Embarque Barcelona!

Hora de mais uma longa viagem!

Desta vez embarco novamente para Barcelona mas com um intuito completamente diferente das outras viagens para a Europa.

Nos últimos 5 anos não tem quase nenhuma viagem que eu tenha cruzado o Atlântico que não tenha sido única e exclusivamente para jogar poker, este sempre foi o objetivo principal das viagens tirando raras exceções como a ida para o Japão assistir o Corinthians na final do mundial, que por sinal que viagem longa do cacete mas que vale a pena demais.

Hoje minha ida para Barcelona é motivo de muito orgulho pessoal, uma forma de recompensa que as vezes recebemos que serve como um indicativo de um trabalho sendo bem feito.

Começam amanhã as gravações da nova campanha mundial de comerciais para Tv do PokerStars e estarei presente nela junto com os maiores monstros que compõe este time.

Daniel Negreanu, Elky, Jason Mercier, me junto a todos eles no intuito de fazer a campanha mais esperada e mais bem preparada da história do PokerStars e dos Team Pros.

Estarei pronto para dividir a experiência com vocês. Irei gravar vídeos dos bastidores, escrever blogs, twittar no @aakkari e no Instagram com o mesmo endereço diversos momentos que passarei na Espanha. Espero que vocês gostem!

Mudando de assunto, os dois últimos dias no Brasil foi de grind um pouco mais pesado e quando a estrutura ajuda não tem escape, fizemos o estrago, nada muito grande em termos de $, apenas lucrativo, mas meu foco é resultado, mesas finais, isso é o que demonstra que você está jogando bem, confiante e focado, e isto de fato aconteceu, peguei diversas mesas finais, muitas retas finais e fiquei bem feliz com isso.

A melhor cravada foi a do Poker das Estrelas, um grupo de amigos, bons amigos que se reunem de vez em quando e desta vez foi na minha casa, estréia da casa nova, onde pude receber as pessoas que eu gosto e acho que pela primeira vez na vida organizei um jogo de poker na minha própria casa. Engraçado isto né? Nunca havia feito um home game, poucas horas antes de começar eu nem baralho em casa tinha kkkkk.

Mas aí este bando de vagabundos vieram aqui e eu matei todos eles a pau, jogando um poker de altíssima qualidade, sem bad beat, sempre por cima, eles sucumbirammmm huahauhauahua …. é zueira! Eu distribui mais bad beat que as tias de cash game, nego ficou surtado. Cebola e Tocha do Inimigos da HP não querem mais olhar na minha cara. Ruly, Bueno e Piero saíram daqui as 5 da manhã e pelo que me avisaram ainda não acharam suas casas uhauhauhau. O coitado do Theo Lima, executivo do Twitter aqui no Brasil saiu do corpo coitado, jogou muito mas não foi o suficiente para o arsenal de brocas que eu tinha preparado para recepciona-lo hauhauahu!
Foi muito legal a parada e agradeço demais a presença da galera!

Agora fui galera, simbora mais uma vez para a minha segunda casa, o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Fiquem conectados aqui no Blog, Facebook e no meu canal do Youtube que vou postando tudo o que estará rolando em Barcelona na nova campanha PokerStars!

Abração,

André Akkari

5 comentários sobre “Embarque Barcelona!

  1. Boa sorte, mestre!! Manda um abraço pro Nadal, hahahaha!!

    Depois você poderia postar um preview de como é nos bastidores, acho que é empolgante e genial saber como é por trás das cameras!!

    Grande abraço!

  2. Grande Mestre,

    Parabens ai pelas retas da semana. Tenho acompanhado constantemente e torcendo cada vez mais pelo seu sucesso. A sua convocacao para participar da “maior campanha publicitaria” de poker no mundo é motivo de orgulho nao so para seus familiares, mas de todos aqueles que acompanham sua carreira.

    Sugestao: Poderia sortear um de seus seguidores para participar de um dos seus home games Poker das Estrelas. kkkkkkk.. Alem de ter o prazer de jogar com voce e outros grandes nomes do cenario nacional, seria uma experiencia unica para o convidado.

    No mais, boa sorte e boa viagem!

Deixe um comentário

