Missão Cumprida, agora rumo a Barça!

Alo Neymar, prepara a picanha que eu estou chegando em Barcelona amanhã!

Pois é galera, agora são 3;20 da manhã e estou escrevendo meu último artigo da semana em terras brasileiras. Amanhã embarco para mais um desafio internacional, desta vez é o EPT – European Poker Tour em Barcelona na Espanha.
Este vai ser meu terceiro EPT Barcelona, por enquanto com um saldo bem positivo, tive dois cashes e um deles restando bem pouco para a mesa final onde cai em um all in pré flop na mesa da TV de TT para 99 que doeu bastante.

Agora chegou a hora de brilhar em Barcelona e cravar um evento do EPT se Deus quiser!

Por aqui em São Paulo o sentimento de missão cumprida esta dentro do meu peito. Fizemos mais um curso intermediário e avançado de poker no QG de Cabreúva do Akkari Team e é simplesmente sensacional ver a motivação e a felicidade que geramos em cada um dos 30 participantes do evento.

Passamos a sexta e sábado com aula teórica pesada, conceitos estratégicos que tenho certeza que eles só teriam mastigado deste jeito lá neste curso e no domingo colocamos tudo em prática, todos os conceitos a prova e isto é o mais tesão, ver que é no final do domingo onde eles estão mais alucinados, o que nos prova que ensinamos e jogamos da forma que eles esperavam ou até mesmo surpreendendo as expectativas.

Acabei de pegar a mesa final do 100 rebuys, infelizmente não cravei mas foi o suficiente para o surto completo de todos no curso. Gritos, emoções, adrenalina rolando solta no salão do QG é algo indescritível!

Espero que esta turma maravilhosa que passou por lá neste final de semana voe alto, encontre conosco muito em breve em diversas mesas finais tanto online quanto ao vivo, potencial eles tem de sobra. A cada exercício e a cada dinâmica eles provaram isto. Entraram de uma forma e saíram muito melhores.

Meus posts continuam diários e amanhã escrevo um direto de Barça para vocês!

Grande abraço a todos,

André Akkari

7 comentários sobre “Missão Cumprida, agora rumo a Barça!

  1. Fala Akkari,

    Já vi muitas pessoa se perguntando se estão aptos e com conhecimento suficiente para conseguirem acompanhar o seu curso.
    Por isso a minha pergunta: Para que nível de jogadores o seu curso está destinado ?

    Abraço

  2. Nossa, eu acompanhei a sua reta de domingo, e não foi fácil, mas mesmo assim vc buscou uma FT, não é a toa que vc é um dos melhores do mundo.
    Parabens!!!

  3. Vai com Deus André…. e crava mais uma….

    Mas amigo, pq não faz um vídeo curso de seus ensinamentos para material inicial e intermediário digamos que preparatório para o curso presencial, ajudaria muito mais pessoas.

  4. Boa André! Boa sorte em Barça e parabéns pelo curso! Esse fds foi inesquecível na minha vida e com certeza nos encontraremos nas mesas algum dia!

    Abraços!
    Cassio

Deixe um comentário

