Vai começar mais um curso no QG!

Hoje é dia de batalha aqui em Cabreúva! Mais uma vez vamos receber 30 pessoas dispostas a aprender o máximo sobre como vencer torneios de poker.

Nossa missão é passar em 3 dias boa parte dos segredos que sabemos, treinamos e aprimoramos todos os dias aqui no nosso QG Akkari Team.
É sempre uma missão muito recompensadora, as pessoas chegam felizes por estarem aqui mas cheia de dúvidas, não sabem ao certo o que irão encontrar, se vão ver pessoas de outro mundo que em nada se assemelham a elas ou se verão seres humanos normais, trabalhadores mas muito dedicados a um esporte mental.

Logo quando chegam já percebem o clima do QG! Aqui todo mundo se gosta, incentiva uns aos outros, torce uns para os outros, é um clima animal!

E nestes três dias estas pessoas de fora desta rotina poderão sentir isto na pele.

Por enquanto não teve nenhum curso que não tenhamos feito bonito na reta de domingo. O nosso domingo é a momento de provar tudo que foi falado na sexta e no sábado, uma prova de fogo que por enquanto estamos passando com nota A!

Se tem uma coisa que me incentiva na vida são estes tipos de desafio, vivo para isto e estou preparado para mais uma bela session junto com o pessoal, vamos colocar esta galera pra gritar!

Grande abraço galera e se preparem que no sábado vamos entrar como uma twitcam direto do QG para vocês acompanharem uma parte do nosso curso!

André Akkari

11 comentários sobre “Vai começar mais um curso no QG!

    • Herison,

      Boa tarde, moro em fortaleza adoro poker, mas não conheço nenhum grupo que joga, estuda, debate, etc… sobre o assunto ou mesmo um local/clube de poker. vc pode me ajudar? Me responde pelo email se souber.
      Grato,

      Mardem Carneiro (mardem.dulub@gmail.com)

  1. André, que este curso seja tão produtivo como o de julho. A cada dia, a cada reta, tenho mais certeza de que foi um ótimo investimento fazer o curso do Akkari Team. Você, Crespo, Padilha, Headao, Ivan, Márcio, Pitta, Ceará são feras demais! Obrigado por tudo e põe os caras na porta!

  2. Hoje estou indo para o Curso no QG.
    Foi meu presente de Dia dos Pais.
    Está ganhando disparado como O MELHOR PRESENTE QUE JÁ GANHEI, isso só pela vontade que eu tinha de faze-lo um dia.
    Espero conseguir absorver MUITO para melhorar meu jogo, ainda estou no início mas com um futuro promissor.
    Desde já MUITO obrigado Akkari!

Deixe um comentário

