Que bela cravada!

E aí galera, curtiram a festa no PokerStars?

Foi muito legal né? Eu pirei!

Pra quem não sabe do que estou falando ontem foi dia de os principais THE BIG’s, torneios regulares diários que pagam os maiores prêmios no PokerStars virem para o Brasil.

Primeiro foi o ídolo carioca Christian Kruel empacotar o The Big 109 com toda propriedade e logo em seguida em fiquei com inveja e quis imitar cravando o The Big 55 com mais de 2600 pessoas.

Poucas coisas nesta vida são melhores do que a sensação de cravar um torneio de poker, sei que muitos de vocês sabem esta sensação, é demais! Mas tem uma coisa que é melhor ainda, curtir isto com a galera.

O momento mais marcante para mim da minha cravada ontem foi logo que fui all in no heads, bateu o river e cravei o torneio que estava a todo tempo com o chat na mesa final desabilitado, abriu o chat para a torcida e foi incrível, uma massa de pessoas invadiu o chat, avalanche mesmo, todo mundo gritando “Vamoooo”, “Brasillll”, esta sensação não tem preço. É claro que ganhar o torneio, o prêmio e tal é um grande tesão também mas a torcida faz toda a diferença.

Acontecer este tipo de coisa com quem tanto defende a habilidade no poker como eu e o C.K dá um gosto ainda mais especial para estas vitórias.

No artigo de ontem recebi um comentário que me fez pensar várias coisas, diversas vezes recebo comentário xingando o poker, falando que isto não é esporte e que estamos enganando os outros e coisa e tal. De verdade acho válido estes comentários, acho muito justo que existam opiniões opostas e que isto cause o debate. A sociedade deveria levar todas as suas discussões mais sérias do que simplesmente se algo é ou não esporte desta forma, com liberdade de expressão e democracia mas na prática não funciona assim especialmente no Brasil.

Mas este comentário veio carregado de maldade, a começar pelos famosos “fakes” pessoas que não tem coragem de se identificar e expressar sua opinião sincera, segundo porque diversas vezes estes comentários vem de pessoas que tentaram se tornar jogadores mas por falta de capacidade, empenho em estudo e tudo mais não conseguiram, aí se rebelam e explodem em cima de que representa a atividade.

Quando hoje fizemos a nossa reunião do QG pré curso que começa agora na próxima sexta feira, fiz junto com Leonardo Bueno, Pedro Padilha, Headão, Elias e Piero uma reflexão de quais os caminhos para gerarmos ainda mais jogadores de poker, quais os tipos de habilidade que precisamos trabalhar nos micros, nos instrutores que lá já estão e até em nós mesmos e é incrível o resultado destas reflexões. Tenho certeza que estamos no caminho mais do que certo de levar este esporte para frente, com mais vencedores e agora ainda com a ajuda do Bueno que é um dos maiores pensadores deste jogo  no Brasil iremos mais longe ainda.

Aos poucos vou dividindo com vocês todos os nossos pensamentos de formação de profissionais em artigos técnicos, fiquem tranquilos mas das pessoas que passaram pelo Akkari Team a grande maioria conseguiu sucesso ou pelo menos viver desta atividade. Eduardo Marra, Vinicius Marques, João Fera, Vitor Rangel todos eles estão andando no poker, uns mais vencedores outros menos, mas todos vencedores. Uns ainda são instrutores, dão coaching, ajudam o poker a crescer. Outros como Pedro Padilha e Rodrigo Crespo voam ainda mais alto, cravando coisas pesadas e tendo realmente mudanças radicais para o bem em vossas vidas. Portanto, estou muito feliz com tudo o que está acontecendo nos nossos projetos e preparado porque vem bem mais.

Galera, uma vez mais muito obrigado pela torcida, vocês realmente me emocionaram quando liberaram aquela avalanche de mensagens, o PokerStars agora tem um indicador na mesa de quantas pessoas estão assistindo e tínhamos 1800 pessoas vendo um torneio de 55 dolares, enquanto eu mesmo assistia a mesa final do evento principal do WCOOP com jogadores dos mais famosos do mundo e tinham 3.000 pessoas, é incrível o carinho que vocês entregam para mim, juro que não sei se sou merecedor de tudo isto, só me resta agradecer.

Amanhã corre para o Boteco, vai bombar! Se você ainda não está no Boteco vá no PokerStars, abra a pasta HOME GAMES e digite o ID: 186797 e a senha: vamooobrasil , eu aprovo o seu nome e você pode participar dos torneios freerolls com premiação em dinheiro real que faço do meu próprio bolso no dia seguinte que pego uma mesa final, apenas como forma de agradecimento.

Grabde abraço galera,

André Akkari

59 comentários sobre “Que bela cravada!

  1. Parabéns Akkari, sensacional!! Eu mandei um e-mail pra tentar entrar pro time de vcs! Avalia com carinho por favor, quero muito me tornar um profissional! Ainda mais vendo o nível do poker que vocês jogam, tenho certeza que vou mudar minha vida se conseguir! Abraços e fica com Deus! E parabéns pra vcs, merecem cada cravada!!

  2. Parabéns Akkari!

    A cada dia que passa as pessoas estão respeitando mais o Poker.

    Os desinformados acham que é algo simples, basta bater as cartas, blefar e ganhar… Não compreendem quando se fala que o Poker é um jogo de pessoas e não de cartas…
    Com isto se frustam, e acabam falando besteiras.

    Esta sua vitória só comprova o quanto este pensamento é errado.
    Tive a oportunidade de ver um torneio cravado no curso de Julho, no final da reta. Só quem assiste tem ideia do quanto isto é esporte e trabalho.

    Você é merecedor de tudo isto sim, mas não é por toda sua luta pelo poker, muito menos por sua vontade de difundir o que sabe.
    Você é merecedor de tudo isto pela pessoa que é. Pelo jeito que fala de sua família. Pela atenção que tem com todos.

    Parabéns mais uma vez!

    VAMOOO!!!

  3. Boas Akkari… Sou português… Mas venho dizer que realmente os brasileiros são muito unidos nas mesas… Não fazia ideia… No último Big Bang da pokerstars que participem, fiquem espantado de os brasileiros puxarem uns pelos outros, mesmo estando em mesas diferentes… Já jogo algum tempo e nunca tinha visto nada assim…

    Considero que o trabalho que colcas a nossa disposição é tipo Engenheiro de Minas…

    Passo a explicar:

    O dinheiro que podemos extrair do mundo do poker é enorme e eu sei disso… É uma mina enorme e não tem fim…
    E tu andas a ensinar como escavar e encontrá-la… E acima de tudo divertir-mos com isto…

    Para quem esta desempregado ou não, eu acredito que a longo prazo jogar poker é a salvação para ultrapassar a crise econômica que a muitos de nós atinge…

    Não custa voltar a dizer, muitos parabéns por todo o teu trabalho em nos ajudar a triunfar neste mundo

    AFTerranova

  4. Beleza Akkari!

    Cara, sempre assisto você nas mesas online, mas não posso mandar um salve pq
    meu bankroll não é de acordo com o Buy-In. Precisa ter o valor igual ou maior pra
    poder entrar no chat. Uma pena, pois queria muito te dá os parabéns hehheheh.

    Paraaaaaaabéééénssssssss fera!

  5. Parabéns, estava jogando também e acompanhando desde quando tinha 8 pessoas. Mandou bem demais. Eu fiquei em 7º numa mesa com 360 jogadores, já comemorei pra k7, imagino vc.

  6. parabéns… vi a mesa final e é impressionante o respeito que vc conquistou… acho isso o seu diferencial. sem falar nakela avalanche no chat… deve ser gratificante de mais rsrs abrç GG

  7. Simplesmente INCRÍVEL, não tem outra palavra para descrever isso tudo André, vc é o grande estímulo dos jogadores de poker q estão começando e ainda estão por vim aki no Brasil…resumindo THE BEST….!!!!!

  8. Poxa Akkari, você é um grande exemplo pra gente que está começando. Ficamos muito felizes com seu sucesso não só pelo grande jogador que você é, e sim também pela pessoa humilde e sensata que você representa. Eu tenho muito orgulho de dizer que o André Akkari me representa. Te desejo cada vez mais sucesso, pois esse sucesso não é só seu, é também de todos os brasileiros que você representa.

    André Akkari me representa. \o/

    Um grande abraço.

    Att, Carlos Ardilles.

  9. Queria dar meu depoimento. É deprimente ver a inveja daqueles que fazem comentários infelizes contra a sua pessoa. Desde que eu comecei a jogar Poker, assisto suas mesas, bem como mesas do Ariel, do Ale Gomes, e agora mais recente do Pessagno.
    Se alguém disse que o Software te favorece, é porque não te conhece, eu já vi você e o Pessagno tomar Bad de tudo quanto é jeito, e ter sessions que nada virava, e digo isso com propriedade, eu abro 3 a 4 mesas de vocês.
    E sempre achei que o Poker é um esporte, mesmo sendo um cara que mais perde do que ganha, jogo o Poker como diversão, ou todo mundo que joga a sua pelada no fim de semana vai dizer que o futebol não é esporte porque ele não ganha nada?
    E comecei esse Post mais para dizer isso: Meses atrás cravei um torneio no Boteco. Somado a outros 20 USD que eu já tinha ganhado no Boteco, fiz meu Bank, fiquei com 170USD. Achei que começaria a ganhar alguma coisa, mas pelo contrário, meu gráfico era ladeira abaixo. Foi então que eu resolvi assistir os vídeos da Mira do Pró há um mês. pra mesmo jogando por diversão, poder ter uma visão diferente. E não é que o meu gráfico começou a subir?
    Era isso Akkari, Parabéns por tudo o que você faz, e principalmente, por tentar levar pessoas com você!!!

  10. Cada dia que passa sou mais fã desse cara, além de jogar “direitinho” hehehehe sabe colocar as palavras de maneira certa sem agredir ou mesmo retrucar as pessoas, sempre com o ensinamento de que o poker é um esporte e como qualquer esporte precisa de dedicação.

  11. Eu estava me perguntando sobre o fato de ser esporte da mente ou jogo e todos os entraves institucionais que isso traz.. Por que é que não se joga poker sem apostas em dinheiro real? Se é um esporte, isso não iria interferir no resultado final da logistica do jogo – e nós sabemos muito bem que o dinheiro e o buy-in são fundamentais. Em muitos artigos seus eu aprendi a procurar nos OPRs da vida sobre o jogador e por ali podemos ver se ele tá jogando um buy-in mais alto que sua banca ou se tá numa fase ruim de ganhos – é o dinheiro e as apostas interferindo e muito nisso.
    Acho um pouco hipocrisia dizer que é simplesmente um esporte. O problema do jogo é que o Estado detém o monopólio do jogo (da violência, da justiça, etc). Não vejo nenhum problemas em homens que sabem o que estao fazendo, que sabem que podem ganhar e perder no jogo, não vejo problemas em apostar e ter o respaldo juridico da sociedade: não acho correto é o Estado permitir o jogo apenas sob sua tutela imediata. Sem entramos no mérito da tributação e em como é a politica do poker em muitos países (vocês já viram franceses no pokerstars? E grandes jogadores fugindo de altos impostos? Por que se cobram taxas e impostos? Pra que o estado consiga equilibrar as despesas – tirar de quem tem muito e investir no espaço mais carente). Acho que sem aposta, o poker não vigora.
    É possível estudá-lo, na Unicamp, por exemplo, e desconsiderar o dinheiro envolvido? Ele é fim ou meio de vida?

  12. Sensacional,
    quando mais ou menos falta uns 25 vc pagou um allin com AK que se tivesse perdido iria acabar com seu torneio. Na sexta feira eu estarei no QG e gostaria de conversar esse mão com você.
    Parabéns e para coroar um Royal Flush.
    Sensacional.

  13. Parabéns mestre! É o rio correndo para o mar. Nada mais justo para provar que poker é esporte. Foi a maior ownada do poker numa FT de um Big, matou a galera.

  14. nem mencionou o gremistaak que jogou muito a ft toda , muito mais que o C.K. e que o gremsita vem tendo otimos resultados e tem profit acima de 140k…

  15. Parabéns Akkari, pelo torneio de ontem e por tudo o resto.
    É pena tê-lo descoberto recentemente, mas já estudei mais “Akkari” do que poker… Está na hora de também estudar poker (e continuar Akkari, claro!) com o mesmo entusiasmo.
    É curioso como apenas vendo os seus vídeos (análises, entrevistas) e seguindo o seu blog, sinto que somos amigos de longa data. O André tem carisma, sem dúvida.
    Sou português, em Portugal, mas sigo com o mesmo entusiasmo os resultados dos jogadores portugueses e brasileiros. Espero aprender com todos.
    Um abraço

  16. Parabens pela cravada Akkari, mas você merece muito mais do que parabéns pelo que esta fazendo pelo poker, apesar de eu jogar ´so por diversão, acompanho teu trabalho e dedicação polo ESPORTE, continue assim. quem sabe um dia nos achamos peas mesas desse mundo. VALEUUUUUUUU

  17. Akkari, não sei se te referias ao comentário que fiz no outro post. Vou escrever aqui assumindo que foi. Se estou enganado, paciência, ignore o que escrevi.
    Em primeiro lugar, fico satisfeito, mas não surpreso, em ver que o comentário tenha chamado a tua atenção. Isso porque entendo que vc é uma pessoa responsável e consciente, como já tinha destacado no comentário anterior. A mensagem anterior foi um desabafo, posso ter exagerado na linguagem, coisa do momento. Vou tentar expor o que pensei com mais clareza e educação aqui.
    Acho que você assume uma grande responsabilidade quando se coloca como ‘embaixador do poker’ no Brasil. Você consegue imaginar quantas pessoas vão no embalo de seu sucesso pessoal? Você sinceramente fica satisfeito quando vê um post de um cara dizendo que vai largar uma faculdade de engenharia para se dedicar ao poker, que está vendendo pertences pessoais para investir na ‘carreira’? Tudo isso inspirado na sua história pessoal? Eu ficaria transtornado no seu lugar, não ia conseguir dormir à noite.
    Vamos ser realistas, para 10% dos jogadores ganharem substancialmente, o suficiente para se manter do jogo, 90% precisa perder ou empatar. Estou chutando os percentuais, claro. Mas ajuda a ilustrar. De 1.000 jogadores que resolvam tentar seguir carreira no poker, por mais que estudem e se dediquem, um grande percentual não vai conseguir. Seja por incompetência, falta de tempo, BR curto, bad run, pressão familiar, o que for. Então quando vejo uma pessoa com carreira encaminhada dizer que vai largar tudo para jogar, fico PUTO (ok, único palavrão do post, prometo).
    Um paralelo com um esporte profissional então, para agradar vocês. Você recomendaria que um moleque, independente de ter potencial ou não, deixasse a escola para investir na carreira de jogador de futebol? Largasse estudos, família, vendesse seus pertences para pagar uma escolinha de futebol? Eu acho uma tremenda irresponsabilidade, e criticaria qualquer jogador profissional que estivesse fazendo esse papel.
    Encerrando, minha solicitação é essa, pense na responsabilidade que você tem como inspirador dessa gurizada.

    • Mr. Realista, interessante seu post kra… só que sem querer me intrometer mas já me intrometendo. Esse é o ÚNICO esporte ou mesmo profissão que eu conheça de todos que existem que a pessoa não é obrigada a nada, não é obrigado a se abdicar de faculdade, não é obrigado a se abdicar de trabalho atual e etc… como o próprio Akkari já citou algumas vezes em entrevistas ele jogava de noite depois de um dia de trabalho e foi assim durante um tempo razoável.. ele nunca citou pra pessoa pedir demissão do trabalho ou largar a faculdade pra viver somente do poker, apesar de que quem fizer isso tem consciência do que quer pra sua própria vida. Eu conheço kra que é engenheiro formado com um puta conhecimento e ganha 3mil por mês, será que é suicídio um muleque que (provavelmente) ainda não tenha uma carreira promissora focar no poker considerando que esse é o sonho dele e é exatamente isso que ele almeja profissionalmente? E no poker cada um da os passos que quer, se o kra quer vender carro, papagaio e cueca pra depositar no poker o problema é dele e a ignorância também é dele… mas geralmente o quê acontece é vc ver os kras depositando $10, $20, $50, $100 e construindo um BR decente… nada que vá acabar com o dinheiro da pessoa… Eu achei o seu comentário um tanto quanto frustrado, mas será que só no poker existem os fracassos? Tenho um primo que joga um futebol de altíssimo nível, melhor que muito cara de time de ponta do país e nem por isso conseguiu virar profissional, essa é a principal diferença do poker, se você é bom, vc será recompensado, se você é ruim, tem todo o direito de escolher outra carreira e ponto final… E queria entender o que é carreira encaminhada pra você porque sinceramente kra, tenho uma prima que fez 5 anos de engenharia civil, 2 de psicologia, 1 de artes cênicas e hoje é cabeleireira e, acredite, ela faz exatamente aquilo que ela gosta. Aí você fala, pô, jogou um diploma de engenheira no lixo… será? Melhor jogar um diploma na gaveta do que amargar uma vida inteira sendo um profissional infeliz… pense nisso. Tenho certeza que todos que decidem seguir a carreira do poker é porque em primeiro lugar amam o esporte…

      • Nenhum esporte exige dedicacao integral para ser praticado, concorda? Vc pode jogar futebol 2x por semana por diversao sem prejudicar sua carreira ou estudos, e pode jogar poker 1 hr por dia da mesma forma. Mas nao vai ser um virar um jogador profissional de futebol, e nem de poker. Seguir a faculdade e em paralelo dedicar 4-6 hrs por dia para estudar e jogar poker? Inviavel, nao acha? Que raio de profissional vc vai virar? Sera que vale a pena?
        Cada um eh livre para decidir o que fazer da vida, eu soh me incomodo em ver tantas pessoas sendo influenciadas (ou incentivadas ao menos) a seguir uma profissao onde seu ganha pao eh tirar dinheiro dos outros. Sem falar que ha uma boa chance de vc virar um dos muitos perdedores que sustentam os poucos ganhadores. Nao eh meio doido isso?
        Ah, mas os perdedores sao jogadores recreativos, que estao nas mesas para se divertir, nao se importam em ganhar ou perder… sera mesmo? No online eh dificil de avaliar, pois nao ha contato pessoal, mas frequentem um clube de poker por algumas semanas e observem. Os perdedores habituais estao realmente brincando, se divertindo, ou sao pessoas transtornadas, viciadas no jogo muitas vezes?
        Sera que o poker eh mesmo um louvavel esporte mental, uma profissao, um esporte saudavel e divertido, onde todos sao felizes? Legal ver a historia de um akkari, que arriscou tudo e venceu, mas cade as historias dos perdedores, dos que nao cravaram um torneio na hora H e perderam o apartamento? Nao existem ou quem perde fica quietinho? Bacana ver noticia de um brazuca q forrou 50k num torneio, mas qtos brazucas perderam 100 doletas no mesmo torneio? Nao esquecam q 70% dos motoristas se consideram motoristas acima da media. Como pode? Qtos jogadores se consideram acima da media tb e nao sao?
        Juizo!

    • Ola Mr Realista, foi ao seu comentário que me referi sim. Leio todos os comentários aqui do blog e quando tem algo assim eu sempre presto bastante atenção. Sugiro que para podermos conversar de forma equilibrada e racional, como todo dialogo deve ser você se identifique. Não entendo muito bem o preceito de se criar “fakes”para criticar ou opinar sobre algo. Acho seus comentários super pertinentes e acho que você deveria defende-los de forma aberta, não atrás de um “Mr Realista”.
      Mesmo eu discordando de quase tudo o que voce citou, gostaria muito de conversar com voce de forma aberta. Sempre estarei aberto ao debate.
      GRande abraço,
      Andre Akkari

      • Akkari,

        Na boa, que diferenca faz eu me identificar? Nao nos conhecemos de qq forma. Ok, concordo que eh mais irritante digitar “Ola Mr Realista” do que “Ola Fulano”, mas fora isso… nao quero me promover nem criar “flame wars”, entao o anonimato nao vai atrapalhar em nada.
        Mais uma vez sua leitura foi correta. Realmente comecei a jogar poker e nao atingi o resultado esperado. Acabei diminuindo minha dedicacao a minha profissao. Ao inves de dedicar tempo livre me especializando no que faco, estudava poker. Percebi que era um grande erro. Dificilmente teria um resultado parecido nas mesas com o que tenho na minha profissao, e ainda colocando um risco tremendo que nao tenho no que faco. Felizmente percebi isso antes de prejudicar minha carreira, mas isso abriu meus olhos, vi que o que poderia ter acontecido comigo aconteceu com muitas outras pessoas. Cara largando profissao e quebrando, sendo demitido, viciando no jogo… vi tanto isso, como nao tem repercussao, mestre? Vc nao se sente responsavel por essa gurizada toda que te segue cegamente? Nao fica grilado de ter nego largando faculdade e emprego pq quer ser o proximo akkari?
        De qq jeito jah expressei minha opiniao, nao tenho mais nada a dizer, so desejar juizo a todos.

    • Mr. Realista, na boa kra, foi como eu te disse, pessoas que tentam entrar em uma carreira e não conseguem tem de monte… isso a gente sabe. Mas kra, se você for parar pra pensar, todo esporte tem esse lado do sofrimento, de você tentar, tentar e dificilmente conseguir ser um profissional, só que o poker envolve dinheiro, tá certo. Mas e os montes de freerolls que tem a doidado em vários sites, o poker não tem culpa que existem jogadores que querem socar dinheiro no site e sair jogando um super tuesday sem nunca ter cravado nem um micro. Se tem 10% que ganham dos 90% como você disse é justamente porque os 10% se empenharam pra ganhar dos outros 90%. Vc critica o Akkari mas o que ele está fazendo pelo esporte eu não vejo outros profissionais fazendo pelo esporte que praticam, ou mesmo em suas profissões. Você vê um engenheiro ou advogado montando um centro de estudos pra ajudar a formar novos profissionais e melhorar a sua própria profissão? Boa parte deles querem que se f… Assim como no poker, se o kra é rico, já domina o poker, ele precisa criar um blog e montar um QG pra ajudar os outros? Não. Agora tem brasileiro que é tão medíocre que vê isso com maus olhos. Sinceramente kra, nesse mundo ultimamente tem sido cada um por si e Deus por todos. E, de modo geral, no capitalismo felizmente ou infelizmente pra 1 ganhar ou ser melhor outros terão que perder. A única diferença é que no poker envolvem cifras. Ou você vai me dizer que na sua profissão você não tem que ser melhor do que outro pra ter o seu emprego, ou você não compete com fulano por uma promoção? Se você não percebe isso, é complicado. O Akkari dedica um puta tempo no QG pra ajudar pessoas que querem se profissionalizar. Se o kra só viesse aqui e falasse, galera, hoje eu ganhei 5K, entrem pro poker também e vejam ganhar dinheiro nessa profissão que vale a pena aí sim seria estranho. Mas é só vc acompanhar que tem muita gente realizando o sonho de poder se profissionalizar no poker porque ele e muitos outros estão com um projeto que ajuda demais… sinceramente kra, você criticar assim é desanimador porque a gente percebe quantos são beneficiados. Eu não cheguei a pesquisar mas tenho quase certeza que se você for procurar os melhores médicos, engenheiros, advogados e etc. e ver se eles ajudam seus companheiros de profissão vai perceber que isso é algo raro. Vou dar um exemplo na minha profissão, se você quer melhorar na área e vai assistir uma palestra da área (pode ir desembolsando uma grana brava) ou então paga um curso de 40h (mais grana que pra ver a palestra) pra aprender um pouco mais… e por aí vai. Agora se você considera que se você estava bem encaminhado na sua profissão e quase foi pro poker e isso estaria arruinando a sua carreira que bom pra você ter voltado atrás, mas a maioria do povo brasileiro ganha 1 salário mínimo kra… e se se dedicar no poker pode sim mudar a vida…
      Quando comentei de se dedicar pouco é no começo… realmente no começo você precisa se dedicar pouco até saber aonde quer chegar… se for uma pessoa disciplinada consegue sim, é só querer… meu pai só tinha até a quinta série e enquanto vivo ganhava muito melhor que muito médico, engenheiro e advogado… isso é questão de dedicação kra…

    • Você abordou um ponto de vista muito interessante “Mr. Realista”.
      Você não vê ninguem falando isso em lugar nenhum. O mundo do poker é muito
      instigador, quem não quer ganhar uma grana boa em casa na frente do computador ?
      Para ser sincero, esse é o meu sonho. Ganhar dinheiro trabalhando em casa na frente
      do computador.
      Venho compartilhar esse comentário, pois faz alguns meses que venho estudando poker
      e tenho dedicado boa parcela do meu dia a isso, quando falo boa parcela falo 10 a 12 horas.
      Porém, faz um tempo que só venho perdendo, não sei se é o que eles chamam de downsing,
      mas meu bankroll ja ta quase no zero.
      Vocês podem me falar, a mais você não sabe jogar, não tem noção do jogo. Para ser sincero
      tenho muita noção do jogo. Já li varios livros, artigos, videos, por exemplo o na mira do pro assisti
      “todos” os episódios. Porém ultimamente so tenho levado “taca” nos torneios, to chegando perto
      da mesa final, ai tomo aquela bad beat, eu sei que isso faz parte, tem a tal da variância ne,
      mas essa variancia vai durar ate eu zerar meu bankroll ?
      Realmente complicado, estou muito frustado com a minha situação e o maior problema é que eu
      amo jogar poker. Porém se o mesmo me gera só prejuizo não vejo como valer a pena !

      • Esqueci de comentar, atualmente faço Engenharia Metalúrgica e estou no oitavo periodo. Claro que não
        vou largar o meu curso, mas por exemplo nesse ultimo semestre abdiquei muito tempo de estudo para
        a faculdade para estudar poker. Não tomei pau em nenhuma matéria só para constar, mas fiquei no limite.

  18. Parabéns Akkari. Te acompanho desde 2007(acho que é esse ano faz tempo) quando passava o programa do Wsop nas madrugadas do SBT e antes disso fui apresentado ao poker fechado com 5 cartas como falamos no Brasil, e não me lembro em que ocasião ouvi falar de você e mesmo sem nunca me expressar sempre torci por você. Ontem eu e minha esposa estávamos acompanhando a tua mesa final e eu estava acompanhando desde a tarde(Ontem estava de folga) e fiquei muito feliz, pois vi teu post meio “triste” das retas de domingo e pensei: Que bom, se tem um cara que merece é o Akkari. Um dia gostaria de lhe conhecer pessoalmente, admiro você pela honestidade, verdade e doação com seu publico e com o poker, você é uma verdadeira inspiração, também com este sobrenome “AKKARI”. Juro que quando eu vi pensei, puts, o cara nasceu pro poker, tem até um par de K no sobrenome. Enfim, parabéns sucesso e você merece! A e fiquei muito feliz com seu titulo no WSOP foi demais parabéns!!!!

  19. Esse boteco ta generoso hoje ein!!! Parabéns pela vitória. Tenho uma pergunta, Qual o seu objetivo maior ao repassar todo seu conhecimento com a galera?? Você tem um sonho em relação a isso? Do jeito que a coisa anda aqui no Brasil, eu penso que futuramente vamos ser no poker como já fomos no futebol, uma unanimidade. Teremos fama e todos terão medo dos brasileiros. esse é o seu sonho?? continuo na esperança de entrar no aakkari team micro. Abraços

  20. Vinicius, vc tem feito session reviews cara? Já fez algum coach? De repente você está fazendo uma auto análise no que você considera o correto e é sempre bom ser avaliado por jogadores mais experientes para confirmar se está no caminho certo… acho que vale bastante a pena você fazer isso pq todos nós temos muitos leaks que não percebemos e isso é um grande diferencial para se tornar lucrativo… Abraço.

    • Entao Naiquel, estou fazendo um coach atualmente com o “Fserrano” la do forum maisev, o coach eh de
      cash game. Falando nisso, hj tava jogando o 3,3 do pokerstars com 4k garantido, ja tava no itm, tava chegando perto da mesa final, me aparece um A A, dai o cara me da raise no utg, eu dou all in, o cara me da call de 5 5, adivinha o que vem no flop, nem precisa falar ne. Abracos. Somos brasileiros e nao desistimos numca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s