Pousamos em Barça e cronograma.

E aí galera do pano! Enfim chegamos em Barça!

Esta cidade é maravilhosa, assim que você chegar no aeroporto você já consegue sentir o clima do lugar, uma atmosfera moderna, alegre, jeito de coisa fina mesmo.

Estou muito animado para esta temporada em Barcelona, venho para jogar pelo menos três eventos e espero conseguir cravar algum deles o que seria maravilhoso.

Na quarta feira entra em campo o Neymar, não eu, eu estarei na arquibancada para assistir Barcelona x Atlético de Madrid junto com um esquadrão de poker players brasileiros. No mesmo voo vieram Ariel Bahia, Dowgh Santos, Bruninho, Piu Limeira, PC Portuga, Piragibe e Doidão de Belo Horizonte. Grupo forte e como se não bastasse já aqui na cidade estavam Caio Hey, Todasso, Vitor Sbrissa e Nicolau.

Na quinta feira é a minha vez de entrar em campo no torneio local Estrelas del Poker, o BSOP deles, com o buy in de mil euros promete ser um belo evento. Já no sábado ou no domingo caso as coisas não aconteçam como planejado no Main Event do Estrelas engato no High Roller desta série de dois mil euros.

Na segunda feira é dia de atividade especial. O PokerStars organizou uma mesa das estrelas com o meu parceiro Ronaldo Fenomeno, colocaram o homem para jogar comigo, Daniel Negreanu, Elky, entre outros. Promete ser aqueles momentos especiais do poker onde o mais importante não é ganhar e sim curtir simplesmente o próprio momento. Estar ao lado do Ronaldo é sempre uma emoção muito grande e juntando ele com os grandes nomes do poker não vejo como não termos grandes momentos no salão. No dia seguinte entro em campo para o dia 1B do Main Event do EPT, aí sim o bicho pega!

O Main Event promete ser gigantesco já que a Europa inteira não deixa escapar esta etapa de Barcelona. O poker na Europa está bombando demais principalmente com o pessoal de 20 a 30 anos e Barcelona é uma parada sensacional para esta galera casar poker com praia e balada, então é hora de aproveitar que os caras estarão de ressaca e tentar pegar as fichas deles na mesa.

Nos dias de folga quero conhecer mais ainda a cidade, passar por lugares que já visitei e conhecer novos restaurantes, museus e tudo mais o que Barcelona tiver para oferecer. Se você tiver alguma dica especial envie um comentário aqui para me ajudar na busca do melhor na cidade.

Agora é hora de descansar, hoje o voo foi muito cansativo, não consegui dormir porque vim escrevendo o livro, pois é, acharam que meu livro estava parado. As primeiras 150 páginas já foram enviadas para o Bruno Laurence que será o co-autor comigo deste meu sonho tão esperado. No voo consegui escrever bastante, pelo menos por umas 4 horas direto. O Bruno está tendo um mega trabalho para colocar todo meu material em ordem já que eu vou vomitando um monte de coisas e ele tem que achar sentido em tudo e fazer ficar bonito mas o homem é bom demais nisto. Ainda não sabemos qual a data que finalizaremos o projeto nem mesmo a Editora que irá fazer este lançamento, também não temos muita pressa, quando mais tempo passa mais histórias interessantes entram no projeto, ruim não pode ser!

Então é isto, continuo com minhas atualizações diárias, principalmente aqui de Barcelona para vocês!

Grande abraço galera,

André Akkari

11 comentários sobre “Pousamos em Barça e cronograma.

  1. Akkari, eu tbm estarei nessa barca com vocês, por coincidência, sem saber do Ept marquei essa viagem. Tbm já tô com o ingresso do jogo na mão e chego a Barcelona amanhã.
    Como meu bankroll é curtinho, que dica vc me dá pra ganhar uns Euros dos gringos?
    Compensa entrar em o Cash lá?
    Valeu, nos vemos no Cassino.
    Abraços

  2. Vc merece tudo de bom, boa sorte e vamos ficar aqui na torcida para vc cravar os 3… Tarefa difícil mais pra um cara igual vc nao e impossível que deus continue ti abençoando… GL para todos os brasileiros… VAMOOOOOOOO

  3. Recomendo o restaurante CDLC (Carpe Diem Lounge Club),
    Fica na praia de barceloneta e é muito bom pra ter um bom almoço num local com o astral maravilhoso e vista privilegiada da praia.
    Depois dessa programação, o bracelete vem com certeza!! Kkkkkk
    Um abraço,
    Gustavo Pereira (GMacedo no PS e gustav0_pereira no Twitter)

  4. Podia ter transmissão da TV POKER PRO imagina assisitir ao vivo essa mesa com Akkari Ronald Negreanu ao vivo? sonhoooooo. e não esquece de trazer um Titulo para nosso Brasil vamooooooooo

  5. Akkari boa sorte. Quero e ver na FT nas transmissões do PS.tv ! Os comentaristas lá, pagam pau pra você! Lembro deles comentando muio bem de você em um bluff que você tentou de UTG em cima do Tobias!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s