O Brasil no Wcoop!

E aí meus amigos e amigas do poker, tudo firmeza?

Hoje tive um dia meio esquisito, acordei pronto para engatar no online, depois de muito tempo tinha me planejado para fazer uma boa reta de torneios na Internet já que grindar todos os dias não faz parte mais da minha rotina, engatei, e depois de 40 minutos surgiram tantos compromissos que fui obrigado a desengatar.

Eram infelizmente compromissos que eu não podia perder, coisas de trabalho também, voltadas para o meu lado profissional, umas coisas boas e uma não tão boa que infelizmente irei reportar no meu blog de amanhã, um problema de uso indevido de imagem mas que agora não vem ao caso, no final das contas, me fizeram perder a reta de torneios que eu estava completamente preparado para trabalhar. Mesmo assim ainda no carro mesmo fui jogando uma retinha final pequena, um 22 com rebuys que mais me fez passar nervoso pela péssima qualidade da nossa telefonia celular no Brasil do que gerar prazer de jogar um torneio de poker.

Entretanto, o destaque que eu gostaria de dar a este artigo é do volume que o Brasil está chegando no WCOOP, vocês tem reparado? Pessagno, Dowgh Santos, Marcelo Fonesa, Pimenta7, entre muitos outros vem arrebentando na série mundial online, como será que iremos acabar este WCOOP em?

Eu to apostando que o Brasil puxa um bracelete e além disto acaba o ranking da série top 5, será que é possível? Eu sou otimista por natureza!

Fora os que já apresentaram alguns resultados, ainda tem um grupo de primeiríssima linha que não figurou mas está pronto para arrebentar como Ariel Bahia, João Bauer, Padilha, Caio Pimenta, YuriNerd, Fviana, Decano, icheeee, tem muita gente boa, imagina se todo mundo encontrar dentro destes vários dias de WCOOP o seu melhor jogo? O que pode acontecer?

Infelizmente eu não consigo colocar o mesmo volume que esta galera, não consigo jogar todos os dias e todos os torneios, única e exclusivamente pelos compromissos de mídia e com os patrocinadores. A começar que na semana que vem preciso viajar para o Panamá para o LAPT, não que eu esteja reclamando, afinal de contas é um torneio fabuloso mas mesmo antes disto ainda gravo um programa piloto para televisão, coisa grande que ainda não posso contar e tenho entrevista para Rádio Estadão. Mesmo assim vou engatar nesta quinta feira, talvez na sexta e com certeza no domingo, onde o bicho vai pegar forte. Chegando no Panamá talvez consiga engatar do quarto do hotel mas aí já não é a mesma pegada, aqui tenho uma estrutura fantástica para jogar do QG e de casa, no laptop a coisa já estraga um pouco.

Outra coisa bacana que acontece amanhã além de eu poder jogar que me deixa muito feliz é uma grande reunião no QG do Akkari Team com o nosso novo contratado e com a equipe inteira do QG, sairá o planejamento para o novo Akkari Team Micro, os conteúdos programáticos dos nossos novos cursos e o projeto final de elaboração do novos produtos que lançaremos para 2014. Temos coisas muito legais para lançar e com promessas de casa cheia. Curso no QG está impressionante, já lotamos setembro, lotamos outubro e restam poucas vagas para novembro. Amanhã também já definiremos as datas para dezembro e janeiro.

Bom é isso pessoal, amanhã lanço um artigo um tanto quanto agudo, polêmico, logo após o término da minha reta do online irei aproveitar para contar para vocês as novidades do QG. Quanto ao artigo do “Como se tornar um profissional” estou atendendo a pedidos e aguardando um pouco mais para publicar, teve muitos pedidos para soltar e para segurar, como sei que a galera está bombando no planejamento resolvi aguardar mais alguns dias.

Lembro que estou pegando bet com odds correto para o bracelete do Brasil no WCOOP em!!!!

Grande abraço a todos,

André Akkari

9 comentários sobre “O Brasil no Wcoop!

  1. Eh isso ae André Akkari., também sou mto otimista a respeito do bracelete, o Brasil está com ótimos profissionais no torneio, eh pra isso melhorar vamos torcer para a mídia nacional da o valor que merece aos nossos atletas.
    Se Deus quiser ano que vem estou aperfeiçoando meu Poker em seu QG junto a sua equipe, aquele abraço e sucesso para todos nós!

  2. Realmente, quando você se torna mais que um profissional, “outras coisas” (não estou dizendo que é ruim) começam a aparecer e a ocupar o tempo. É o caminho natural do sucesso. Independente do resultado que tenha nesse WCOOP gostaria que você soubesse que eu o admiro muito como jogador e, principalmente, como um grande mestre e difusor do poker no Brasil. Espero um dia poder participar dos seus cursos presenciais/online/etc.
    Infelizmente, ainda estou apanhando nos micro-micro limits. Mas já coloquei uma meta de bankroll e assim que atingi-la pode ter certeza que nos encontraremos.
    Abraços e boa sorte!

  3. Nos domínios de André Akkari o bixo vai pegar!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Quando sair o resultado deste bet publique! Não ficamos discutindo isto no curso, até de manhã, por nada! kkkkkkkkk

  4. Akkari, queria aproveitar o post, pois sei que é mais fácil ler os posts mais recentes que antigo e pedir para você e sua equipe que publiquem os episódios do “Na Mira do Pro” que estão faltando, tanto no sue canal quanto da TvPokerPro no YouTube:
    .Na Mira do Pro temp2 – ep03 (pt2)
    .Na Mira do Pro temp3 – ep05 (pt2)
    Abraço e boa sorte no WCOOP!!!

Deixe um comentário

