Chegou Londres e Brasil no Main Event WCOOP!

E aí galera!

É fim de WCOOP, triste WCOOP não muito por resultado mas sim pq não consegui jogar quase evento nenhuma, puta merda!

Queria ter jogado no mínimo 40% dos eventos, acabei não jogando nem 20%. Se você perguntar o pq isto aconteceu a resposta é simples, o poker está explodindo tanto no Brasil que estou com a agenda de compromissos simplesmente abarrotada.

Entre entrevistas, reuniões, cursos, projetos de poker nas Faculdades ( o que está bombando demais) e outras coisas não consegui nestes últimos 20 dias reservar mais datas para o grind.

O pouco que fiz me deixou feliz, tiveram algumas cravadas boas como a do The Big e uma performance que me deixou contente.
Agora é hora de EPT Londres, um dos maiores eventos da série na cidade berço do poker na Europa. Lá o bicho pega feio. Não tem um dos melhores jogadores do mundo que escapam de Londres, todos querem ir por um motivo simples, lá o prêmio é em LIBRA! A libra que vale um bilhão de reais kkkk…

Portanto, do dia 2 ao dia 12 o bicho vai pegar forte! Por enquanto sei que meus brothes Ariel Bahia, Nicolau e Bruninho estarão indo juntos nesta missão mas aos poucos vou passando para vocês aqui no blog quais são os outros brasileiros que estarão nos representando neste evento.

Para mim o WCOOP já acabou mas para o Brasil ainda não, temos parte do que temos de melhor no poker nacional ainda nos representando no Main Event, entre os guerreiros restantes destaco Caio Pimenta que está com um belo stack e tem poker para arrebentar todos que estão lá, Thiago Camilo, nosso piloto de Stock, por enquanto, pq em breve vai ser jogador profissional de poker e destaco também um terceiro jogador, N00Ki5, que ontem vi que estava na mesa do Pimenta. peguei informações sobre ele e encontrei que é regular de Heads Up, muito bom jogador e ontem deu um call no Pimenta que foi de quem sabe o que está fazendo. Limpou do botão um JQ o que mostra criatividade, e no blop 78x deu call nas três balas do Pimenta do small achando que ele sempre lidera em flops assim os draws, e deu call de Q high puxando um belo pote.

Um cara destes é do tipo que também podemos contar para trazer o título para o Brasil, além dos mais de 1 milhão e 800 mil dólares que estão em jogo.

Quero agradecer publicamente a todos que participaram do curso no QG, uma turma simplesmente sensacional, espero que tenhamos entregado a vocês a mesma energia positiva que vocês nos entregaram neste final de semana, foi incrível.

Pela primeira vez eu não cravei um torneio na reta de domingo mas cravei um satelitizinho, limpinho né? hehehe mas meu parceiro Padilha salvou o mundo e pegou um vice no 33 rebuy para a alegria da galera toda. Mesmo assim tenho certeza que deste curso novos profissionais estreiam hoje no poker mundial.

Continuarei atualizando diariamente o blog de lá de Londres então fique ligado!
Desculpe algum erro de digitação mas estou no carro, passageiro é claro, escrevendo este artigo pois já estou correndo para mais um compromisso.

Grande abraço galera!

André Akkari

10 comentários sobre “Chegou Londres e Brasil no Main Event WCOOP!

  1. Akkari, acompanho sempre suas postagens aqui no blog, na verdade é o único blog que frequento regularmente. Gostaria apenas de parabeniza-lo pelo trabalho que vem fazendo, tanto por representar bem nosso país lá fora, quanto pelo incentivo que dá a nós os iniciantes neste mundo do Poker. Continue assim, tirando todo o tempo possível, mesmo que no carro, isso faz muita diferença pra quem tá começando. Você, mais do que ninguém, sabe quanto preconceito ainda temos que enfrentar para se tornar um profissional do Poker e quem dirá ser reconhecido por isso e teu blog dá muito gás para encarar esse desafio!!! VALEU!!!

  2. Além desses craques, tem também o Vitor “Vitinho” Rangel na esquadra brasileira para abocanhar esse bracelete, pena que não tenho cacife para mandar um vamooo, para os brasucas

  3. Fala mestre, uma pena você ter caído cedo no Main Event, mas o que conta é isso aí mesmo, o poker tomando forma no Brasil.

    Gostaria de te perguntar cara, tem algum poker pro estrangeiro que mantenha um blog tipo o seu (com dicas, análise de mãos, acontecimentos diários e tal)? Agradeço desde já!!
    GL em Londres e traz esse EPT pra nós !! Vamooooooooo

  4. Vamooo Mestre! Enche os bolsos, as meias, as cuecas (hehehehe), melhor enche a mala de Libras em Londres e traz tudo para investir nos teus projetos aqui. Vamos estar na torcida como sempre! Abraços e beijos respeitosos!

  5. Boa sorteee! Vamoooo Brasil! E quero ver a ft do main event do WCOOP com o caio pimenta e o Vidss, já pensaram?? GL Brasil! De preferência os dois fazendo o heads-up! 😉

  6. Parabens pelo blog e por tudo q vc faz pelo poker…
    Moro nos EUA e como vc sabe o PS nao e liberado por aqui… Vc como jogador patrocinado por eles sabe de alguma novidade sobre a volta do PS ao EUA? Parabens novamente.. Boa sorte em Londres…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s