Outubro está aí e emagrecimento!

E aí pessoal, tudo beleza?

Hoje queria falar com vocês sobre como eu acredito que se você tem condições financeiras deva ser o caminho mais fácil para você conseguir se tornar profissional do poker ou pelo menos buscar rapidamente a lucratividade através de um atalho de estudo.

Desde maio estamos executando no nosso QG Akkari Team no interior de São Paulo, apenas uma vez por mês um curso de sexta, sábado e domingo, voltados para pessoas que querem buscar um nível intermediário e avançado dentro do universo de torneios de texas holdem mas antes de informar os detalhes do curso para vocês queria apenas que vocês visitassem a nossa página https://www.facebook.com/QgAkkariTeam para ver o que está acontecendo com o pessoal que fez o curso, das pessoas que tiveram esta disponibilidade de investir R$3.100,00 mas o quão rápido para uma grande parte desta galera o investimento foi revertido em um prazo de tempo relativamente curto quando se trata de poker.

Este era o ponto que eu mais buscava quando criei este curso, eu precisava achar uma forma de passar conhecimentos estratégicos e táticos sobre torneios de poker mas sem colocar nenhum tipo de linha de pensamento que não fosse voltada para a pessoa conseguir se desenvolver sozinha quando saísse de lá, e não um conjunto de coisas para serem decoradas que no final acabam trazendo muito poucos benefícios quando o cara esta na casa dele sozinho.

No curso falamos de praticamente quatro grandezas, quatro variáveis que eu cheguei a conclusão na minha carreira que se forem bem estudadas, bem detalhadas e nós vamos realmente a fundo nestas habilidades, eu duvido muito que uma pessoa não consiga ser lucrativa em torneios de poker. Não pode se enganar né! Tem que ter pegada forte, fazer volume e desenvolver criativamente a sua melhor forma de trabalhar com estas áreas de conhecimentos estratégicos.

Eu falo exatamente isto no começo do curso, que depois que eu me aprofundar para os alunos nestas quatro áreas durante a sexta e o sábado, para finalizar com chave de ouro no domingo nós vamos jogar a reta inteira e provar que tudo o que falamos é real, é lucrativo.

Por incrível que pareça em todos os cursos que fizemos nestes últimos 7 meses, em todos eles sem excessão, eu fiz diversas mesas finais, ou uma mesa final que colocou a reta pra lá de lucrativa. Este é o ponto alto da entrega e da promessa que fazemos no começo do curso. As pessoas conseguem ver exatamente qual a nossa linha de pensamento, quais os erros que eles cometiam antes, e quais erros que não cometemos, e principalmente conseguem ver que estudando pelo caminho correto a lucratividade nem precisa tanto deste longo prazo que todo mundo fala, ela aparece quase que de imediato dependendo do limite que você vai enfrentar.

O curso foi criado para pagarmos as despesas do QG Akkari Team, mantermos os nossos atletas Micro sendo subsidiados sem nenhum custo para eles durante os 30 dias e mês a mês renovarmos o esquadrão que invade o QG sedento por mais informações. Tenho certeza que esta é a forma mais lucrativa de médio e longo prazo do poker crescer e o poker crescendo eu consigo vislumbrar diversas áreas de lucrativas para mim mesmo como profissional e uma das referências do esporte na América Latina, portanto para mim tudo em relação ao QG é faz parte de um grande plano estratégico.

Se você perguntar se não temos lucro com o curso eu digo que até temos, mas muito pouco, nada que faria sem o plano macro executarmos isto, nem perto do que iríamos ganhar nas mesas se sentássemos no longo prazo ao invés de palestrar, mas tenho muita fé que o mercado de poker no Brasil precisa de pessoas jogando bem, de pessoas vivendo como atletas, como vejo aos montes aqui na Europa e nos Estados Unidos e alguém tinha que pensar estratégicamente nisto. Graças a Deus mais gente vem fazendo este tipo de trabalho no Brasil mas sempre tem-se que tomar muito cuidado para pagar coaching, cursos e etc, veja quem são os instrutores, a lucratividade de cada um, assim como o mercado nasce, com ele nasce vários golpistas também, as vezes nem mesmo querendo ser algo proposital, a pessoa até acha que sabe jogar mas graças a Deus no poker os gráficos, amostragens, premiações mostram tudo, não tem conversa furada. O bom é que também tem muita gente boa querendo dar cursos, coachings e etc portanto procure bem e invista no seu futuro pelo caminho certo. As vezes o barato sai caro ou custa a carreira.

Estamos sempre com um ou dois meses a frente lotados, o que mostra que o conteúdo que estamos dando e a propaganda boca a boca está sendo muito bem feita, portanto, está dando resultado como vocês podem ver na fan page. Setembro já não temos nenhuma vaga, outubro ainda restam algumas poucas e novembro vamos abrir agora para os dias 15,16 e 17. Portanto, se você quer garantir uma das poucas vagas de outubro ou já fechar novembro, liga para o Piero agora no número 11-99954-5438.

Antes tínhamos dois valores, um para ficar no próprio QG, conviver com o time inteiro inclusive comigo, Padilha, Crespo, Headão e o outro para quartos no hotel ao lado que é nosso parceiro, mas agora ampliamos a nossa estrutura para receber todos os alunos no próprio QG portanto não mais precisaremos utilizar o hotel, a não ser que a pessoa queira um pouco mais de privacidade, mas é difícil viu, pessoal adora conviver onde os atletas convivem nem que seja por um final de semana.

Uma coisa muito tesão que vem acontecendo é a presença de mulheres no curso, ainda muito menor do que a masculina mas quase sempre temos a participação feminina e sempre de alto estilo, mulheres que querem realmente se desenvolver na carreira, ficam super focadas, perguntas muito inteligentes, é muito legal ver isto, mostra que tudo está dando certo, o poker está quebrando muitas barreiras e chegando para cada vez mais pessoas em todo o Brasil.

Em Janeiro de 2014 iremos lançar um novo produto, um curso de 1 ano, pois é, estamos quase virando faculdade hehehehe, vai ser demais! Serão apenas 25 vagas para o ano inteiro, com aulas aos sábados ou por duas vezes por semana, e aí não tem saída, nego vai virar profissional na marra, vamos não somente passar um conteúdo cheio de detalhes como também vamos fazer a coisa 100% personalizada, com análise aula a aula do próprio jogo de cada aluno, erros, acertos, linhas diferentes de se pensar o jogo, capacidade criativa, lógica, aí a coisa vai ficar ainda mais séria. Porém, muito provavelmente só abrimos este as vagas para quem participou dos cursos mensais, já que a pessoa entra muito mais preparada para podermos partir de um ponto mais no futuro. Mesmo pq somente entre as pessoas que já participaram acredito que quando abrirmos estas 25 vagas não vão durar um dia para fechar.

Portanto, os planos são bem legais, ainda vamos alimentar todo este processo com a escola online que está saindo em breve, com aulas ao vivo, vídeos, coisa chique demais, mas este assunto é para um novo artigo no futuro próximo.

Galera, sei que é um artigo vendendo algo nosso e sei também que tem gente que não curte mas é a forma com que melhor podemos comunicar nossas novidades e os melhores caminhos para uma gama muito grande de pessoas conseguirem iniciar no poker profissional pela porta da frente. Se você não tem a verba necessária para pagar o curso, liga para o Piero e aperta ele, ele quebra em algumas vezes e tudo mais para facilitar o acesso.

Tem celebridades das grandes que irão participar dos próximos cursos em, portanto, teremos finais de semanas especiais no QG Akkari Team!

Sobre o emagrecimento o que eu queria falar é sobre a enxurrada de mensagens que recebi hoje quando resolvi postar uma foto sem camisa apenas anunciando que sai de 109kg em janeiro para chegar aos 83kg hoje quando subi aqui na balança do hotel. Quero agradecer demais as mensagens de parabéns pela força de vontade, minha intenção é realmente provocar mais pessoas a tomarem a mesma atitude, não é tão difícil assim, tirando o começo o resto vai embora.
Acho que este sim é o maior investimento que você pode fazer na sua vida, na sua saúde, na sua própria existência, a vida é tão boa pq não usufruirmos dela o máximo de tempo possível e nas melhores condições? Se mexe galera!

Quanto as mensagens de que eu virei gay, encolhi a barriga, teve até música “Ele não anda, ele desfila, não sei o que bla bla bla, pra postar no Facebook!” huahuahua vão cagar! Em várias mensagens que recebi me zuando eu fui lá e vi o perfil dos caras, uns mega gordos, feios pra cacete, falando que eu era terrível e cabeçudo huahauhauha, visita sua fan page aí e olha direitinho a lata de vcs seus loks! kkkkk Brincadeira pessoal, eu sou o que mais sacaneio todo mundo, só faltava eu ligar para me sacanear né?

Abração pessoal e sexta feira estou em Sampa e sábado Caldas Novas para mais um BSOP, nos vemos lá!
Só lembrando, não compre o curso com nenhuma outra forma que não seja o telefone abaixo ok? Tem um pilantra aí se fazendo por nós e tentando dar golpe todos os dias, portanto, ligue para o Piero, troque uma idéia com ele, ele tem uma voz rouca, daquelas de galã de novela mexicana, latin lover! Brincadeira, to apenas matando a minha vontade de zuar alguém depois de ter sido zuado o dia todo pela foto do espelho!!!!

André Akkari

Telefone PIERO para reservas no curso: 11-99954-5438
https://www.facebook.com/QgAkkariTeam

10 comentários sobre “Outubro está aí e emagrecimento!

  1. Akkari, estou fascinado pelo Poker, jogo desde 2012, mas comecei a estudar o jogo somente agora. Não sei como venci um torneio no PS, premiação $1.500,00, devo ter feito a coisa certa, mas desde então, de fevereiro até agora, meus resultados são ridículos. Estava perdendo o estimulo e resolvi estudar. Comprei alguns livros, jogadores renomados, e estudo através do Intelipoker. Quero muito participar dos cursos no QG, provavelmente em Novembro eu possa ingressar,e esse curso de 1 ano me parece excelente, a unica dificuldade que eu vejo,sendo aos sábados, é meu deslocamento, visto que sou do Rio Grande do Sul e despesa de avião, 4x ao mes, durante 1 ano, é de colocar na ponta do lápis. de qualquer forma, grande abraço e parabens. Estou confiante em fazer o investimento no curso mensal.

  2. Mano tu é um comédia… o Brasil não poderia ter um representante melhor para carregar nossa bandeira… tu é BRASIL!!! se algum dia você desistir do poker o que acho difícil pelos resultados kkkk, pode virar blogueiro ou colunista de site de fofoca kkkk!!! eu vou chegar nesse QG ai mano!! sucessoooo

  3. Porra Akkari tem que fazer um curso nível Básico, jogo poker, conheço os fundamentos mas não fui a fundo no jogo, um curso do básico ao intensivo seria perfeito, ou seja, quase uma faculdade mesmo!

  4. Grande Akkari, venho jogando no PS desde 2011, mais não conseguir ganhar torneios grandes ainda, porém tenho buscado acompanhar tudo que vc esta envolvido, adoraria participar do curso entretanto no momento não vai ser possível. Você conhece alguém aqui que faça esse tipo de trabalho que vc faz??
    Uma ultima pergunta, qual o segredo para perder tanto peso??

  5. Eu gosto muito do seu blog, seja ele relatando seu dia-a-dia, seja você falando do curso do QG. Você pra mim é um fenômeno. É Ronaldo no futebol e vc no Poker. Acompanho vc também como comentarista na SKY é muito legal as dicas e as piadas que vc tira. Parabéns pela saúde do corpo. E sei que é muito difícil conseguir emagrecer, mas como vc disse tudo é força de vontade. Se Deus o Todo Poderoso deixar estarei no QG no mês de Novembro. E vou te relatar como comecei a jogar poker e quem me inspirou pessoalmente. Abraços.

Deixe um comentário

