curtiam poker e me trataram super bem, inclusive o Léo Lins vai jogar o BSOP Million e experimentar um torneio profissa aqui no Brasil. Ele já leu vários livros e mostrou conhecimento nas conversas de camarim.

Espero que vocês gostem do programa que ainda não sei que dia vai para o ar, mas assim que souber aviso vocês aqui no blog, no twitter e Facebook!

Para finalizar, hoje fui convidado para ser beta tester de uma nova rede social que está sendo lançada em Vale do Silício nos Estados Unidos, to chique ou não? hehehe, a parada é irada demais, chama Gabstr! Durante as próximas semanas vou fazer uma promoções lá dentro para testar a ferramenta. É um grupo de brasileiros que está desenvolvendo este projeto lá nas gringas e tem tudo para explodir, vou dar aquela força para ser um sucesso, os caras são meus brothers e merecem demais.

Instale o aplicativo, já esta disponível na maioria dos celulares ou visite no http://www.gabstr.com. Se você é de Campinas e região, como o aplicativo é de localização, eu no sábado estarei dando um alo no IPF e de lá farei um bate papo com todos da região via GABSTR. Quando você instalar provavelmente sua área estará ainda vazia, pois não lançaram ainda no Brasil mas convide seus amigos e amigas para participar, quando eu estiver andando por este mundão, viajando e tal, faço promoções por onde passar.

Grande abraço galera,

André Akkari

10 comentários sobre “Agora é Tarde!

  1. Parabéns Akkari, vc realmente merece todo o sucesso que esta tendo. Boa sorte na sua carreira, e continue representando muito bem o Brasil no poker, e colocando esses gringo no bolso..
    vlw.

Deixe um comentário

