Projeto Inédito!

E aí parceirada! Tudo beleza?

Caraca, que foi isso deste último artigo em pessoal? Po, nunca vi uma audiência tão grande aqui no blog, surreal, mais de 16.000 pessoas leram o artigo, mais de 70 comentários, nem mesmo os artigos de “Como Virar Profissional” que são os recordistas de visitas tiveram números como este.

Eu sinceramente só tenho a agradecer, foram muitas, mas muitas mesmo as palavras de elogios, eu não sei nem muito bem como lidar com isto, agradeço do fundo do coração todas estas palavras. É demais ver que seus pensamentos podem ajudar pessoas e que compartilha-los pode fazer diferença positiva na vida de alguém. Me sinto um abençoado por isto e todos os dias agradeço a Deus!

Mudando de assunto, vocês viram o lançamento do MasterMinds 4?

Poxa, estamos tão felizes com isto!

Tenho plena certeza que no mundo inteiro nunca fizeram um projeto deste tipo voltado para o poker, este sentimento de vanguardismo é fantástico.

Fizemos uma parceria com o Cinépolis, uma das maiores empresas de cinemas do mundo, e acho que esta parceria vai oferecer para quem quer crescer no poker uma oportunidade maravilhosa.

No dia 30 de novembro, um sábado, mesmo final de semana do BSOP Million, ou seja, os dois acontecem aqui em São Paulo, o MasterMinds 4 das 9 da manhã as 2 da tarde, portanto, tudo feito sob medida para você ir para o Shopping JK na Vila Olímpia, onde encontra-se o cinema mais enjoado, mais high tech de toda a cidade, assistir palestras de grande peso e vans lhe levarão para o BSOP Million para executar tudo o que você aprendeu no MasterMinds.

As palestras serão com grande parte dos nomes que mais podem oferecer conteúdo profissional no poker brasileiro, Thiago Decano, João Bauer, eu, Caio Pessagno e Cristiano Torezzan o professor da Unicamp na disciplina poker estaremos apresentando temas diversos e conteúdos que servirão demais para o alavancar da sua carreira.

A parte mais charmosa deste projeto é que você poderá pelo valor de R$200,00 apenas ir para o Shopping JK e assistir tudo mas se você estiver no Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou Salvador, você também poderá ir para o cinema CINEPÓLIS de lá e assistir ao vivo, na telona de cinema e interagindo com os palestrantes em São Paulo em tempo real, não é demais isto?

Eu achei fodástico pra cacete! Eu tinha visto uma vez um anúncio de uma ópera sendo feita em NY e você poderia assistir aqui em São Paulo mas nunca imaginei que este projeto fosse chegar no nosso amado poker, e chegou, graças a galera do Superpoker, ao Cinépolis na pessoa do Pablo e ao Piero Rox meu parceirasso no QG Akkari Team!

O valor para você ir aos outros cinemas, outras cidades sem ser São Paulo será ainda mais barato, R$150,00.

Um preço acessível demais diante da qualidade do conteúdo que será apresentado.

Com certeza absoluta o assunto recordista de comentários aqui no blog, no meu Facebook e e-mail é como eu faço para evoluir no poker, para aprender a jogar. Sério, perder uma oportunidade desta não existe, por este valor!

Sem contar a quebra de barreira que estamos conseguindo com isto, palestras bombando sobre poker em pleno Shopping JK.

Você pode ter todas as informações do evento no http://www.mastermindspoker.com.br além de já se inscrever ou procurar os pontos de vendas. A compra antecipada para o evento de São Paulo é com desconto, no dia o valor será de R$250,00.

Acho que o limite máximo de cada sala será de 300 pessoas, portanto, eu correria agora pra finalizar esta parada…

No mais agora é hora de descansar, amanhã tem curso em Cabreúva, acabei de chegar de Barcelona mas o trabalho me chama então simbora para o QG mais uma vez soltar o verbo no curso do final de semana. Lotação máxima novamente e tenho certeza que a turma nascerá forte mais uma vez!

Espero corresponder na live session de domingo destruindo pelo menos uns 3 torneios hehehe

Parabéns a todos os envolvidos no MasterMinds 4, parabéns ao Cinépolis por acreditar no poker nacional e vejo vocês dia 30 no Shopping JK e de lá para Salvador, BH e Rio!

Grande abraço galera!

André Akkari

19 comentários sobre “Projeto Inédito!

    • Concordo Pietro! Inclusive no meu comentário também questionei sobre a Região Sul do Brasil como um todo. Nem puxei brasa pro meu assado, uma vez que também sou gaucha. Mas mesmo que fosse em Floripa, seria fácil para nós. Vamos levantar essa bandeira, pois como diz nosso hino: “mas não basta pra ser livre, ser forte, aguerrido e bravo… povo que não tem virtude, acaba por ser escravo…”

  1. Querido Mestre, nós é que agradecemos a Deus todos os dias por termos você em nossas vidas! Você é nosso maior arauto do poker! Te chamar de vanguardista é pouco…. hehehehehehehe
    Quanto ao MasterMInds 4 é algo fantástico!
    Mas, enquanto gaucha, tenho que manifestar minha insatisfação de que a Região Sul, mais uma vez fique de fora do circuito. Ou seja, ou viajamos, ou não participamos!
    O BSOP Florianópolis foi um sucesso! Está na hora de integrarem o Sul do Brasil em todos os eventos de poker a nível nacional!

  2. Akkari, são poucas as coisas que vemos neste país que não servem ao único propósito de lucro, por vezes demasiado. Vide copa do mundo, shows etc…o quanto voce ou vocês ganham com isso, alem do prazer pessoal, é pouco pelo que oferecem.
    Vocês, pois acredito que voce não esteja sozinho nisso, tem feito um trabalho único para uma comunidade por isso que se chama POKER. Vocês fizeram eu me apaixonar por este esporte. Agora só falta eu aprender e jogar em alto nível, quem sabe. Obrigado mesmo……

    ET: não se deixem abater, por favor, pelas pessoas desagregadoras que através da fala e pouca atitude, julgam quem se oferece a ofertar o bem comum.

  3. Mestre,

    Desejo sucesso com o Masterminds 4.

    Veja o que aconteceu com o povo do sul: BSOP FLORIPA explodiu e o caneco ficou em casa em uma das mais respeitadas mesa final. Pensem com carinho aqui em SC e RS.

    SC mesmo, qualidade de vida excepcional. Pensem com carinho num QG aqui!

    Abraço!

  4. Poxa da hora demais,
    Que Pena que aqui na Capital do País não temos acesso a esse tipo de
    Informação que somaria tanto a nós que estamos atras de melhorar nosso jogo… !!!

  5. Poh Akkari, você é um mestre na arte do Poker mesmo meu querido, por sua influência criei meu Blog, sou aqui de Curita, e graças a nossa paixão por este esporte estão criando torneios gigantes perto doque tinhamos antes, um numero histórico de inscrições foram efetuadas no 303k da CWB, com + ou – 1450 entradas no valor de R$500,00. Então com certeza oomercado esta muito promissor, e em meu blog quero conquistar os leitores com as experiências que tive nestes torneios e também divulgando meus pequenos vídeos, discutindo mãos e etc., Parabéns por seu Blog que é um LIVRO DE CONHECIMENTO PARA O POKER, muito bom!!! quem quiser ver como ficou acesse ae e aceito todas as sugestões—> http://tesseroli.wordpress.com/

  6. Concordo com o Alexandre, um QG em SC seria fantástico!! Será que uma etapa do BSOP aqui no RS, agora que o poker tomou dimenções gigantescas não seria uma boa? Abraço e ainda mais sucesso!

  7. Akkari, você disse aqui que ainda não sabe lidar com toda a repercussão do seu post de ontem, porém, a sua história mostra que você se prepara para os desafios e vai em frente, então, tomo a liberdade para te pedir pra dividir conosco como você faz (e fez pra chegar até aqui) para não se auto-sabotar! Fiquei pensando nisso assistindo a ultima temporada do NA MIRA, quando você citou o TILT durante o jogo do Padilha, e acabei vendo que fazemos isso em outras atividades além do poker, então, seria muito legal ter a sua visão sobre isso!
    Grande abraço e obrigado por compartilhar conosco a sua experiência!

    Reinaldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s