Chegou a Copa Akkari e Missão Cumprida no dia 1 do Estrellas!

E aí galera, tudo beleza? Quer dizer, depois da notícia que mais uma vez nos envergonha em nosso país, a votação contra a cassação de um cidadão que garfou os cofres públicos em aproximadamente 8 milhões de reais em Rondônia não tem como estar tudo 100% certo?

É de tirar qualquer um do sério a cafajestice da maioria dos políticos brasileiros, será que iremos ver o fim disto? Será que nosso filhos verão? É de assustar a falta de limites destes caras, logo após milhões e milhões de pessoas irem para as ruas eles vão lá e agem contra uma decisão do STF, independente do trâmite burocrático desta decisão, o que eu não me conformo é com a cara de pau, só isso! Como pode um poder Legislativo tão derrotado como este e saber que nós somos os responsáveis por colocar estes perdedores lá? Voto consciente vai nos ajudar demais, voto aberto seria um melhor caminho mas o principal é não deixar de se revoltar contra estas situações todos os dias, só assim nossos filhos vão saber que tem algo muito errado neste nosso Brasil.

Bom, vamos falar de coisa boa, hoje foi o dia 1 do Estrellas Poker Tour, o BSOP aqui da Espanha que antecede a etapa do European Poker Tour que começa na próxima segunda-feira em Barcelona.

Eu comecei bem demais os primeiros níveis do torneio, deixei o tempo passar para entender quem era quem na mesa mas não precisou de mais de 40 minutos não, a mesa era muito tranquila com apenas dois regulares e que também não eram dos mais fortes e em pouco tempo eu consegui impor meu jogo, carteando um bom percentual das mãos e arrecadando pote atrás de pote. Pena que não tive bons momentos de valor se não o estrago teria sido maior.

Depois de umas 4 horas ai na minha opinião eu comecei a errar. Eu tinha cansado tanto a mesa tanto pré flop quanto pós flop que eu devia ter dosado um pouco a situação, os caras começaram a me dar calls nas três streets quase que fechando o olho para o que batesse, a ponto de eu subir de KQ do UTG+1 e tomar call do big bling em uma mão, soltei três bordoadas, flop, turn e river, e no board AT952 o cara me deu call nas três de 33. Brochante né? Para vocês terem uma ideia de como estava a minha imagem na parada!

Não equalizando o jogo da forma correta comecei a errar, e depois de tomar uns 3 ou 4 calls deste modelo ou bem parecido, ficar puto, ai passei umas 2 horas jogando mal. Pra piorar veio um JJ x AA contra o cara mais agro da mesa que me fez diluir uma mega quantidade de fichas. Restando apenas com 5 mil fichas no blind 500/1000. Ai comecei a churrilhar, quase que não vinha acontecendo no começo mesmo ganhando fichas. Dobre de KQ x A9, depois dobrei de novo de TJ x AQ, todas de all in pré flop eu empurrando e encontrando eles no meio do caminho e depois puxei um pote grande de A3 off no flop 39T eu cbetando e o bb dando só call pré e call no cbet, turn K ele check eu check, desligando a mão pois havia sobrado com 13 bbs pra trás e river A onde ele betou 60% do pote. A jogada perfeita nesta condição seria o fold da minha parte, duvidava que ele betava algo pior que A3 no river sendo A, mas aí vem uma daquelas paradas que jogando mal ganhamos as fichas, que são bem vindas também, dei call e ele tinha JJ. Ele conseguiu jogar o JJ da pior maneira possível, fletando o BB com 200 bbs e eu com 20 apenas, foi nojento, mereceu perder! kkk

Acabei o dia 1B com 36.800 fichas e voltamos amanhã com blinds 800/1600!

Agora vamos ao que interessa!

Está lançada a Copa Akkari no Boteco (Home Game no PokerStars ID: 186797 senha: vamooobrasil )!
Vou organizar uma série de 8 torneios durante 4 domingos seguidos as 18 horas. Sendo 4 torneios gratuitos e 4 torneios de 1 dolar de buy in. Os 8 vencedores de cada torneio, irão se enfrentar no quinto domingo consecutivo em um torneio de HEADS UP, para ver quem vai para Las Vegas assistir a WSOP Final Table, o que acharam?

Resumindo, 8 torneios, 4 gratuitos e 4 pagos, o campeão de cada um vai jogar um torneio de Heads Up no quinto domingo consecutivo.

Os torneios começam no primeiro domingo que eu voltar para São Paulo, ou seja, no dia 8 de setembro, seguindo para dia 15 set, 22 set e 29 set, os qualificatórios e depois o grande torneio de HEADS UP no dia 6 de outubro!!!

Os freerolls não terão premiações extra, apenas darão a vaga para jogar o torneio de heads up! É uma forma que eu encontrei para não fazer somente um sorteio nas redes sociais e fazer vocês se divertirem jogando um pokerzinho, beleza?

Daqui da Espanha não consigo abrir os torneios para registro portanto fiquem espertos pois desembarco dia 6 em SP e já abro as vagas para os dois primeiros torneios no domingo dia 8, o gratuito e o de 1 dolar.

Torçam amanhã por mim que já sabe né, se pegar mesa final o Boteco explode como sempre! Agora é hora de jogar o meu melhor poker novamente tentando não cometer erros, ou pelo menos o mínimo possível que não comprometa.

Grande abraço pessoal e se você ainda não está no Boteco do Akkari no PokerStars corre pra lá, ID 186797 Senha: vamooobrasil e aí relaxa que depois eu aprovo todo mundo por lá!!!

André Akkari

16 comentários sobre “Chegou a Copa Akkari e Missão Cumprida no dia 1 do Estrellas!

  1. PARABENS AKKARI E MUITO SUCESSO PRA VC. MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELOS ENSINAMENTOS NO SEU CURSO, FOI SENCACIONAL. ABRAÇO. FICHAAAAA NELES

  2. Cada dia que passa lhe admiro mais Akkari, não pela referencia que é você é no poker para todos nós, e também não só pela sua preocupação em formar novos jogadores, bons novos jogadores, mas em todos os seus posts a sempre uma referencia ao Brasil, politica etc, não sou só seu fã pelo jogador que você é, mas sim pelo seu patriotismo e pela pessoa que você é. Muito obrigado por ter me escolhido para 5 temporada do na mira do Pró, quem sabe um dia lhe agradeça pessoalmente. Grande abraço e boa sorte no EPT .

  3. Akkari no Boteco ainda não está agendado o torneio. Esse domingo, 8 de setembro vai ter ou não o 1° torneio da Copa? GG ai no BSOP Rio Quente

Deixe um comentário

