Eu amo AA!

Vamos começar pelo mais importante, o que vocês acharam deste novo layout do blog? Mantenho este ou volto o antigo? Mandem nos comentários por favor!

Então segue o jogo, estou louco demais para chegar em casa e poder grindar o WCOOP, este é o meu verdadeiro status depois do dia de hoje no LAPT do Panamá.

Nos últimos três eventos do LAPT que joguei peguei um quinto lugar em São Paulo no maior evento da história da série, peguei um ITM deep no Perú e agora este do Panamá foi bem ruim.

Oscilei momentos de jogar um bom poker e outros de talvez investir em alguns “spots” desnecessários e este é o maior erro dos profissionais que frequentam o LAPT, tentar blefar jogadores que são impossíveis de serem blefados substituindo uma estratégia lucrativa principalmente de dia 1 que é a de jogar mais tight procurando situações de valor.

Nos últimos dois LAPT onde fiz boas campanhas me policiei demais para não deixar isto acontecer, hoje no Main Event do LAPT cometi o mesmo erro que cometia no passado desta série e acabei rodando.

Foram muitas as mensagens sobre a bad beat que me eliminou, uma mão que flatei um AA middle position com um stack que qualquer regular fraco saberia que eu tinha AA, tanto é que depois da ação do flop o Angel Giulien olhou na minha cara e mesmo eu e ele fazendo a famosa poker face ele não se aguentou e começou a dar risada, tamanha era a declaração que eu estava emitindo que eu tinha AA, e fazendo isto de forma completamente despreocupada já que o meu oponente não tinha a mínima condição técnica de detectar isto.

No final das contas fomos all in no turn 9624 rainbow, ele com 23 e eu com AA, river 3 e ele fez dois pares para a minha elminação. No final deu tudo certinho como planejei, jogada de extrair valor máximo, consegui, induzi ele ao completo erro mas infelizmente o baralho aprontou o que não me deixa 1% chateado. Passei graças a Deus deste nível de lamentação, choro pelo salão e simplesmente depois de 3 minutos eu estava em uma quadra improvisada de futvolei jogando para o site Codigo Poker um desafio entre eu e Vitor Sbrissa contra uma dupla mexicana, foi muito divertido e em breve publico aqui para vocês verem. É claro que nós ganhamos certo? Afinal somos brasileiros e eles mexicanos hehehehe.

Agora antecipei meu voo para o Brasil e amanhã meia noite chego em São Paulo, pronto para ficar com a minha familia o máximo de tempo que eu puder até o dia 2 de outubro onde vem uma reta pesadíssima de torneios, primeiro um dos EPT’s mais enjoados do circuito, Londres, e depois WSOP Europe em Paris que promete ser uma das melhores premiações da Europa.

Depois no dia 25 de outubro, onde eu tinha agendado um curso para ministrar no QG do Akkari Team, infelizmente ou felizmente fui convocado para uma gravação de um comercial para o PokerStars em Londres e terei que adiar o curso por uma semana. Estamos arcando com todas as despesas do grupo que já estava fechado para esta data e quero pedir mil desculpas para esta galera, podem ter certeza que foi algo que fugia do meu controle mas irei recompensa-los com mais um curso que deixará vocês voando neste nosso esporte. Todos os ajustes serão feitos para que ninguém saia no prejuízo.

Amanhã chegando em São Paulo soltou mais um artigo para vocês!

Grande abraço galera!

André Akkari

30 comentários sobre “Eu amo AA!

  1. Esse eu acho melhor em relação ao anterior pelo fato de que na lateral direita do blog ficam os mais acessados , é legal se de repente quisermos revisar uns post, como com certeza: como virar profissional de verdade! Valeu Akkari!

  2. Ficou Show, bem melhor que o anterior! Depois de tomar algumas pancadas com AA dificilmente faço slow play, claro que tem casos e casos, mas com stack confortável prefiro acabar a mão pré ou pós flop, com stack de 20 BB ou menos faço slow play (acho que foi a sua situação)…Doyle Brunson sabiamente diz no seu livro: “Com AA ou se ganha um pote pequeno ou se perde um grande pote” Segue o jogo! GL

  3. O novo layout do blog está show de bola Akkari, bem mais amigável ao usuário. Essa mão do AA foi de fato uma bad sim, mas como profissional de poker isso não pode te machucar mais neh? Parabéns pela mão em si, conseguiu valor máximo e o baralho não ajudou. Estou gostando muito do blog e acompanho diariamente. Abraços

  4. Akkari, sou eu seguidor recente do seu blog. Esse novo layout fico infinitamente melhor do que o antigo, ja consigo achar post mais facilmente. Parabéns a você e sua equipe.

  5. Fala Mestre!!

    Complicada a eliminação. Acontece mas GG e bora pra frente que tem muita forra esse ano ainda!
    Sobre o Layout, ficou bem melhor que o anterior. Só tenho uma observação: joga o motor de buscas no início da tela, antes dos “Mais Acessados”, aí fica show!

    Abraço!! GG

  6. Parabéns por mais um artigo. E que pena que já tenha saído da LAPT, mas talvez isso seja bom para vc passar mais tempo com sua família. Gostei desse formato do blog.

  7. O novo formato ficou excelente.
    Sugiro apenas colocar um link para a série “Como virar jogador… ” onde teriam todos os artigos da série juntos.
    Abraços e $uce$$o!!!!!

  8. Mestre, não fica preocupado, sou um dos alunos da turma de outubro e falei pro Piero, a única lamentação é ficar mais uma semana jogando sem conhecimento, de resto tudo tranquilo, afinal, lá vai você conseguir mais coisa pelo nosso esporte. Sucesso ai pq vc merece por tudo que faz pelo esporte. Aquele 23 ontem foi ridículo ontem. Abraço

  9. Torcida tava grande na mesa da TV, foi puxado ver você eliminado daquela forma, uma pena. mas como vc disse: fez o certo e extrairia o maximo de valor e é isso que importa. layout tá bom, na minha opnião quanto mais simples, fica melhor para ler.

  10. Muito bom o layout. Apenas gostaria de deixar uma ideia. Para jogadores iniciantes, o qual acredito que muitos acessam o seu blog, seria ideal colocar o significado dos termos de poker, como bet, fold, entre outros, com uma citação na palavra, por exemplo: bet, ao colocar o ponteiro do mouse em cima da palavra, aparece o significado da mesma.

    Abraços Akkari, sou um grande admirador do seu trabalho.

  11. Ficou muito bonita essa nova formatação do blog! Gostei! Quanto a eliminação de ontem é bem como tu falou… Tranquilo… Coisas do Baralho! O importante é saber que ali tu fez tudo certo. Acho que a naturalidade que tu encarou isso, indo jogar futvoley com o Sbrissa logo em seguida (e melhor ganhar dos mexicanos), é uma grande lição para todos nós, que temos que aprender a não tiltar, nem dar “pitis” qdo situações semelhantes acontecerem conosco.

  12. Akkari, você é um incrível profissional!!!! A questão é que infelizmente bad beat’s acontecem, pode ter certeza que não ocorreram erros, você jogou com a estratégia certa para o momento certo, acompanhei cada minuto do lapt na tv poker pro, é fácil criticar difícil é estar lá, com certeza as técnicas utilizadas foram pensadas por você para vencer ou tirar vantagem, mais nada tem 100% de acerto, abraço e vamos com tudo!!!!

  13. Este novo formato ficou bem melhor, mais fácil pra ler e os conteúdos são acessados de maneira mais prática!! E eu vi o vídeo no youtube, representaram bem o Brasil! kkkkk. Abraço!

  14. Aee Akkari! Po, que tristeza essa badbeat mano! Fala pro vitão colocar no “Piorão” pra darmos umas risadas! kkkk
    Cara, esse novo layout ficou bem melhor na minha opinião.
    Fica mais fácil pra ver os posts, e fora que ficou mais bonito!
    Uma coisa que eu acho legal da sua parte como “profissa” Akkari, é o fato de você nos mostrar os altos e baixos do seu jogo. Falar quando você acha que jogou bem ou jogou mal. Isso pelo menos pra mim, demonstra muita humildade! Não é querendo puxar saco, nem nada dessas paradas, mas realmente isso me motiva muito!

    um abraço!

  15. AAkkari, o layout está bom meu velho, mas se possível gostaria de fazer um humilde pedido:
    como Nós já passamos dos 30 e poucos, tem como aumentar a fonte do texto principal??? hehehe… Ainda estou melhorando meu bankroll para aquirir o monitor 29′,até lá tenho que me virar no meu humilde de14′ mesmo, uma tragédia !!! fico com os olhos desse nipe ai…… Ô¿Ô……….. hahahah…. Forte abraço.
    GIO_METAL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s