Panamá Agitado!

E aí galera, tudo beleza?

Que incrível o resultado do meu último post, fiquei realmente além de muito grato meio assustado com o número de pessoas que estas mensagens do poker estão alcançando.

Só para dar uma base para vocês, nos últimos dias mais de 40.000 visitaram o meu blog sendo que o número de comentários também é bem impressionante, ou seja, não somente as pessoas vem ver o que está rolando na vida de um profissional como ainda interagem mostrando que muito disto tem importância para a própria vida delas. Que coisa maravilhosa mesmo, tomara que o poker continue nesta pegada por muito tempo.

Aqui no Panamá as coisas começaram bem agitadas. Enfrentei 7 horas de voo e já tive que chegar engatando no jogo. Ao tentar fazer o check in no hotel me avisaram que somente as 15 horas teriam quartos disponíveis, o que estragou todo meu planejamento de descanso já que cheguei as 9 da manhã. Tive que rodar aqui pela cidade até as 11hs quando consegui um quarto. Não consegui dormir já que fiquei com medo de acordar muito tarde e perder o dia 1A e fui pro jogo. Chegando lá as coisas foram bem no começo, uma mesa relativamente tranquila tirando meu amigo e grande jogador Vitor Sbrissa e acabei acumulando fichas até mais ou menos na metade do dia tomar umas duas porradinhas e depois um porradão, acabei entregando todas as fichas em uma mão que dava para foldar tranquilamente.

Definitivamente o cansaço fez muita diferença para a minha concentração. Muitos de vocês podem questionar o pq jogar então no dia 1A neste estado e não esperar o dia 1B, a resposta é simples, agora os LAPT’s tem re-entrada, o que facilita demais a vida do profissional. A possibilidade de jogar mais acelerado o dia 1A, um percentual maior de mãos jogadas buscando um stack enorme para o dia 2 e caso de tudo errado você volte para o dia 1B não pode ser desperdiçada mesmo estando cansado. O valor que o profissional investe para se proporcionar este stack confortável, comparado com o que uma premiação de LAPT pode gerar e tudo isto também combinado com o fator de você aumentar a amostragem de jogo ao vivo para buscar os resultados de longo prazo faz com que esta parada seja infoldável.

De qualquer maneira amanhã é voltar para uma bela pancadaria, descansado e pronto para ir melhor que no Perú onde consegui a premiação mas não a mesa final como em São Paulo.

No final do dia as coisas ficaram ainda mais agitadas com a notícia do afastamento do Léo Fernandez do Team Pro do PokerStars. Fui questionado bastante por isso principalmente pelos membros da comunidade de poker profissional perguntando se eu sabia o motivo, ou alguma notícia depois que as informações vieram a tona e eu realmente sei de alguma coisa, apenas boatos, mas ainda não estou autorizado a falar nada e nem o faria sem nenhuma confirmação absoluta. A empresa PokerStars séria como é dará os maiores detalhes, mesmo porque não é meu papel ficar se metendo na vida dos outros nem julgando ninguém. Torço para que ele fique em uma boa situação, não levo minha vida a querer o mal de ninguém mesmo porque nunca tive amizade com o Léo mas sempre foi um cara que me tratou super bem. Não sei de nenhum detalhe do ocorrido mas sei que o PokerStars é muito severo, zela demais pelos seus valores e qualquer ato que ele sinta o mínimo de problema eles reagem rapidamente.

Um outro assunto que gostaria de perguntar a opinião de vocês é em relação ao meu blog. Diante do meu último artigo senti que o blog poderia ter uma formatação diferente, o que vocês acham? Continuar com uma cara bem simples, clean, objetiva mas que tivesse mais destaques em uma home para que as pessoas achassem os artigos de forma mais rápida. Foram muitas as pessoas que me cobraram as partes 1 e 2 da série “Como Virar um Profissional de Verdade” e neste formato de texto corrido infinito na home fica muito complicado de se achar artigos anteriores, vocês concordam?

Se vocês concordarem, como estou usando o wordpress e eles tem alguns templates prontos, iria sugerir que a cada 3 dias eu trocasse entre 3 perfis escolhidos que tivessem padrões que eu sinto que chegue mais perto do que as pessoas vem pedindo, e depois fizéssemos uma votação entre os quatro lay-outs, o meu que hoje está aqui e os outros três novos, o que vocês acham?

Vamos trocar ideia sobre isto, me ajudem a entregar um material de mais qualidade!

Em breve teremos uma notícia muito legal, preparem-se! Vem aí o POKER DAY! weeeeee …. É o poker invadindo shoppings por todo o Brasil! (Só para vocês ficarem com água na boca)

Grande abraço galera, já que fui criticado por mandar um beijo no último artigo kkkkk,

André Akkari

30 comentários sobre “Panamá Agitado!

  1. Pode até alterar o layout, mas a cor deverá ser está. Pois é mais limpo, simples e fácil leitura.. Nada de colocar cores de fundos fortes. Para os padrões de mercado e qualidade de leitura as cores que vc utiliza hoje é a melhor.

    att.

  2. gosto do blog assim, porém, as pessoas que querem ver artigos anteriores fica meio ruim a procura, bom, para não ter que ficar procurando os artigos para ler de novo, eu copiei em um documento do word os artigos que tenho certeza que vou ler novamente, como é o caso do “VIRANDO PRÓ”, e fiz até um cronograma detalhado do que eu preciso fazer para chegar lá, dai coloquei na parede da minha casa onde posso acompanhar tudo, isso me ajuda bastante, pois não preciso ler o artigo todo novamente, basta olhar na parede do meu quarto. =D ( minha mulher não ficou muito feliz com a ideia, mais ela me disse que se é o que quero ela me apoia.).

  3. Grande Akkari, o blog está muito bom e o conteúdo nem precisa de adjetivos…Na minha humilde opinião se tivesse algum jeito de colocar um jeito de fazer uma busca para artigo já seria ótimo.

  4. Opa, bom dia Akkari. Tudo bem?
    Poderia ter comentado mais sobre as duas porradinha e a porradão, para analisarmos se também faríamos isso e tudo mais.
    Enfim, sobre a ideia de alterar o lay-out para escolhermos um, creio que seja uma boa. Apesar de gostar de como vem está, não custa nada tentar melhorar ainda mais. Sem contar que para achar a parte um e dois realmente não ficou prático. Outra sugestão seria você colocar no final de cada post o link dos anteriores relacionados.
    Bom jogo no dia 1B e quem sabe até logo, com tantas oportunidades de cursos que vocês estão disponibilizando.
    Abraço.

  5. Opa, bom dia Akkari. Tudo bem?
    Poderia ter comentado mais sobre as duas porradinhas e o porradão, para analisarmos se também faríamos isso e tudo mais.
    Enfim, sobre a ideia de alterar o lay-out para escolhermos um, creio que seja uma boa. Apesar de gostar de como está, não custa nada tentar melhorar ainda mais. Sem contar que para achar a parte um e dois realmente não ficou prático. Outra sugestão seria você colocar no final de cada post o link dos anteriores relacionados.
    Bom jogo no dia 1B e quem sabe até logo, com tantas oportunidades de cursos que vocês estão disponibilizando.
    Abraço.

  6. Fala ae aakkari, blz?
    Mesmo se não tivesse esse seu post sobre o blog eu ia dar minha sugestão em relação ao blog.

    O templete ta da hora, o layout ta simples e objetivo como você mesmo disse. Acho que só ta faltando um forma de encontrar os post de uma maneira mais fácil e rápida, da uma organizada nos arquivo, separar por assuntos, criar uma aba pra destacar os post com mais visualização, algo que facilite pra encontrar artigos de interesse da pessoa.

    Eu sou novo no mundo do poker, to dando meus primeiros passos e sempre to por dentro do seu blog e sei que tem muita coisa boa no meio de tanta coisa que você já escreveu e seria uma pena ficar perdido sem a galera aproveitar o bom conteúdo.

    Espero que você tenha entendido a ideia do que eu quis passar haha 😀
    Abraço.

  7. Eu gosto do visual do blog atualmente, bem clean, mas concordo na parte de não ser muito prático. Eu tenho um blog no wordpress também, e já vi alguns layouts que facilitariam a vida do leitor.

    Boa sorte no LAPT dia 1B!

  8. Boa akkari sempre se preocupando com os leitores…. realmente procurar nesse formato é dificil…. muda ai pra gente ver qual ficaria melhor ^^.
    quando ou POKER DAY axo q vc deveria nao ser tão misterioso assim, até pq tem mulheres q leel seu blog e nos mulheres nos corroemos por dentro com esse tipo de coisa, somos capazes de nao dormir hahahahahaah….

    e quanto ao projeto feminino no QG estou suuper ansiosa hahahah axo q vai ser uma experiencia tremenda para vc! lidar com 10 mulheres numa casa onde só tem 2 banheiros vai ser meio LOKO kkkkkk mas ansiosa para ver o que vai virar…
    ja me increvi para a seleção hahahaha
    um abraço!

    • Jessica, não te preocupa com os banheiros. Se eu for selecionada eu levo um “penico” aqui do RS. Passar 30 dias no QG aprendendo com o Mestre e sua equipe é algo imensurável. Achas que vou me preocupar se tem 2 banheiros? Por mim se tiver uma moita de mato tá ótimo. Conforto a gente desfruta na casa da gente. Agora ganhar uma oportunidade dessas e se preocupar com frescura não é o que representa ser mulher para mim.

      • iaushiaushau BOA Suzana…. mas foi uma satira mesmo a um amigo/irmao meu q ficou la por uns dias… ele mesmo me contou q acabou uns 4 dias sem banho hahahahahaha mas quanto ao conforto creio q nao sera problema o lugar eh lindo suuuper mega maravilho da ate pra levar barraca de camping kkkkkkkkk tendo em vista q NOVEMBRO é calor d+… e outra dependendo do ritmo das coisas posso ir e voltar para minha casa tds os dias hahahahah do QG para minha casa são só 20 minutos de carro ^^ GL pra nois

  9. Valeu Akkari….Parabéns por essa grande iniciativa e vamos trazer esse titulo do Panamá, com relação a mudança do blog seria interessante.

  10. Grande André, concordo que para achar os artigos no seu blog é um pouco complicado, então se mudar irá melhorar um monte a visualização, no mais esta ótimo, acho espetacular você ter tantos compromissos e conseguir atualizar seu blog tão freqüentemente , tenho visto que vários profissionais não fazem o mesmo e isso realmente prejudica a proximidade e a interação com nós leitores, acho que você como figura publica mais influente no Brasil hoje quando falamos em poker,esta constantemente trazendo mais admiradores para a sua brilhante trajetória, parabéns e sucesso ai no Panamá.

  11. Primeiramente, parabéns pelo ótimo trabalho Akkari. Não só aqui no blog mas em todos os materias que você divulga. Imagino que para um jogador profissional seja muito complicado fazer tudo isso. Acredito que você esteja realmente ajudando muitas pessoas. Eu inclusive depois de 10 anos sem jogar, assisti a primeira temporada inteira do “na mira do pro” e me ajudou bastante, pois no meu primeiro torneio de MTT 180 jogadores eu segui exatamente as suas dicas e peguei um 12 lugar. Sobre o blog, está muito bom ele. Acredito que apenas poderia ter alguma coisa para que seja mais facil a procura de artigos anteriores. Eu mesmo demorei um pouquinho para achar alguns artigos que queria, mas se o pessoal reclamar aí também já é demais. Forte abraços e boa sorte aí no torneio!!

  12. O layout do blog esta muito bom, so acredito que melhoraria o blog tendo uma seção com links dos posts antigos. Mas o estilo clean vale muito a pena, menos poluição e mais concentração no conteudo. (Y)

  13. O teampleate ta ótimo. Acho que quando o post for uma série como no caso do Como virar jogador profissional, vc podia linkar o ultimo artigo sempre. Ai um vai levando ao outro e não tem que procurar nesse mundo de textos. Abraço e gl ai hj.

  14. Parabéns pelas postagens, é de grande valia para todos que sempre querem aprender mais do poker. Acho que o blog tem que ter uma cara nova sim, ele tem milhares de visitas, então um visual melhor, agregará mais valor a ele. E GL no jogo hoje, arrebenta os caras ai.

  15. Grande André, obrigado pelos artigos comecei a fazer e estou seguindo a risca hj faz 20 dias que comecei a jogar os Sit&Go de 9 pessoas com 1,50 tentando persisti ao máximo, outra curiosidade que eu tenho é como um profissional tipo você mantém estudando ? Como vc consegue estudar levando essa vida agitada que vc tem! Valeus

  16. Concordo muito em mudar o layout do blog. Realmente é bem complicado achar os artigos anteriores aqui (não estou reclamando e agradeço muito pelo tempo que vc dedica a nós, leitores). Acho que manter mais clean é melhor, senão fica muita informação na tela e acaba desconcentrando. Sucesso nos games!

  17. Vamoooo mestre…. Amanhã é outro dia, e tu descansado e focado, não tem pra ninguém… Jogar cansado é desumano… Então bora dormir legal e render 100% amanhã. Vamos estar aqui na torcida. Quanto a formatação do blog, ou eu sou muito burra ou hoje já vi algo diferente. Tipo assim, sempre em baixo dos teus posts já podemos escrever comentários. Hoje não achei, e estou deixando este comentário que nem sei se vai pro lugar certo. Quanto as aulas não dá para abrir uma pasta no blog? Exemplo: Criar uma pasta de Como se Tornar um Jogador Profissional e colocar todos os teus posts sobre este assunto ali? Se não for possível, acho que a formatação que existe tá boa, porque quem te acompanha realmente, lê tudo o que tu escreve. Acho que todos nós já estamos recebendo muito de ti, então não dá bola para quem quer tudo “mastigandinho”. Pô…. Além de estarmos tendo o privilégio de termos um profissional do teu gabarito compartilhando teus conhecimentos e experiências conosco que somos uns novatos, uns aspirantes a jogadores de poker, ainda vamos reclamar do quê? Nem te estressa com isso. Nossa tu já estás fazendo demais por todos nós. Ah, e quanto aos beijos, mesmo sendo uma mulher casada, tanto eu quanto meu marido, adoramos quando tu manda beijos para nós. Tu és carinhoso, respeitoso e teus beijos significam que tu valorizas a todos nós que te acompanhamos, torcemos por ti e queremos aprender contigo, então se uns ou outros não entendem e até criticam, mesmo que na brincadeira, problema deles. Nós queremos que tu continues nos mandando muitos beijos, porque isso nos faz felizes, pois nos sentimos acarinhados por ti.

    Muitos beijos babados querido Mestre Andre Akkari.

Deixe um comentário

