O Neymar dominou a cidade!

Incrível o que eu estou vendo aqui em Barcelona!

Parece brincadeira mas por todos os lugares da cidade onde você passa só se fala no homem, ele nem bem acabou de chegar a cidade está completamente dominada.

Hoje eu, Nicolau, Sbrissa, Dowgh e Alemão fomos alugar umas motos para poder conhecer melhor a cidade de Barcelona, foi uma experiência fantástica, fomos até o o Park Guell, construído pelo famoso arquiteto Antoni Gaudi, um lugar simplesmente incrível.

Eu não sou dos que mais entende de arquitetura mas acho que o fantástico da arquitetura é justamente quando o cara como eu fica de boca aberta diante um projeto arquitetônico. Que lugar fenomenal!

Diversas construções com rochas de um jeito que se você pensar bem o tempo que demoraram para subir tudo aquilo você irá dar o verdadeiro valor ao local. Situado no alto da cidade de Barcelona a vista é vislumbrante, sem contar que a nossa ida ainda foi de moto o que transforma o local e a visita em mais mágica ainda.

Pena que não pudemos ficar muito tempo mas foi o suficiente para colocar o local no topo das obrigações desta semana, muito provavelmente no final de semana estarei por lá.

No caminho para o parque fui reparando em tudo na cidade, é um passeio maravilhoso mas o que mais me chamou a atenção por ser brasileiro é na força que o nosso orgulho Neymar chegou em Barça. Todos os lugares que você passa só dá ele, nas lojas, outdoors, propagandas em geral e principalmente nas camisas da criançada, este eu acho que o maior indicativo do sucesso de um ídolo, as crianças. Fiz questão de reparar em todas as crianças que usavam a camisa do Barcelona e não eram poucas, a grande maioria delas trazia Neymar Jr nas costas. Isto me dá um orgulho incrível. Não posso negar que não torcia para ele quando jogava no Santos, assim como não posso negar que também não apreciava suas apresentações como um bom amante do futebol, exceto contra o Coringão, mas torcia demais na Seleção, agora sempre que estamos fora do nosso país, da nossa casa e vemos um dos nossos sendo vangloriado por todos os estrangeiros isto dá um prazer muito grande, pelo menos eu sou assim, mas sei que tem gente que não liga.

Bom, hoje fomos no aniversário do Bruninho, o último dos guerreiros brasileiros que fez história no Main Event da WSOP, um cara que tem tudo para levar o poker brasileiro ainda mais longe, foi uma festa muito legal com muito sushi e sashimi e agora é hora de descansar pq amanhã as 10hs da matina tenho um treinamento físico pesado. Hora de colocar minha perna em teste já que venho de um forte estiramento, fiz a pausa necessária e agora é o momento de ver se já estou pronto para voltar a rotina de correria total já que vinha me ajudando tanto em todos os aspectos inclusive no profissional.

Outro momento muito esperado para amanhã é o jogo entre Barça x Atlético de Madrid onde poderemos ver nosso orgulho brasileiro em campo, espero que ele entre no meio do jogo e arrebente com tudo, estarei lá gritando o nome do brazuca. Quem sabe não pego a mesa final do EPT e ele não aparece lá para retribuir o favor!

Grande abraço galera!

André Akkari

7 comentários sobre “O Neymar dominou a cidade!

  1. Akkari, sendo ou não católico, a visita na Sagrada Familia é indispensável (caso fds tenha aquele tempo pegar uma filinha justa hahah).. E o show de águas à noite no Montjuic é sensacional. Vale a pena o tempo investido de ambos.

    GL nos eventos. Estaremos acompanhando na TvPP e no twitter!! 😉

  2. Akkari você é um brasileiro apaixonado pelo nosso país, e isso é ótimo, pois sabemos que estamos bem representados por alguém que ama o que faz, e ama o seu país! Sorte para você e para o nosso Neymar !!!

  3. Então estamos juntos, Akkari, porque eu também fico feliz em ver jogadores brasileiros brilhando fora do país. Claro que queria que fosse um ex-corinthiano, como é o Paulinho no Tottenham, mas pra mim, o importante é que o nome do país seja levado mundo afora e, que não fiquemos conhecidos somente pelo lado negro, que é a corrupção na qual, infelizmente, estamos afundados.
    Boa sorte no EPT, mestre; você com certeza vai chegar à final table e eu estarei na torcida para você cravar essa, e assim como o Neymar, deixar seu nome aí em Barcelona.
    #TrazPraGenteAkkari

  4. Akkari, estive em Barcelona no início de agosto, de lua de mel. Se tiver uma dia livre sugiro procurar um ônibus hop-on hop-off. É um ônibus que roda os pontos turísticos da cidade e você pode descer do ônibus quando quiser e pegar outro. Passa um a cada 15min. Locais sugeridos para visitar: Mercado La Boqueria, El Poble Español, Monte Tijuic (onde aconteceram as olimpíadas de 1992). Abs e GL no EPT!

Deixe um comentário

