Coisas muito boas e a chegada no QG!

E aí galera, tudo beleza?

Por aqui meu dia foi maravilhoso demais, muitas coisas boas, notícias boas, energia boa, isto não tem preço. Parece que o universo retribui coisas boas quase que instantaneamente após tomarmos atitudes em prol do bem.

Comecei o dia com uma reunião muito boa com meus amigos Igor Federal e Fabio, discutimos tudo sobre as novidades do MasterMinds que agora está no comando destas feras junto com Josiane Zani, Lara e DC além da parceira com o pessoal da 9ine e as notícias não poderiam ser melhores. Estamos fechando coisas fantásticas e em breve poderei fazer um blog para falar abertamente de tudo.

O que posso antecipar é que vem coisa muito boa por aí, não somente para este ano como principalmente para 2014 e 2015.

Logo em seguida tive que fazer um grande rebuliço para as minhas viagens de outubro, eu iria para o EPT de Londres e para a WSOP Europe, infelizmente tive que cancelar a WSOP mas por uma boa causa para a minha carreira, fui convidado para fazer parte de mais uma série de comerciais do PokerStars como Team Pro, o que mostra que estou no caminho certo, fazendo um trabalho bem feito e isto me deixa super contente e empolgado para o futuro.

Irei no final do mês de outubro para Barcelona e volto no dia 30 quando já engato automaticamente no próximo curso aqui no QG Akkari Team.

No final da tarde recebi uma ligação da Carla, uma das feras da 9ine falando sobre algumas possibilidades de entrevistas e convites que pintaram, coisa fina demais, programas que irão abrir as portas para falar de poker e isto é muito bom para o nosso esporte. Aos poucos o poker vai fazendo parte do dia a dia do brasileiro.

Agora no final do dia, cheguei aqui no QG Akkari Team para conhecer os novos integrantes do Team Micro, os jogadores que irão ficar por aqui nos próximos 30 dias para começarem uma carreira de jogadores profissionais e mais uma vez acho que o meu feeling e da galera do QG na escolha estava no caminho correto.

Uma grande turma se formou, garotos inteligentes, dinâmicos com pegada de querer realmente se debruçar no aprendizado, no treinamento. Acho que teremos grandes campeões novamente sendo lançados pelo QG, juntando seus nome a VInícius Marques, Pedro Padilha, João Fera, Rodrigo Crespo, Eduardo Marra, Vitor Rangel, Ivan Martins, Rafael Culica, Rafa Fernandes, Elias Neto, entre outros que passaram pelo QG e hoje vivem deste nosso esporte.

Aos poucos durante os próximos posts vou falando mais sobre esta galera nova, contando a rotina deles e como estão rendendo no game.

Um fato que também me deixou muito feliz é a chegada do meu amigo, profissional do poker, Guilherme Chenaud aqui no QG, o convidei para passar uma semana conosco e ele aceitou. Estamos dando muita risada juntos aqui e evoluindo no jogo. A energia deste cara é realmente especial e destas pessoas que eu gosto de estar perto. Seja bem vindo amigo e volte quando quiser!

Amanhã começa o curso do QG Akkari Team, promete ser fantástico! As 20 horas começo a falar que nem louco e só para no domingo quando cravar algum torneio, se Deus quiser o Main Event do WCOOP!

Portanto é isto, agora é hora de descansar para amanhã começar o dia com tudo e entregar o máximo de conteúdo para esta galera que estará chegando aqui no QG.

Grande abraço e chega de polêmicas!

14 comentários sobre “Coisas muito boas e a chegada no QG!

  1. bom dia mestre abraços a todos do poker porque nao e facil as barreiras so mesmo um vencedor chega ao topo enfrentar tudo e todos pra chegar la abraço bobi 439

  2. sempre bom saber que vem mais coisas boas por ai!
    vc esta lutando por isso!!

    a gente sempre fica bem ansioso com as noticias hahaha
    maaas vc acaba esquecendo de nos manter informados sobre as novidades q vc ja soltou kkkk

    e o QG only woman?

  3. Abração Mestre. Vamoooo Brasil!!!! O Universo sempre retribui a todo o bem que se faz, e você com certeza tem merecimento de sobra para todas as coisas boas que lhe estão acontecendo. Parabéns aos novos selecionados do QG. Aproveitem muito galera.

Deixe um comentário

