Um grande domingo e WSOP ao vivo!

E aí galera, tudo beleza por aí?

Por aqui pelo QG o clima não poderia estar melhor.

Recebemos outra turma fantástica, alunos super empolgados, bem humorados e prontos para começarem  voar nas mesas online depois deste curso.

Fazer este curso vem sendo uma terapia tão grande para mim que não consigo pensar em uma forma melhor de eu mesmo evoluir no jogo se não esta. Me entrego 100% para repassar o conteúdo de uma forma simples e objetiva para a galera e quando chega a “live session” no domingo eu jogo com a minha atenção mais do que redobrada, tentando expressar ao extremo tudo o que técnicamente eu passei na sexta e no sábado para que não fique nenhum hiato entre a teoria e prática. Isto me ajuda demais a evoluir, vocês nem fazem ideia.

Neste sessão de domingo mais uma vez nós não decepcionamos, Padilha pegou mesa final, Rafa Fernandes pegou ótimo resultado, Headão pegou retas finais e eu dei o meu melhor também e consegui três boas mesas finais, no 33 2rebuys, no 215 + rebuys e Second Chance. No final foi um dia bem lucrativo em todos os sentidos.

Agora é descansar que já são 5 da manhã e hoje de noite tem WSOP ao vivo na ESPN, as 23 horas, não perca, mesa final com 9 monstros se enfrentando e mostrando boa parte do melhor poker do mundo.

Não perca também a oportunidade de participar deste nosso curso no QG, se você não acredita em mim veja no facebook.com/qgakkariteam o surto das pessoas que passaram por aqui. Infelizmente só temos vagas para janeiro agora, novembro e dezembro já estão super lotados.

Grande abraço galera!

André Akkari

6 comentários sobre “Um grande domingo e WSOP ao vivo!

  1. Assisti parte dos seus torneios e especialmente a mesa final 215 Second Chance.

    Gostaria de ver a sua análise desta mesa final

    Achei que próximo do fim (4 jogadores), quando você havia praticamente igualado seu stack ao primeiro e segundo colocados, faltou paciência para jogadas mais elaboradas, talvez até pelo cansaço… Jogou muito para chegar aos aproximados 2.000.000 de fichas quando restava você e mais três (saindo de 400k) e em seguida em poucas jogadas uma colocação ainda melhor no torneio escapuliu das suas mãos. Por isso gostaria de ver essa análise em vídeo.

    Parabéns pelos resultados e obrigado por partilhar seus conhecimentos do mundo do poker com todos os seus seguidores. Acompanho seus artigos e vídeos e os considero altamente relevantes para o meu aprendizado.

    Abs

  2. Parabéns pelos resultados e pelo curso. Um dia eu chego ai!

    Ontem tive uma session muito UP, joguei o fino, o CT Super Poker e os vídeos do BanMartins me ajudaram muito.

    Parabéns pela dedicação em todos os projetos e hoje as 23:00 acomparemos a final table!

    Abraço!

  3. André, que problemão você está criando, mas te agradeço. Se tornar um profissional é o objetivo de muitos, mas ser recreativo, positivo e técnico, só seus vídeos estão me ajudando. Eu sempre tive um ponto negativo que era o on-line e agora estou virando a mesa graças ao seu time.

    Abraço e logo nos veremos no mesmo torneio, por enquanto vou de micro mesmo que é assim, bala-bala e positivo sempre.

    Marcelo

  4. Muito massa estava acompanhando o máximo das mesas, inclusive as finais, mas abandonei o barco as 02 da manhã..parabéns pelo curso do fds e pelos resultados de ontem mestre Akkari, e continue ai nos empolgando no poker..espero um dia ter a oportunidade de estar la no QG fazendo um curso desse, mas por enquanto é estudar e melhorar o conhecimento..vamos que vamos,….abraço e sucesso…

Deixe um comentário

