Que bela FT de BSOP e uma boa session!

E aí galera,

Antes de mais nada, confira a nova sessão MANDANDO BALA no meu Canal do Youtube, vídeos todas as segundas feiras de perguntas e respostas para vocês! Clique aqui 

Vamos lá!

Que coisa este mesa final do BSOP em???

Poucas pessoas ficam tão felizes quanto eu em ver uma mesa final destas, eu ficaria mais feliz apenas se eu também estivesse nesta mesa pq na real como é bom ver o poker se posicionando desta forma né? Estas mesas finais são aquelas que nos cedem discursos prontos para todos aqueles que contestam a habilidade no poker ou mesmo com todos os argumentos ainda querem encher o saco, esta é a real!

Um torneio com uma pancada de pessoas, centenas e centenas, e na mesa final brilham oito profissionais do mais alto gabarito. Rafael Caiafa, Marcos Sketch, Yuri Nerd Guy, Bruno Foster, Leonardo Todasso ainda o bolha da FT foi Marcelo Fonseca que vem arrebentando em diversos eventos live. Pra ficar ainda mais irada a mesa final, os outros jogadores que não estes profissionais ainda eram de total qualidade, já sendo recorrentes de retas finais também, Nadão e Renato Nomura pelo que pude acompanhar jogaram o jogo. Muito legal ver isto acontecendo no Brasil, que felicidade!

Estes jogadores citados acima são caras que estão presentes em praticamente todos os BSOP’s e normalmente com destaques em suas performances, pode conferir nos próximos que dificilmente um deles, ou mais, não estão nas retas finais dos eventos. Caiafa pegou em segundo lugar neste mas já cravou um evento e tem retas finais incontáveis em BSOP, Todasso é o atual campeão brasileiro deste evento e tem vice de LAPT, Yuri talvez seja o de maior experiência entre todos estes, não somente tem reta final de BSOP, vice, mas também tem de WSOP, sem contar que é o que mais tem ganhos no online, coisa que os outros não atuam tão fortemente como no live, Foster tem sei lá quantas retas finais de BSOP, MasterMinds, e mais um monte de coisa por aí, sinistro, sinistro demais!!!

E assim o poker vai se firmando como o esporte que mais cresce no Brasil, indiscutivelmente, hoje em dias todos jogam poker, se não todos, muitos, em casa, home games, e agora em eventos enormes espalhados por todo o país.

Quem sabe o que vai ser deste nosso jogo em 2014, 2015 e 2016 em? Não quero nem ver…. quer dizer, quero sim!

Hoje fiz umas correrias de familia como levar minha mãe querida no médico, ela vinha sofrendo com um problema de perda de memória que estava nos deixando extremamente preocupados, me tirando o sono em viagens. Por mais otimista que a gente seja, sempre ficamos com medo do pior. Eu sempre encaro tudo de frente, mesmo com medo, encaro, e tento encarar tudo por pior que seja com bom humor, vendo o lado positivo em cada coisa e no final tudo sempre tem um lado positivo, mas quando mexe com a nossa mãe, pqp, aí é puxado!

Graças a Deus ela está super bem, tem uma perda de memória decorrente da idade mesmo, e foi medicada com a previsão de que apenas um medicamento leve ajude demais a reverter este quadro mas nada de Alzheimer e coisas do tipo.

Estou completamente viciado em controlar a minha energia todos os dias, evito brigas, coisas ruins, notícias tristes ou situações que tragam energias ruins de alguma forma, mas estes dias sinto que estive carregado por esta preocupação, depois que sai do médico fiquei tão contente que meu pneu furou, e eu parei para trocar no meio da Castelo Branco dando risada, meti um sambão no último volume e fiquei lá amarradão.

Ainda melhorou a situação quando um cara do posto de gasolina se ofereceu para trocar e acabei dando bastante risada pois ele pediu 10 reais para ajudar, eu dei o fechado e ele trocou felizão, quando acabou saquei 50 cru cru da carteira e dei na mão do tio que soltou um “Porra, sério?” eu falei que sim ele me deu um abraço, me fudeu a camiseta inteira de sujeira do pneu kkkkkkkk mas tá valendo!

Chegando em casa resolvi encarar a retinha da noite de torneios online, preciso aproveitar qualquer tempo livre para grindar online, se não perco o ritmo, e foi uma grande festa a reta, 2 bolhas de mesa final, e três mesas finais, sendo que em uma delas fiz o Heads Up com meu brother e também Team PokerStars Pro Caio Pessagno que fez todo o trabalho sujo pra mim, eliminou praticamente todo mundo da mesa e quando chegamos no HU ele tinha todas as fichas do torneio. Mesmo assim ainda jogamos algumas boas mãos e acabei sendo eliminado dando um call de K high num shove river dele. Já que era para cair que fosse buscando a glória né kkkkkkkk ….

Como na reta da noite não tem muitos torneios grandes fui procurar ação no Full Tilt também e por lá pegamos duas mesas finais, não gosto tanto do FTP quanto do PS, não sei se o layout não me é tão confortável, mas mesmo assim mandamos bala por lá, foi bem legal!

Amanhã não jogo online pois vou cuidar dos meus outros projetos mas na quarta feira volto para o pano com tudo.

No artigo de amanhão do blog também uma novidade, não vou escreve-lo e pela primeira vez vou abrir espaço para um texto de uma pessoa bem especial, tenho certeza que vocês vão pirar. Vamos ver como o poker atua na vida das pessoas, principalmente daquelas que tiveram uma mudança tão radical de vida e o poker acaba sendo uma saída maravilhosa para dar de volta o prazer, competitividade, adrenalina e alegria. Vocês vão se emocionar!

Grande abraço galera! e Parabéns ao Renato Nomura pelo título do BSOP, ao Rafael Caiafa pelo vice e todos os mesa finalistas, deram show! Que venha o Million agora!!!

André Akkari

9 comentários sobre “Que bela FT de BSOP e uma boa session!

  1. Muito legal o texto mestre!

    Chorei de rir na hora do cara te sujando com o abraço.

    Continue sendo esse cara bacana, compartilhando suas conquistas e seu conhecimento.

    Deus vai dar em dobro pra você brother, melhoras pra sua mãe aí, abração e GL

  2. Parabéns Akkari por sempre ter tempo para gerar conteúdo, seja no blog ou no You Tube, e também por ser essa pessoa alto astral que mesmo atrás de um computador, consegue passar uma força imensa! Desejo melhorar para sua mãe!

    Fiquem ligados que o poker em SC tá crescendo demais e o BSOP Florianópolis foi uma prova disso, Bem que vocês podiam montar um QG aqui nestas terras também né? Sabem que qualidade de vida não falta.

    Grande abraço e me disponho a ajudar no que precisarem por aqui!

    Abraço!

  3. Parabéns Akkari pela pessoa que é, você merece cada dia mais sucesso e alegria na sua vida por ser essa pessoa humilde, sincera e que não se deixou levar pela fama. Saúde, paz e alegria pra você e toda sua familia! Não perco um post do seu blog…
    Um dia nos encontraremos nos panos,. pode demorar um pouco, mas vamos!

  4. Parabéns Akkari! É isso ai, o esporte tá crescendo. Você é um dos responsáveis direto por isso aqui no Brasil! Fico feliz, muitas vezes acompanho seu jogo lá no ps, e torço bastante, acredito que logo logo você terá resultados mais incontestáveis ainda. GL! Abração!

  5. Mestre Akkari, parabéns pelo seu blog cara. Sou seu Fãnzaço!
    Adoro ler seus posts no blog!
    Ja aprendi muitas coisas com seus conteúdos.
    Abraços e boa sorte!

  6. Fala Mestre, que sensacional essa melhora da sua mãe!
    Impressionante coincidência! Minha vó esteve na minha casa até ontem, veio à capital para fazer exames devido à piora no glaucoma dela… Felizmente, ela está 100% melhor, não vai precisar de cirurgia tão cedo!

    Quanto ao poker ser um esporte de habilidade, é quase absurdo ver que algumas pessoas ainda duvidam disso!! Mas, aos poucos, todos vão sendo convencidos. É só olhar resultados de caras como você, o próprio Pessagno, Nicolau Villa-Lobos… sem contar nos gigantes Negreanu, Phil Ivey, Elky! Só LOUCO não vê que poker é 100% habilidade, e digo 100% porque a sorte interfere tanto no poker quanto no futebol, quando um jogador acerta aquele chutasso do meio da rua kkkkkkkkk.
    GL Mestre, espero que você pelo menos passe o olho nos comentários do seus fãs por aqui!

  7. mais um belo post , muito legal voce sempre arrumar tempo pra atualizar seu blog pois assim temos muito conteudo pra estudar, também assisto sempre os videos do youtube, espero me tornar profissional, com certeza um dia nos encontraremos nos feltros por aí rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s