Dia fenomenal em Barcelona

E ai jogadores e jogadoras do Brasil!

Que dia hoje em! Se você acompanhou meu twitter, instagram ou notícias pelos principais sites de poker do mundo viu que hoje o EPT foi invadido por um furacão chamado Ronaldo Nazário de Lima.

Que é isso? O homem chegou chegando no cenário do poker mundial!

Só para voces terem uma idéia da força dele, durante todo o dia o jogador Piquet, titular do Barcelona, time da casa e marido da Shakira ficou jogando no salão chamando a atenção de alguns fotografos mas foi só Ronaldo entrar para simplesmente o salão virar um pandemonio. Chega a ser engraçado o fascínio que ele causa nas pessoas, nem se compara a um cara como o Piquet que está na ativa e é um ídolo local.

Jogador de poker famoso tem uma certa marra mas hoje não teve um que ficou no salto, todos queriam uma foto, um autógrafo, qualquer coisa.

Eu passei o dia inteiro acompanhando o homem nas entrevistas para ajudar principalmente nas questões ligadas ao poker mas de verdade nem precisou muito, o bicho é ligeiro demais e já entendeu direitinho o que a comunidade de poker espera dele e gostaria de ouvir de um cara desta magnitude. Ele entrega perfeitamente!

Durante todo o dia passamos acompanhados da Paula, namorada do Ronaldo e só assim para entender o pq de ele estar tão feliz, a Paula é uma pessoa muito especial tb, mas especial daquele jeito que realmente faz diferença para pessoas que vivem a vida que eles tem, ela é simples, humilde, simpática, curte as coisas que não tem nada a ver com grana, fama e etc, curte dar risada, ajudar os outros, curte o Ronaldo não o Fenomeno e isso acho que vai fazer este casal passar o resto da vida juntos.

No final da tarde jogamos uma mesa freeroll hyper turbo com três jogadores qualificados online, os caras enfrentaram 1600 pessoas cada para poderem jogar com os team pros e principalmente com o R9 e realmente valeu a pena, pq ver a alegria deles na mesa era impagável.

Depois para mim a coisa ficou ainda melhor, eu e o Ronaldo engatamos no evento 8 do EPT, 2k turbo, ele se divertiu bastante, ouviu um rápido coaching meu e entendeu novos conceitos que acho que o ajudaram bastante mas acabou sendo eliminado de AT x AK com os blinds já fortes, é ele foi longe sim. Eu fui jogando um bom poker durante todo torneio, consegui fazer fichas rápido e não parei de pressionar o torneio todo. Restando 57 jogadores com premiação em 23 eu era líder. Eis que me aparece um shove do botão de QJ eu de AQ no sb isolo e no bb encontro um KK com 30 blinds que em um torneio turbo é coisa pra cacete, voltei para 25bbs e aí fui apenas roubando blinds, resteal de todas as formas até conseguir meu primeiro ITM em Barcelona 2013 e cair na mesa semi final restando 17 para o título.

Foi uma boa premiação e consegui não cortar a boa sequencia de lives que eu vinha tendo de LAPT, BSOP e agora EPT, todos pegando algumas traves de bons hits que é o grande objetivo do jogador de mtt.

Amanhã jogo o 2k regular e depois na quinta embarco para o Brasil para jogar no sábado o BSOP em Caldas Novas.

Uma dica que eu queria dar para vocês é sobre o curso de outubro no nosso QG Akkari Team, as vagas novamente já estão se esgotando, eu não perderia a oportunidade se fosse vocês. Da turma anterior 60% já conseguiu buscar o investimento feito do curso em rendimentos no poker, o negócio funciona demais. Faça sua inscrição pelo http://www.facebook.com/qgakkariteam.

Grande abraço galera e obrigado pela torcida de hoje na reta final!

André Akkari

4 comentários sobre “Dia fenomenal em Barcelona

  1. Muito bom Akkari ! Ontem no seu post pude ver que está faltando um bom dia pra vc ! E não é que ele veio mesmo ?
    Te admiro de mais como jogador e vejo que tudo o que você conquistou até agora é porque você merece muito.
    Quanto a jogar uma mesa com Akkari e Ronaldo, deve ser fantástico. Um dia tambem cravo um desses classificatórios e vou ter essa honra.
    Parabens pelo blog, acompanho sempre.

Deixe um comentário

