Dia off em Londres, amanhã é High Roller!

E aí pessoal do feltro, tudo beleza?

Aqui em Londres está tudo maravilhoso, este lugar é demais mesmo!

Hoje passeamos pela cidade, em um raro dia de sol já que se eu pudesse colocar defeito aqui o clima seria um deles, na maioria das vezes a cidade amanhece com chuva mas por enquanto nem disto dá para reclamar.

Eu e Ariel Bahia saímos para almoçar em um restaurante bom demais de carnes, onde cada prato vem com a própria grelha e diversos molhos e manteigas diferentes, uma coisa de louco e depois partimos para a National Gallery, ver arte. Ta aí um assunto que mesmo eu não entendendo muita coisa, ou porra nenhuma para ser sincero, sempre me fascina.
Ficar ali no meio do museu, mesmo não querendo fazer cara de entendedor como metade do povo que lá frequenta, eu consigo ficar horas e horas, lendo os descritivos, tentando entender o que passava na cabeça desta galera do passado.

Nunca fui um grande estudioso mas sempre fui muito curioso e quando eu curto algo ninguém me tira de querer saber mais sobre as coisas, tanto é que voltei para o hotel e fiquei pesquisando tudo sobre as obras da National Gallery no Google.

Ainda quero ir visitar o Museu de Arte Contemporânea que falam que é demais também aqui em Londres.

Depois disto o Baiano pediu pinico e voltou para o hotel e eu continuei minha caminhada, andei em diversas ruas aqui em Covent Garden, um bairro irado onde está acontecendo o EPT e a cada esquina minha surpresa e admiração por esta cidade aumentava. Eram rodas e rodas de amigos bebendo e dando risada, shows de artistas espontâneos no meio da rua, gente bonita e alegre, um astral surreal.

A parada que mais me deixa intrigado aqui em Londres é o respeito que todos tem a diversidade, uns pelos outros, não importando raça, credo, preferência sexual e etc, inclusive este item da preferência sexual também é algo bem diferente aqui em Londres. Se fosse para apostar eu chutaria que pelo menos aqui neste bairro tem mais homossexual do que hetero, é incrível o número, e todos eles vivendo em plena harmonia, todos se misturando nos restaurantes, bares, shows e etc. Deve até ter bares e boates com mais tendências a um lado do que ao outro mas no dia a dia todos se manifestando livremente sem nenhum tipo de preconceito.
Acho isto demais, o futuro parece que aqui chegou mais rápido, também pudera, os caras tem tempos e tempos a mais de existência que nós lá do outro lado do oceano.

Também isto que estou passando é a minha impressão do lugar, pode ser que para quem more aqui não seja assim, se for diferente que me perdoem, é apenas a visão de um turista.

De noite fomos no show “Let it Be”, um show que relembra toda a carreira dos Beatles, os caras tocam os maiores sucessos da banda o tempo todo, a galera pira de uma forma que até engraçado ver. Não sou fã incondicional dos Beatles, gosto muito do som, mas não que eu pare para ouvir toda hora, entretanto ali no show não tem como você não entrar no clima, é demais!

Com a cabeça mais do que preparada e o jogo afiado amanhã é dia de fazer duas coisas, jogar o UKIPT High Roller e torcer para o Nicolau no UKIPT Main Event que está entre os últimos 35, o único guerreiro brasileiro que restou. Ele vai rumo ao bi campeonato do UKIPT e tem tudo para cravar este evento.

Além de ser um excelente jogador, pensador do jogo, é também um cara especial, merecedor, do bem, terá minha torcida 100% amanhã no salão. Caso eu pegue novidades das mãos dele até a mesa final eu vou colocando para vocês no twitter @aakkari.

Grande abraço galera!

André Akkari

OBS: Se alguém tiver alguma dica bacana de Londres, diferentes dos locais comuns de turistas manda ai por comentário por favor! Brigadão!

 

 

9 comentários sobre “Dia off em Londres, amanhã é High Roller!

  1. Dmaiss cara, como as culturas são diferentes neah e ateh mesmo a cabeça da galera! basta sair desse canto que a gente se admira com tanta diversidade. Amanhã é isso ae, já é outra história hahahah méte bronca na galeraa. deixa neguinho nervosoo na mesa hahaha. Boa sorte André e vamo q vamoo. manda um alô ai pro Nicolau aee e fla que a galera aki tah esperando por mais esse tituloo!!!

    Brasillll, Abç

  2. Boa noite Akkari,
    vai pra cima amanha, forca mental e como em um comentario q foi feito pot alguem em algum post seu: vai pra cima da mina de ouro…curso do dia 30 ja estou fechado no QG, queria poder te contar minba historia e o quanto o poker esta mudando e quero q mude minha vida!
    abs, GG/GL

  3. Po André, acho que o melhor de londres é percorrer a margem do river thames, sendo em um sábado ou domingo.
    Na certa vai encontrar vários artistas, clima muito bacana. Recomendo partir da london eye e ir até a altura do tate modern ou mais pra frente até o the shard building, nesse trajeto vai passar em frente ao Anchor pub, onde shakespeare tomava uns pints.

    Abraço.

  4. Bom, vai com tudo cara! Parabens pelo sucesso. Quando eu fui ai, um dos lugares mais bonitos era a London Eye e o BigBen hahahah, como se vc nao tivesse ido ainda. Agora, um lugar mt massa pra vc ir é no castelo da rainha, aquele que tem um jardim kilometrico na frente (muitos casais pagam fortunas para casarem lá e andar de carruagem no jardim), nao lembro bem o nome, mas la é mt toppp.
    Boa sorte e ficha no pano.

  5. Tem o museu de cera MADAME TUSSAUDS. Vc vai gostar tanto que vai até me dar uma entrada pro curso no QG totalmente free. Quer apostar? Depois manda o seu comentário sobre este museu e coloque fotos ao lado das celebridades de cera. São perfeitos. CLAUDINEI SP

  6. Akkari, a ultima vez que fui em Londres tive o privilégio de ir no Pizza Express Jazz Club! Eu sou do pagode e samba igual a você, mas o jazz que rola lá me deixou encantado! O show rola no porão do lugar. Uma acústica privilegiada e uma sensação inenarrável!
    Pra passeio, apesar de a idéia parecer estranha no primeiro momento, sugiro o bairro de camden! É lindíssimo e totalmente diferente e desprovido de preconceitos. É a cara de Londres! Espero que ajude! Um abraço e sucesso nos passeios e no pano!

  7. Ola meu rei, vou começando já com umas dicas:
    Wembley post code HA02TT nr 17 (minha casa) rs..
    Na boa vc já deve conhecer tudo, mas a minha indicação vai um pouco além, já foi em “Stonehenge” 2 horas de Londres, esse Lugar é de uma energia incrível, dezenas de pedras trazidas por não sei quem e nem como, Porque elas pesam toneladas, esse mesmo lugar onde “Merlin” meditava etc. Te aconselho a ir antes do main EPT, vc vai voltar com outra energia!
    Agora sobre minha casa ta de pé e melhor ainda, uma idéia revolucionária para teu canal do youtube: “Akkari na minha casa” pooo seria irado vc vir fazer uma seção na nossa conta claro rs.. Revertendo os ganhos para o felizardo (eu) rs..
    E mais Um “quiz” sei lá valendo o curso e assim vai. Po seria inovador e inédito!
    Fica as dicas!
    Hj a noite iremos lá torcer por ti
    Have a good skill today boss!!!!

  8. Beleza Akkari? Acho que passeios é que não faltam em Londres. Visite alguma livraria e compre The Traveler’s Gift, de Andy Andrews. Simplesmente fantástico, tenho certeza que vc vai gostar tb. Tem tudo a ver com o que vc fala e escreve. Aproveite e comente com o Negreanu, foi indicação dele. Abraço e muito sucesso. Silvio

Deixe um comentário

