Quase deu no High Roller

Pois é, na trave foi este High Roller para mim e para o Baiano Ariel,

Quando restavam 70 jogadores nos dois estávamos bem em fichas, o objetivo era os dois na mesa final mas no meio do caminho tinha uma pedra.

O torneio hoje era de 2.200 pounds. Eu achei que entrariam mais de 300 jogadores mas acabaram se inscrevendo apenas 177, mesmo assim pagando mais de 70 mil pounds para o primeiro lugar o que não deixa de ser uma premiação enorme.

Usei a mesma estratégia do Main Event, joguei muito calmo os dois primeiros levels e a partir do terceiro ou quarto level soltei o braço e comecei a acumular pote atrás de pote. Infelizmente ou felizmente sem valor algum eis que quando chegou o sétimo nível algum valor começou a aparecer.

Primeiro já na mesa do Ariel ganhei um all in pre flop bom de umas 40 mil fichas de AK x QQ com A no flop entretanto logo em seguida tribetei um carinha não conhecido do botão, ele do cut off, eu KK e ele shovou AQ, outro pote bem grande que ia me colocar entre os líderes do torneio mas um triste A no flop deu o pote para ele.

Depois me equilibrei em mais uns 30 bbs quando veio um AJ no sb, tribetei o botão que fez 4500 eu 10300, ele pensou e soltou a seguinte frase “Ahhh lets gamble!” e shovou 28 mil de K3off, meu AJ não foi páreo com 3 no flop e K no turn me deixando com 15 bbs até encontrar em 38th um flip mal sucedido de AJ x 99 all in pré também.

Fiquei novamente feliz com meu jogo, todo torneio tem flips decisivos mas o que você sempre deve avaliar é a sua condição de fazer fichas sem showdown e neste quesito estou bem feliz com meu desempenho.

Amanhã ainda não decidi se jogo online, confiando na internet do hotel que por sinal parece muito boa ou se descanso para na segunda feira engatar no Main Event do EPT.

No blog é folga para voltar com tudo semana que vem, segunda feira tem mais artigo novo para vocês!

Grande abraço pessoal,

André Akkari

10 comentários sobre “Quase deu no High Roller

  1. Ola, eu iria la te ver mas como voce falou que caiu ai eu fui pro Vic jogar os torneios de sempre, se for jogar alguma coisa amanha nos avise que dou um pulo la, pois amanha estou de off. ja segunda nao poderei ir.
    se a net do hotel nao ajudar vem jogar aqui em kza xD
    GL Andre!

  2. Não desanima Akkari, deixa o kra ser feliz shovando de K3, isso parece uma piada, não da pra acreditar que num evento high roller o kra shova K3off, pqp! Da vontade de dar uma cadeirada num kra desse se fosse comigo… Mas, faz parte… Agora eu acho que você deveria aproveitar o seu tempo aí em Londres de outra forma Akkari, sinceramente. Tudo bem que o domingo é o melhor dia pra jogar poker mas, vc tá em Londres, aproveita o momento pelo país… da um pulo em Paris… sei lá! rsrs. É que não sei se vale a pena estar na europa, em Londres, e jogando online no domingão.. cada um tem um ponto de vista maaas, vc vai ter muitos outros domingos pra grindar… minha opinião né… Porém, se vc resolver jogar, como sempre estarei na torcida pra ver você cravando um Sunday million e etc.!!! Um abraço e boa sorte na sua decisão!

  3. sqenta nao akkari vc crava o main event …afinal voce e bom e poker nao e sorte ne…com certeza voce vai cravar o main event, assim como cravou o wsop deste ano o lapt e tantos outros torneio, e papai noel tambem existe…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….K3 POKER E ESPORTE…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ele sempre fala que o ganho é a médio e longo prazo, ta sempre mostrando resultados efetivos em vários torneios, até o Ronaldo investiu no cara. Ele já provou por A mais B, com lógica e habilidade e não por sorte, que se pode viver do esporte pôker. Esse seu comentário é típico de um perdedor invejososo.

  4. É isso ai André!!! Gastamos todo o nosso azar no Higt Roller… Agora vamos cravar o Main Event professor!!!!

    Abraço meu irmão!

    Clayton Carelli

Deixe um comentário

