Tá chegando o BSOP Million e Novidades!

É isso mesmo, estão preparados para o BSOP Million?

Vai pegar fogo em São Paulo! Acho que será um marco na história deste esporte no Brasil este evento no final do ano. O BSOP já se firmou como o Campeonato Brasileiro de Poker mas aos poucos o seu crescimento vem acontecendo conforme o crescimento do próprio esporte.

Na última versão o ano passado já demos sinais de que viemos para ficar. Este ano estou até com medo do que possa acontecer, tenho certeza que teremos lotação máxima porém o que vai sobrar de gente para fora eu realmente não tenho muita condição de afirmar.

Acho melhor todos se prepararem e já comprar os pacotes antecipados e fazerem seus buy ins para depois não chorar que vai ficar de fora da história do poker.

Esta semana iremos anunciar uma grande novidade, relacionada ao MasterMinds, que acontecerá também no final do ano mas por enquanto não posso antecipar nada, sem a devida autorização das empresas envolvidas mas posso afirmar que iremos fazer algo inusitado e importantíssimo para o crescimento do nosso querido poker. Preparem-se!

Provavelmente faremos uma twitcam para anunciar esta novidade ainda esta semana!

Se você tem planos para jogar o BSOP mas está fora do BR por enquanto, a oferta de satelites que estão rolando no PokerStars é muito grande, todos eles sendo anunciados no @BSOPOficial e no site http://www.bsop.com.br também.

Eu já estou com a minha agenda bem armada até o final do ano, vou dia 25 de outubro agora para Barcelona para gravar um comercial do PokerStars, volto dia 31 e já tenho curso no QG no dia 1 de novembro, daí pra frente tem curso novamente no dia 15, LAPT Punta del Leste que vai ser maravilhoso também, a nossa surpresa que envolve o MasterMinds e logo em seguida BSOP Million.

Depois disto tenho ainda alguns compromissos aqui em São Paulo e tirarei férias em dezembro, do dia 9 pra frente, pois até o dia 8 temos outro curso no QG e volto a pensar em trabalho apenas no dia 6 de janeiro onde embarco para o PCA em Bahamas.

Voltando de Bahamas ai começa toda a correria de novo!

Queria lembrar que a semana que vem teremos a etapa final da Copa Akkari que levará um membro do Boteco para Las Vegas! Não perca, assista tudo lá no meu Home Game, durante a semana mando os dados para vocês certinho.

Se você ainda não faz parte do Boteco do Akkari vá em Home Games no PokerStars, digite o ID 186797 e a senha: vamooobrasil aí eu aprovo seu nome aqui e você está participando. No Boteco eu solto um freeroll (torneio gratuito) todas as vezes que eu pego uma mesa final online. Graças a Deus são muitas oportunidades de você começar a sua carreira ou simplesmente se divertir jogando um pokerzinho.

Valeu galera, boa semana a todos, caprichem!!!

Abração

André Akkari

Um comentário sobre “Tá chegando o BSOP Million e Novidades!

  1. Akkari dia 25 haverá um evento da PS no terraço Itália vai estar presente? Vi que viaja a Barcelona! Seria uma perda grande para o evento! Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s