Final de semana de vitória e amanhã QG!

E aí meus amigos do baralho, tudo beleza?

Por aqui não está mal mas poderia estar melhor. Acharam estranho meu título do final de semana com vitória? hehehe pois é, na verdade neste domingão não cravei nada, infelizmente, peguei três bolhas de mesa final, bem tristes incluindo umas quatro ou cinco retas finais que também não vingaram, o lado bom do dia foram as vagas para o evento principal do WCOOP que acumularam boas premiações e a soma dos ITM’s que não foram poucos, mas a grande vitória do final de semana veio da minha cachorra.

Alguns meses atrás resolvi investir mais tempo neste hobby, uma coisa que me faz feliz, sem pensar em rendimentos, apenas pelo prazer.

Sou um apaixonado pelo Golden Retriever, por cachorro em geral mas esta raça realmente mexeu comigo de uma forma alucinante e com isto comecei a levar a Mila para algumas exposições. Para minha surpresa ela vem arrebentando e isto está me deixando muito contente e a toda a minha familia. É como se fosse uma filha mesmo, a gente vibra, bate palma, torce, é muito legal! Aconselho a todos se curtirem cachorros a participar destes eventos.

É uma forma de se divertir sem praticamente gastar dinheiro e colocar seus filhos para interagirem com animais, uma forma muito sadia de ensinar muitas coisas importantes que eles vão levar para o resto da vida e para a formação do caráter da criançada também. Sinto isto todos os dias com as minhas filhas e nada melhor do que indicar para vocês fazerem o mesmo.

Resolvi a um tempo atrás começar a criar Goldens, estou montando um canil aqui em São Paulo e em breve passo novidades para vocês, isto por puro amor aos cachorros. Pretendo também neste canil dar uma assistência a cachorros que estejam desamparados, depois que comecei a estudar mais este cenário vi tanta maldade que é feita contra os animais que dá nojo muitas vezes do ser humano. Não sei quanto tempo vai demorar para eu montar esta minha ideia mas estou contando com a ajuda de pessoas muito boas, especializadas que tem o mesmo amor que o meu e cada dia estou me divertindo mais com esta ideia. Este não é um negócio, é apenas amor, um hobby, por isto talvez esteja me dando tanta vontade de fazer, acho que nunca tive condições na minha vida de fazer algo sem pensar como negócio, esta é a primeira vez que posso fazer isto e estou me divertindo demais.

Vocês não imaginam o quanto um cachorro ajuda a carreira de um jogador de poker! É assunto para um outro artigo isto mas é surreal!

Um dia ainda vou escrever quais foram as razões que me levaram a ficar tão apaixonado por eles, já sei bem quais foram e irei compartilho com vocês em breve.

Amanhã parto para o QG Akkari Team, teremos umas reuniões bem importantes em relação ao time que está chegando esta semana, aos métodos de treinamento, e a reunião geral do curso que acontece este próximo final de semana. Depois das reuniões será grind pesado, amanhã tem grandes eventos do WCOOP e já estou com saudades de jogar ao lado da galera do QG, meus grandes parceiros.

Um grande abraço galera,

André Akkari

17 comentários sobre “Final de semana de vitória e amanhã QG!

  1. parabéns por essa iniciativa aakkari, existe muitos cachorros que são abandonados e maltratados e ficam sofrendo d+, eu vi uma pag no face de um cara aki da minha cidade, ele cuida e vi que são cada coisa que aparece que da pena. e sem contar que esses amigos dos animais existem bastantes espalhados e sempre se ajudam.
    a sua cravada desse domingo ficou para o ME que vc pegou a vaga. gl !!!

  2. Realmente os cachorros são maravilhosos, quando nasci meu pai comprou um fila brasileiro pra mim, crescemos juntos lógico que ele cresceu muito mais rápido mas foi e será meu eterno companheiro, infelizmente quando perdi meu pai tive uma perda em dobro, pois não tivemos condições de mantê-lo devido às despesas que tiveram que ser cortadas, mas graças a Deus ele ficou aos cuidados de um dono de um pet shop e sei que foi bem cuidado, uma pena que na época eu só tinha 11 anos e não pude ajudar minha família financeiramente para ficarmos com ele… =( Mas, parabéns por mais este projeto!!!! Cachorros são realmente os melhores amigos do homem! Vou ter mais um com certeza quando casar e for pra minha casa!!!

  3. Demais essa ideia de criar um canil. Infelizmente as pessoas procuram ter um animal de estimação, mas não pensam no meio-longo prazo (parafraseando você, hehe) e acabam abandonando os animais ao relento. É uma coisa muito triste você estar dirigindo para o trabalho/faculdade e ver no meio da pista um monte de animais atropelados pela simples incompetência humana em tomar decisões realistas e inteligentes. Enfim, parabéns pela sua “filha”, que ela continue honrando e trazendo títulos para a família Akkari, hehe. Abs!

  4. Parabéns pela iniciativa, como sempre digo os cachorros são melhores que muitos seres humanos por ai, se precisar de ajuda com algo pode contar cmg, boa sorte nessa nova etapa.

  5. bom dia mestre tudo beleza meus parabens por dar atençao aos nossos amiguinhos abandonado porque eles merecem eu tambem gosto de curtir e brincar com meu cachorrinho

  6. Tenho seis cachorros, 4 dos quais adotados. Eles são um maltês, outro maltês/poodle (adotado), um bulldog inglês (que gastamos uma pequena fortuna para comprar) e outros três vira-latas. Os latões foram catados da rua e são cachorros simplesmente fantásticos. Se eu pudesse, cataria todos os latas que vejo pela rua, mas quando um fica doente são despesas com veterinário, remédios, além do tempo gasto com deslocamento, filas, estacionamento, xixi no banco do carro etc. Mas entendo perfeitamente este seu amor “canino”. Quando alguém os vê (os latas), é normal perguntarem qual a raça. Eu digo que é um pouco de tudo… Tenho um vizinho que tem um labrador e sempre que passo ali ele dá a pata para mim, e claro dou um bom chamego nele. Quem foi pego pelo amor da cachorrada certamente tem um coração bem mole. Parabéns! E que muitos vira-latas ainda passem pelo seu caminho!

  7. Cara, sem duvidas o cachorro é o melhor amigo do homem! fico no aguardo das noticias sobre o canil.. Boa sorte nessa mais nova empreitada! vc é fera!

  8. Muito legal ver sua ideia de hobby… axo mesmo muito bacana a maneira como vc desenvolve ideias para interagir com a familia!
    isso é muito importante para quem passa um bom tempo longe como vc!

    e a seleção das mulheres quando vc vai fazer?!

    ^^

    abrass

  9. Mas bah tchê! hehehehehe… Eu sabia que meu mestre era uma pessoa + do que especial. Mas agora que mostrou esse lado “cachorreiro de marca maior” estou totalmente convencida de que não é só pelo poker que me encantei pelo senhor. Se é preconceito tudo bem. Mas para mim quem não gosta de animais não presta. E só gente que tem alma consegue perceber o quanto um “animal” consegue completar nossa vida, com simplicidade, pureza, amor e doação. Sim, existe algo nestes seres que nos fazem entender o que é o verdadeiro significado do amor incondicional, da fidelidade, da parceria. Por ser uma romântica inveterada, acredito que são os verdadeiros anjos que estão aqui para nos ensinar muita coisa, que nossa racionalidade impede, por vergonha ou hipocrisia de realmente aprender e reconhecer. Acho que eles chegam na nossa vida no momento certos. E não precisamos sair adotando todos os cachorros de rua para provarmos que somos apaixonados por animais. Se cada um abrir seu coração e deixar um “animalzinho” ali conquistar seu espaço, já estamos melhorando como “seres humanos”. E a felicidade de ver eles sendo valorizados, também é muito gratificante, pq na verdade eles, no fundo, também adoram quando ganham títulos. Eles sabem que “seus pais, amigos e familiares” ficam todos bobos com isso. Está comprovado cientificamente que pessoas idosas que tem animais, vivem mais. E está comprovado que independentemente de ter raça com pedigree ou não, um animal sempre fará seu “escolhido” feliz. Eu já criei várias raças de cachorro, inclusive para participar de exposições. Era uma diversão só cada campeonato. Hoje tenho um Shitzu, o Benji, que é meu filho peludo e safado (amigo do Thor – sobrinho do Vidds), e uma colley, a Lady Loba, que encontrei perdida em um posto de gasolina no interior do RS quando fui fazer uma audiência. Ela virou minha dor de cabeça, pq é uma filha adolescente fujona, que pula a janela da sala para “namorar” os 3 viras latas que tenho no pátio. Inclusive já está até grávida de um deles. hahahahahahahahha. O Benji é meu companheiro de todas as horas nos jogos. Fica aquecendo meus pés enquanto tento jogar poker no site. Digo tudo isso, porque entendo a alegria que o Mestre sente em relação a “sua filha”. E que venham novos filhos, novas alegrias, novas “broncas”, novos puxões de orelhas, novas lambidas e olhares arrependidos e apaixonados. Merecemos tudo isso! Você, mais do que ninguém, merece esta Felicidade!

    Um grande beijo (babado por todos os nossos filhos….)

  10. Sendo português, irmão em paises! 😛
    Ajudou-me bastante, isto porque os teams poker portugueses na verdade so temos um (andre coimbra) que se preocupa a dar algumas lições de poker a pessoas que querem um dia a ser alguma coisa no poker!
    Perante isto quero agradecer pelos vídeos e aqui o seu blog que me ajudou com varias analises verificar os meus erros e conseguir subir o meu nível!
    Por isso Obrigado! 🙂

  11. Akkari, eu já era a sua fã pelo poker, agora sou sua fã por esta atitude com os animais! Vc tem uma imagem muito boa na mídia. Ajude os cachorros abandonados. Este lado é muito triste. Muitos cachorros são abandonados e as leis de maus tratos é muito falha no Brasil. Nos ajude nesta luta. Vamos ajudar, afinal, eles viram a lata pq nós viramos as costas!

Deixe um comentário

