Novo time chega hoje, é festa no QG!

Pois é, hoje é dia!

Assim que eu acordar vou para o nosso querido QG Akkari Team para receber a nova turma de Team Micros que estão chegando por lá. Uma garotada nova que tem como sonho virarem jogadores profissionais de poker.

Algumas certezas eles podem ter. A primeira delas é que o apoio do nosso pessoal eles terão 100%, todos no QG tanto jogadores, quanto instrutores e idealizadores estão muito ansiosos para a chegada de uma nova turma, é ânimo novo, energia nova e sabemos o quanto esta etapa será importante para a formação desta galera.

A segunda coisa que eles podem ter certeza é quanto a eficácia do método de ensino e das atividades que por lá eles enfrentarão. Serão 30 dias de uma rotina bem pesada, coachings, sessions reviews, dinâmicas de grupo, tudo feito para a melhor formação básica profissional destes caras. Passarão por avaliações na entrada e na saída e tenho certeza que os que realmente estiver dispostos vão conseguir.

A terceira certeza que eles podem ter é que não vai ser fácil. Isto eu garanto. Na nossa última turma cinco dos dez que chegaram pediram para sair ou foram “eliminados” antes do final dos trinta dias. Não se assuste, não somos um Big Brother com paredões e tudo mais mas temos as nossas regras de dedicação e empenho de cada pessoa que está por lá, não cumpriu, está fora. São regras básicas como nunca, em nenhuma hipótese usar drogas, drogas não são bem vindas no nosso ambiente profissional. Os jogadores tem que cumprir horários para acordar, atividades físicas e rotina de grind e atividades técnicas de poker, não cumpriu? Está fora!

Longe de querermos transformar alguém ali em jogador de futebol profissional ou campeão mundial de aeróbica mas nossa filosofia é que o poker é um esporte da mente e se o corpo trabalha em harmonia com a mente os resultados e o entendimento do nosso processo de educação será mais efetivo. Muitos podem discordar e eu não vejo o mínimo problema com isto mas ali no QG quem implementa o comando somos nós, portanto, o respeito as diretrizes é fundamental.

Uma coisa muito bacana que oferecemos para os Micros é a participação no curso mensal do QG, completamente gratuita para eles. É um momento onde eles conhecem uma realidade completamente diferente do poker que eles tinham em mente até aquele momento, é até engraçado ver a reação deles depois que acaba o primeiro dia de curso.

Portanto, são muitos os esforços para formarmos jogadores e tenho certeza que formamos!

Quero pedir desculpas oficialmente a galera do curso mensal de outubro que tivemos que mudar a data. O PokerStars me convocou para gravar a próxima campanha de comerciais para televisão em Londres no dia 24 de novembro, já conversamos com todos os participantes mas gostaria de pedir desculpas oficialmente pela mudança da data, garanto que vocês não terão prejuízos em primeira instância de forma alguma com este imprevisto e também garanto que irão ficar muito satisfeitos com o que irão ver no QG.

Hoje tive uma reunião muito importante com o capitão do nosso barco empresarial Igor Federal para tratar do MasterMinds que está chegando aí com tudo, a nova etapa promete novidades maravilhosas, se preparem. O MasterMinds é algo exclusivo, um evento que nunca ninguém no mundo se atreveu a fazer e nós aqui no Brasil tivemos este vanguardismo, agora no comando de equipe que está envolvida vai ser algo ainda mais sinistro. Em breve solto as novidades aqui para vocês!

Vejo vocês por aqui amanhã, grande abraço galera!

André Akkari

21 comentários sobre “Novo time chega hoje, é festa no QG!

  1. Só de saber que tem um forte jogador mogiano indo representar nossa cidade já é o bastante!! Pra cima loponte!! Oportunidade incrivel que esta tendo!! Boa sorte a todos da nova equipe e um dia sei que irei conhecer o mister Akkari!! Inspiro muito em tu lenda! hahahahahaaaaaa

  2. Akkari, estou torcendo demais para que me escolham pois só Deus sabe o quanto eu quero poder estar aí no QG com vocês, sinceramente será a realização de um sonho pra mim kra! Estou esperançoso até os 50min do 2º tempo pois quero demais dedicar minha vida ao poker! Abração e boa sorte para os novos escolhidos!

  3. Boa sorte pra galera do micro!

    Comecei hoje minha CARREIRA. Já joguei poker anteriormente, mas só 4fun… Agora é profissão! “Vamo” brilhar! Prometo encontrá-los nos melhores feltros desse mundão! E assim que grana não for problema, o investimento em cursos com vocês serão ROTINA! Rsrs!

    Já to acabado dos estudos de hoje! Desde as 9 da manha, com uma leve session de 1 mesa (me contorcendo pra não já abrir as 6) de SNG de 1.50!

    Foram só 4 jogos hoje.
    Pra 1.500 da primeira fase falta um pouquinho hein?! Rsrs

    Forçaaa galera!
    Continue esse lindo trabalho que EXTRAPOLA o jogo pelo jogo e atinge em cheio um grande projeto!
    Vocês tem feito bonito!

  4. Sucesso pra moçada e para o time como um todo, Akkari! Quando abrem as inscrições para uma próxima seleção? Eu, “PedroCWB”, estarei novamente tentando minha inscrição! Por enquanto vou estudando por conta e na busca de mais um “VAMOOOO”! Abraço!

  5. Boa sorte galera do micro!
    Eu tenho um sonho ser um jogador de poker mais vai demora um poco.poque eu nao tenho muito tempo pra estudar estou no japao trabalhendo 12hrs por dia mais no hr que eu tenho um tempo eu estudo
    Espero um dia conhecer
    QG

  6. Akkari,

    Você mudou a fonte utilizada no template e não ficou legal. Essa fonte é mais difícil de se ler por muito tempo. A anterior estava melhor.

    Além disso, parece que o template não afetou 100% o interior dos artigos, por exemplo, quando passo o mouse sobre as opções de menu logo abaixo da logo, aqui dentro a cor é um “verde-diarréia de nenem” (kkkkkkkkkkkkkkk) e lá na página principal fica preto. Eu prefiro a cor aqui dentro, pois lá na página principal o preto fica difícil de ler.

    Parabéns pelo site e por todos os trabalho que tem feito! Continuo estudando no pouco tempo que tenho e jogando no resto dele 😦 mas sei que um dia vou melhorar muito e quem sabe, conseguir viver do poker.

    Ah, valeu por ter me seguir lá no G+! Eu adoro ele e sempre tenho divulgado reportagens sobre poker para meus contatos.

    Abraço.

  7. Tá chegando a Sexta e vamos nos encontrar no QG. Eita semana demorada. KKKkK
    Será que chegará minha hora de participar do Team Micro?

    Parabéns pelo trabalho e até Sexta!

  8. André

    Estou lendo seus arquivos e vejo os videos, já percebo uma melhora, mas notei que uma deficiencia que você ainda não cobriu nos vudeos.

    Por exemplo SG 0,25 de 45 pessoas, quando chego na zona de premiação nos ultimos 7 fico um pouco perdido de como jogar, e minha sugestão é se possivel você cobrir isso em algum dos videos.

    Estou estudando a 2 semanas 2 horas por dia e jogo 1 jogo, os resultados melhoraram muito, só nessa semana em um torneio da Intelipoker do pokestars de 8500 pessoas cheguei em 98. e joguei 2 SG de 0,25 cheguei nos 2 em terceiro lugar .

    Obrigado por nos ensinar um pouco mais.

    Ricardo.

  9. Grande aakkari. Parabéns por toda essa dedicação de elevar o nível de poker no nosso Brasil. Não se deixe abalar pela inveja de alguns aqui no blog. Seu trabalho é digno do premio nobel do poker rsrsrs
    Mudando de assunto, hoje meu Gremio vai atropela o coringão ein!! grande abraço

  10. Boa sorte a turma que começa hj e aos que lá estão! Meus results não deram pra entrar, mais a vontade nunca falta ou faltara, quem sabe um dia bate. Sei que o cara que deixa de fazer alguma coisa e que sai, putz, o que ele pensa ? Isso ai é um sonho, se me deem regras, jogo com elas, fazeria TUDO pra cair essas regras pra mim, pois estaria ai, HAHA que o sonho do nego aqui. Mas, cada um é cada um. Gl a todos. Vamoooo

  11. Muito show Akkari. Espero conseguir nas próximas turmas. Por enquanto vamos jogando seguindo suas dicas e as do Caio Pessagno já é um grade começo para todos.

    Ta dificil é de ganhar dos brasileiros nos micros de 1,50 agora, isso sim aahaha

  12. Parabéns Mestre por este maravilhoso projeto. É uma oportunidade única que todos nós podemos ter de passar 30 dias estudando e praticando simplesmente com a instrução e a orientação dos melhores profissionais do poker no Brasil, então quem consegue esta “benção” tem mais é que focar e se dedicar integralmente ao projeto, respeitando com alegria as regras impostas. Não vejo a hora de também ter esta oportunidade. Novembro está chegando, e espero ser uma das mulheres que vão dar tudo de si aí junto com todos vocês. Até breve, para te dar um abraço pessoalmente (e tirar muitas fotos… heheheheheh).

    Susana Urbano

Deixe um comentário

