Segredos do Esporte

Fala galera!!!

Este novo post é para anunciar que amanhã ou hoje na verdade, terça feira, eu e Igor Federal estaremos no Segredos do Esporte da ESPN.

Uma oportunidade fantástica de estar ao lado de Paulo Calçade e Fernando Meligeni discutindo poker em rede nacional em um dos programas mais conceituados do esporte no Brasil.

Nos últimos 5 anos parecia inviável se ter um Segredos do Esporte sobre poker concordam? e olha aí, tudo isto acontecendo de forma fantástica, o crescimento do nosso esporte, da nossa atividade  e a forma com que ela é encarada pela sociedade e mídia em geral.

Com o crescimento do poker e o aumento absurdo do número de praticantes no Brasil inteiro teremos todos os benefícios que um grande esporte tem que ter, entretanto, teremos também o lado ruim da coisa eu acho. Pessoas não tão bem intencionadas com certeza irão se aproximar do nosso esporte, aproveitadores, oportunistas e etc, nas últimas semanas eu já recebi algumas informações que isto já está começando a acontecer.

Ainda não tenho certeza de nada entretanto a hora que eu tiver vocês podem ter certeza que serão os primeiros a saber, vocês ajudaram o poker a chegar onde chegou e lá que iremos mante-lo ou impulsiona-lo ainda mais para cima mas de forma alguma deixando incompetentes tentarem acabar com este crescimento.

O BSOP Rio Quente foi uma das maiores provas que eu tive nos últimos tempos de crescimento exponencial do poker no nosso país. O fiel foi absurdo, mais de 500 pessoas e dentre elas um número impressionante de novas caras, pessoas que eu nunca vi em torneio pelo Brasil. O carinho com que fui tratado também não aconteceu em nenhum outro, fotos, autógrafos, uma coisa além do que vinha acontecendo e o mais legal pelo menos para mim foi a quantidade de pessoas desconhecidas falando sobre estudos, coachings, aulas e etc. Isto é fantástico demais!

O Brasil entendeu já que o poker é um esporte a algum tempo mas agora começa a entender que com um bom empenho pode-se crescer neste esporte, vencer torneios, grindar online e quem sabe não rodar o mundo inteiro jogando. Este foi um dos meus principais objetivos nos últimos anos e acho que ajudei graças a Deus a chegar neste ponto que estamos hoje, tudo dando certo!

Agora é focar no trabalho bem feito em pessoas honestas que graças a Deus também temos bastante no poker, escapar dos aproveitadores incompetentes e fazer o esporte alcançar a segunda posição no Brasil o mais rápido possível. Para isto, assista amanhã o Segredos do Esporte na ESPN e vamos debater quais devem ser os próximos passos do poker no cenário nacional.

Mudando de assunto, hoje saiu a lista dos 10 novos integrantes do Akkari Team Micro que irão embarcar para o nosso QG!
Parabéns aos seguintes futuros profissionais de poker;

Rafael Zanuto
Gustavo Tochetto
Rafael Fries
Rodrigo Loponte
Pedro Santos
Luiz Andrade
David Martins
João Gabriel
Thiago Albuquerque
Breno Salce

Em breve vocês estarão desfrutando da melhor estrutura do Brasil, se não do mundo, em termos de formação de jogadores profissionais.

Na próxima segunda feira lançaremos uma novidades muito legais sobre o QG, novos cursos, novos profissionais como instrutores, novas propostas de atividades. Estamos crescendo fazendo um excelente trabalho e muito felizes com o resultado.

Grande abraço galera,
André Akkari

18 comentários sobre “Segredos do Esporte

  1. Vamooooooooooooooo! Coraçãozinho tava batendo forte na hora do anuncio da lista! kkkkkkk
    Vamoooo que vamooooo brotherssss! Vou dar o meu melhor pra realizar esse meu sonho.
    Abração André, glgl a todos nas retas!

  2. Fala Mestre Akkari!

    Parabéns a todos nós mas principalmente a você por alavancar o cenário do poker nacional. Ainda lembro daquela madrugada que fiquei acordando vendo você ganhar o bracele, foi demais!

    Parabéns também aos novos membros do Akkari Team, logo estarei ai, mas tenho consciencia de que antes preciso melhorar meus resultados!

    Um grande abraço!

  3. Quando ouvi meu nome nem acreditei e de vez em quando ainda venho aqui pra ter certeza que é verdade! hehehe
    Quero agradecer mais uma vez pela oportunidade e por acreditarem no meu potencial. Um sonho é composto de várias etapas e a primeira está se realizando.
    Agora é motivação a mil pra aproveitar cada segundo, aprender e mostrar meu valor.
    Parabéns a todos os selecionados!

  4. O Poker vai crescer cada dia mais, e de pessoas assim que o nosso Brasil precisa, nao falo so do poker mais em maneira geral… QG e um sonho e boa sorte pros selecionados, aproveitem essa oportunidade… GL

Deixe um comentário

