Que felicidade estar em casa e VAMOOOO NICO!

E aí galera,

Depois de 12 horas de viagem cá estou em São Paulo City agora, desfrutando do imenso prazer de estar em casa.

É claro que quem não viaja tanto acaba não tendo este tipo de entusiasmo ao entrar na sua própria casa todos os dias, pelo menos não nesta intensidade, mas PQPPP como é bom!

Agora em casa começam novamente os compromissos aqui no Brasil, jogar bastante online se Deus quiser, entrevistas, QG e tudo mais! Pra ser sincero eu adoro demais esta rotina. Não que eu não curta as viagens, muito pelo contrário, eu adoro conhecer o mundo, ter amigos em diversos países e principalmente jogar poker em todo lugar mas nada como a nossa vida de verdade certo?

Hoje vou encontrar meus amigos e parceiros do Steal Team, João Bauer vem com outros integrantes do Steal aqui na minha casa comer uma bela pizza. Ainda estou decidindo com a minha familia se no sábado pela manhã embarco para Florianopólis para mais um BSOP. Desta vez vou resolver com eles. Infelizmente mesmo com patrocínio e a vida do circuito nacional e internacional de poker profissional não tem como atender todos os eventos do mundo, alguns deles eu tenho que abrir mão, ainda não decidi se este vai ser um deles mas por exemplo Praga em setembro e esta WSOP Europe que acontece a semana que vem eu infelizmente não poderei participar. Caso contrário é capaz que eu chegue em casa e tenha o Ricardão por aqui ahuahuahau ….

Hoje os nossos olhos, apaixonados por poker no Brasil tem que se voltar para Londres, toda torcida é pouca para o nosso guerreiro Nicolau Villas Lobos que esta batalhando para ficar entre os 24 finalistas no dia de hoje no EPT. Nicolau não somente esta nesta reta final como também pegou reta final do UKIPT, ganhou um evento do SCOOP gigante e ganhou uma etapa do UKIPT. O homem está a todo vapor, jogando o fino, confiante.

Dá para sentir esta confiança quando por diversas vezes conversamos a respeito de mãos nos eventos, eu ele e Ariel Bahia nesta viagem tivemos algumas oportunidades e foi um grande prazer ver como a cabeça dele age. Tenho certeza que nossa bandeira esta mais do que bem representada por este cara sensacional.

Acho que o Nicolau tem tudo para ser um dos grandes ídolos do poker brasileiro de agora em diante. Ele é um cara super carismático, adora jogar poker, tem uma namorada super gente boa, são pessoas realmente especiais. Sua familia vem da música o que já traz com ele um belo critério de criatividade nas suas atitudes e poker é muita criatividade, tem tudo para ser um grande sucesso!

Precisamos de mais nomes de peso no Brasil, temos muitas promessas grandes, mas pouca gente realmente empenhada em correr o circuito, gente de coração grande o suficiente para encarar estas batalhas. Sem contar que ainda temos um bom número de jogadores que tinham tudo para despontar mas ficam mais preocupados com as vitórias, derrotas e avaliações sobre os outros do que simplesmente se transformarem em melhores jogadores todos os dias e buscarem cada vez mais resultado.

Esta viagem para Londres serviu para me deixar feliz demais com este assunto, Ariel Bahia, Nicolau Villas Lobos, João Mathias que lá estavam comigo são caras que tenho certeza que irão levar o nosso poker para os pontos mais altos deste circuito tão disputado. Precisam apenas de tempo, poker é médio e longo prazo, portanto, que eles continuem arrebentando no online, como já fazem todos os dias e continuem ganhando amostragem no “Live” pois aí onde o futuro é mais incerto só jogando muitas vezes para conseguir o sucesso.

Além da galera de Londres, temos mais jogadores que estão dispostos a enfrentar o circuito mundial de peito aberto, Bruninho, Vitor Sbrissa, Todasso, Piu Limeira, Dowgh Santos, Bedias, Salsicha, Marcelo Fonseca são outros nomes que estão mostrando que estão pra jogo forte LIVE também, nossa energia tem que ser para eles continuarem fazendo isto, não desanimar, o trabalho é duro mas recompensador. Todos eles já provaram que são feras e podem voar ainda mais alto assim como eu também tento todos os dias.

Meu objetivo é o mesmo que o deles, jogar cada vez mais, rodar o mundo cada vez mais dentro de um limite que não prejudique a minha familia mas acho que isto temos bem acertado aqui em casa. Portanto, que venha LAPT Punta, BSOP Milllion, PCA e a porra toda! Espero que o online continue como sempre foi pagando a conta toda e as cacetadas venham no ao vivo que é o que todos nós procuramos.

Cacetada a vista para o Nicolau, acho que chegou a hora deles! Energia positiva pra ele galera, ama o Brasil, joga com a nossa camisa e merece tudo de bom!

Grande abraço a todos,

André Akkari

6 comentários sobre “Que felicidade estar em casa e VAMOOOO NICO!

  1. Akkari, te esperamos em floripa, passa um blefe na patroa, traz ela e a familia toda, realmente floripa é um lugar lindo e o costão do santinho é um resort espetacular…
    Jogarei sabado, e espero encontrar o Sr por la… Afinal a ansiedade pelo curso em novembro ja é grande demais!!
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s