Quer aprender?

E aí galera, enfim acabou a maratona WSOP na Espn em! Cacetada, não é fácil não ficar ali durante tantas horas narrando mão de poker viu …

Agora que alguém já arrumou 8 milhões de dólares podemos seguir em frente, certo?

Infelizmente o garoto Riess de 23 anos acabou durante a entrevista do título desagradando toda a galera do poker dizendo que enfim ele era o melhor jogador de poker do mundo. Eu para ser sincero não ligo muito para isto mas o pessoal se queimou pesado. Lógico que sei que este título é fantástico mas não dá a condição de melhor jogador de poker do mundo para ele, entretanto, vamos entender que o menino esta em êxtase total certo? Deixa ele comemorar e falar o que quiser, é a noite dele poxa!

Meu artigo de hoje vai para alerta-los sobre o MasterMinds Poker Festival!

Disparado o recorde de perguntas que eu recebo é sobre como aprender a jogar poker, como virar profissional e coisas deste tipo. Quem está realmente interessado eu acredito que não possa perder uma oportunidade destas. O investimento é baixíssimo diante da possibilidade de ganho de conhecimento que está envolvido em um evento deste tipo.

Como você poderia reunir informações técnicas de jogadores como Thiago Decano, João Bauer, Caio Pessagno em um só lugar? Durante uma manhã e começo de tarde todos eles falando sobre o poker profissional e interagindo com você! Sinceramente acho que é uma grande oportunidade que não pode ser desperdiçada.

O evento acontece no día 30 de novembro aqui em São Paulo, no Shopping JK dentro do Cinépolis, a melhor sala de cinema da cidade. Começa as 9 horas da manhã e acaba as 14 horas. Em seguida tem a continuação do BSOP Million que vai estar acontecendo no Anhembi e todos nós sairemos da Vila Olimpia e iremos direto para lá.

Ou seja, será o final de semana mais intenso da história do poker no Brasil!

É claro que sempre tem pessoas que acham que não precisam mais aprender ou nem mesmo interagir. Eu vou dar a minha palestra as 13 horas e vocês podem ter certeza absoluta que as 9 horas da manhã já estarei de plantão, sentado na minha poltrona para assistir todas as palestras, não tiro a bunda de lá de maneira nenhuma, verei todas comendo uma bela pipoca hehehe.

O valor para assistir ao evento inteiro é de R$200,00, eu realmente acredito que seja um investimento muito baixo diante das possibilidades futuras. Isto se você comprar antes a sua poltrona pelo site http://www.mastermindspoker.com.br , se ainda restarem vagas o valor no dia será R$250,00.

A parada mais irada é que se você não estiver em São Paulo mas sim em Salvador, Belo Horizonte ou Rio de Janeiro você também poderá assistir as palestras no Cinépolis destas cidades, para você o preço será R$150,00 mas não só você irá assistir como ainda poderá interagir conosco, direto com o Cinépolis de São Paulo. Isto é fodástico!

As fontes educacionais no poker hoje são muitas mas poucas tem um custo benefício tão positivo assim como o MasterMinds Poker Day!

Amanhã gravo o programa Agora é Tarde do Danilo Gentili, vai ser uma bela oportunidade de levar mais uma vez o poker para o Brasil inteiro, gosto muito do programa e assisto direto, o tom de humor o tempo todo é o que me conecta com a parada então estarei fazendo o que mais gosto, falando de poker e dando risada!

Grande abraço galera,

André Akkari

20 comentários sobre “Quer aprender?

      • Jamais os gauchos e gauchas de todas as querências vão precisar de “empurrões” daqueles que nos ignoram. O poker no RS é amado e valorizado por pessoas sérias, pois quando gostamos de algo, damos nossa vida por este ideal. Se observarmos nossa história, sempre querem excluir o RS do cenário “nacional”. É porque sabem, que quando a gente se levanta e vai pra peleia, ninguém nos segura. Nada como dar tempo ao tempo… Como dizia nosso poetinha: “Estes que estão aí, atravancando meu caminho, eles passarão… eu, passarinho!”

  1. Realmente não acho que foi equivocado o comentário dele. É o momento dele então deixa ele curtir. Alias é muito difícil de se definir “o melhor” no mundo do poker.
    O master minds vai ser O EVENTO na minha opinião. Queria muito ir, só estou vendo se terei coragem de dar um raise no buraco da minha conta hahahaha. Mas tenho a ctza que se eu for vai ser algo incrível. Ver a vó comendo pipoca ia ser d+ hahaha
    Abraços Akkari

  2. Akkari, parabéns pela transmissão cara, vc, serginho, bruno e ari detonaram…te mandei um inbox no face, mas não sei se chegou ai pra vc, então gostaria de saber se posso te mandar um email, e claro que, se puder, por favor me informe o email…estou fazendo meu trabalho de conclusão da pós graduação e o assunto abordado será: Poker – Técnicas e conceitos aplicados ao mundo dos negócios. Qualquer coisa meu email é brennolenzi@hotmail.com ! Acredito que podemos bater um papo bacana e vc me ajudar em algumas coisas, afinal, o que estou fazendo, obvio que numa escala bem menor, é divulgar nosso esporte tão querido, assim como vc o faz tão bem. Grande abraço

  3. Akkari parabéns pelo trabalho que tem feito e a dedicacao pelo poker. Apenas uma sugestao o blog ficaria melhor a leitura com um fundo escuro… =D

  4. Não existe torcida melhor… creio eu que foi o melhor momento da sua vida !
    ano que vem com certeza vem mais um para o brasil.

    o gringo filmando nunca deve ter visto uma torcida assim no poker

  5. Akkari, o que voce faz é fantástico cara… sensacional e não tem palavras para expressar a gratidão que uma galera deve ter pela sua dedicação ao esporte.
    Só sei que nos dia 15,16 e 17 eu estarei ai no QG, autógrafo e foto com o ídolo é lei rsrsrsrsrsrs.
    ter um comentário desse lido no mandando bala é o mesmo êxtase de uma mesa final no field de 500 cabeça…

    Abraço e parabéns por semear os sonhos de tantos projetos de poker players!

  6. boa tarde! vai um desconto pela idade,pela adrenalina e pela conquista e vale pelas risadas que o velho do chapéu dará ao ouvir isso,o doyle deve ta rolando de tanto dar risada,ele sem duvida e campeão do mundo em 2013 só depois que fizer uma mesa final com,akkari,negreanu,ivey,helmmut,doyle e sair vencedor ai sim deixe ele destramelar a linguaruda e correr pro abraço!

  7. Akkari, boa tarde!
    Eu acompanho e Jogo poker a dois anos, tenho jogado regularmente, mais como tenho dois filhos pequenos e um trabalho que me ocupa muito tempo, não consigo jogar com a frequência que gostaria.

    Tenho duas perguntas:
    1) Tem algum lugar que eu consiga um vídeo com a transmissão da mesa final do WSOP? Infelizmente não pude assistir na ESPN e gostaria muito de ver agora.

    2) Você sabe quando vai passar sua entrevista com o Danilo Gentili? Gostaria muito de assistir.

    Obrigado e parabéns por tudo que tem feito pelo Poker!

    Jean Carlo – Pouso Alegre-MG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s