Muito poker na mídia e vai começar o curso de agosto!

E aí galera, tudo bem com vocês?

Hoje tive um dia talvez dos mais corridos dos últimos meses, tudo em prol de atender compromissos de mídia na divulgação do nosso esporte. Comecei pela rádio Transamérica onde fui recebido pelos sensacionais Fuzil, Angelica Morango, Gavião e toda a galera do Transalouca. Os caras se divertem demais fazendo aquilo, dão risada no meio do programa feito uns loucos e dão mais risadas fora do ar. Junto comigo foi o Cristiano Torrezan, professor da UNICAMP, o homem responsável pela Universidade ter sido a primeira a desenvolver a disciplina poker oficialmente no Brasil, seguindo os EUA.

Foi um programa muito legal que tenho certeza que quem nos ouviu curtiu demais a qualidade da informação levada ao ar. Falamos de poker na Universidade, do futuro do poker, da minha carreira e de vários outros assuntos que ajudam o crescimento do poker no Brasil.

Saindo de lá foi a vez de correr para a ESPN encontrar meu amigo e agora novo Editor Chefe do grupo SUPERPOKER, Dr Ari Aguiar. Fizemos mais um programa do main event a WSOP, foi muito legal com monstros na tela como Annete Obrestad, Jovial Gent e muito sobre o maior ídolo e lenda de todos os tempos, Doyle Brunson. O programa vai ao ar sábado as 23:00hs, não deixe de assistir.

Da ESPN corri para o escritório do grupo Superpoker para outra maratona. Desta vez fui gravar diversos para o novo site Ct Superpoker que está prestes a ser lançado nos próximos dias, depois vou escrever um artigo sobre isto, em seguda entrevista para o programa Superpoker com um dos meus maiores amigos no poker Vitor Marques e além destes vídeos gravei também a nova temporada do NA MIRA DO PRÓ, programa que publico no Youtube e no TvPokerPro.com ( http://www.youtube.com/user/MrAndreakkari ) . Neste link vocês podem ver as quatro primeiras temporadas e hoje gravei a quinta. Para quem não conhece o Na Mira é um programa onde analiso mão a mão o torneio de um jogador de micro e médios limites, que enviam seus hand histories para a Tv Poker Pro e aceitam serem criticados, elogiados e tudo mais em rede nacional hehehe.

Desta vez a vítima foi o Lauri Antonio Padilha, tem o sobrenome de grinder mas ainda falta muito para ele chegar no nosso querido PadilhaSP. Lauri enviou um e-mail super legal, cheio de boas intenções e tenho certeza que ele vai ficar feliz em ter sido escolhido, não sei ele vai ficar bravo com as críticas mas sempre tento balancear para não exagerar. A intenção é justamente fazer ele evoluir e alertar para erros que a maiorias dos jogadores amadores cometem, desta forma acho que estou colaborando com a evolução do nosso jogo no país, assim como com a evolução do meu próprio jogo, pois tentando ensinar eu também aprendo muito.

Nos próximos dias o Na Mira estará no ar e aviso vocês por aqui e pelo twitter @aakkari.

Amanhã é dia de realizar um sonho, um sonho pessoal mas depois conto para vocês com detalhes! E na sexta feira já embarco para Cabreúva para ministrar o Curso de Poker Profissional para mais uma turma lotada. Já vendemos também todos os pacotes para setembro e agora abrimos as datas para o mês de outubro. Se você quer participar deste curso que está mudando a vida de tantas pessoas, entre na nossa Fan Page https://www.facebook.com/QgAkkariTeam?fref=ts e faça contato com o Piero através de mensagem na Fan Page e reserve o seu pacote. Tenho certeza que você ficará alucinado com o que vai ver no nosso QG!

Durante o curso deste final de semana tentarei postar mais artigos aqui para vocês com fotos da nova turma. Os alunos do curso depois mantém contato postando seus resultados na mesma Fan Page e também através do Home Game no PokerStars especial para alunos, é um processo bem legal de aprendizado e acho bacana vocês conhecerem mais nas nossas publicações no Facebook.

Hora de dormir galera, quero novamente agradecer a incrível audiência do blog e o grande número de interações através dos comentários, fico acompanhando aqui as estatísticas do site e as vezes não consigo acreditar que tem tanta gente lendo o que escrevo. Obrigado!

Grande abraço e durante a semana continuamos nossos assuntos polêmicos em relação as drogas e a nova parte do Como Virar um Profissional!

André Akkari

11 comentários sobre “Muito poker na mídia e vai começar o curso de agosto!

  1. Grande Akkari, o Na Mira é a melhor coisa que já foi feita para o iniciante , e não iniciante do poker no Brasil, pena que seja tão esporádico aprendi muito e vou continuar aprendendo contigo.
    Um grande abraço

  2. Akkari Firmezão, só tenho uma coisa pra te dizer: Você está na frente de muitos esportistas profissionais de nosso país, NUNCA PERCA ESSA ESSÊNCIA, nós dependemos muito de seus ensinamentos. Vou tentar deixar uma reflexão: Deus não trabalha com as odds, e sim com as implied odds, e te protege das implied odds reverse.

    Odds: chances reais de algo dar certo, isso você mesmo pode fazer e não depende dele. Ex: o dinheiro, calcule suas chances, trabalhe duro, que ele virá.

    Implied odds: algo que você se envolve por um baixo valor, ou às vezes de graça, e vai ser muito bem recompensado no final. Continue ensinando as pessoas, que ele está vendo e te recompensará com algo que você não consegue ainda mensurar, mas no final você vai ver. Ex: saúde, paz, proteção para sua família, tranquilidade, etc.

    Implied odds reverse: algo que se você se envolver, você pode perder muito. Disso ele te protege.

    Grande abraço.

    Ademir Firmezão.

  3. Muito bom o Na mira do pro, muitas vezes quando vc esta dando bronca por causa de uma mão ruim, a bronca tambem éra pra mim hehehheheh. e mais uma excelente oportunidade para a gente evoluir nosso jogo. Akkari não sei se é impressão minha mas toda essa midia que vcs vem fazendo nos ultimos anos está dando certo, vejo muito brazuca nas mesas on-line .

  4. Akkari, com vc aprendi 2 coisas, jogar poker, gostar de poker e querer viver de poker, outra coisa é a leitura, seus textos são muito bom pra ler (principalmente pra mim que não curto muito leituras), confesso que antes de conhecer o poker tinha lido até meus atuais 28 anos, no máximo 5 livros (2 obrigados na faculdade), depois que conheci o poker através de um tal brasileiro campeão mundial..hehe já li uns 8 livros de poker e mais uns 4 relacionados a psicologia e outras coisas que podem e devem ajudar na leitura dos adversários na mesa de poker….e não perco nenhum post aqui do seu blog, além de acompanhar suas entrevistas no youtube..hehe!!

  5. Belo trabalho, mestre. Certeza que tudo o que estão fazendo pelo poker no Brasil já está sendo bem recompensado.

    QUe venham muitos e muitos akkaris nos próximos anos aqui no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s