Uma boa reta e o Team Micro!

E aí galera, tudo beleza?

Acabei de finalizar a reta de domingo, talvez uma das melhores dos últimos tempos não somente em termos do meu empenho e foco como também do risco de forrar pesado.

Fui deep em alguns dos maiores torneios do dia, faltando 4 mesas no Sunday Warm Up, deep no Sunday Million, bolha da mesa final no 200 rebuy, bolha da mesa final no 100 rebuys, mesa final do Sunday Supersonic, foi surreal!
Acabei saindo pra frente mas nada perto da expectativa. Só quem joga este níveis ou acompanha de perto sabe quais seriam as expectativas de um dia como este mas não tem problema, segue o jogo.

Talvez a mão que mais me fez pensar e irei conversar com ela até amanhã foi a eliminação do Million, onde em uma guerra de blind (small blind x big blind) acabei sendo eliminado no board 236, J e 9, eu de 64 contra um reg Old Time Gin de 96, que na verdade parece que era regular de cash, mais do que MTT mas ali estava bem perdido na minha opinião. A forma com ele vinha jogando me levou a crer que ele estaria blefando, sempre overbetando, sem pensar, sem usar o tempo, e já tendo mostrado um blefe mais ou menos com o mesmo padrão tempos antes desta fatídica mão. Na mão da eliminação ele defendeu BB de 96 off com 55bbs e eu com 45 bbs, eu dei check call neste flop onde ambos acertamos o top pair, eu dei check call no J novamente, onde ele terrivelmente betou 65% do pot e dei check call no river 9. A mão dele não fazia nenhum sentido, ou ele havia flopado o nuts ou teria que ter acertado o vale e betado forte desta forma, me induzindo a sair do pote. Por melhor que ele seja o bet turn combinado com valor para mim não fez sentido! Mas GG né!

No resto dos torneios de reta final acabei pagando por uma agressividade em bolhas de ft meio exagerada, podia ter pego um pouco mais leve, mas faz parte!

Começa amanhã a última semana da galera do Akkari Team Micro aqui no QG em Cabreúva. Foi uma primeira turma realmente muito legal, uma galera comprometida com o jogo, a fim de aprender. Uns chegaram sabendo mais, outros sabendo menos mas acredito que depois destes dias de treinamento, grind, atividades, coachings e etc todos eles poderão seguir seus caminhos como jogadores profissionais de poker. Obviamente vai depender do empenho deles, na forma com que eles vão encarar esta profissão que assim como qualquer uma não tem nem uma vírgula de moleza.

Durante esta semana nos meus posts irei falar um pouco sobre esta turma, um pouco sobre as características e resultados de cada um que passou aqui pelo QG, para que vocês possam segui-los, acompanha-los nos jogos online, trocar idéia e entender um pouco mais sobre a experiência deles aqui conosco. Acho que é mais um passo importante para a própria formação de vocês leitores como jogadores de poker, trocar experiências e evoluir com esta galera.

Para vocês acompanha-los mais de perto, segue o twitter de cada um;

Renan Aziz Alves – nick: aziz.mancha twitter: @aziz93
Hugo Marcelo Torres da Silva nick: everfla twitter: @hugomarcelo90
Carlos Giordano nick: alemaozl twitter: @alemaozl
Mariana Bacha nick: mariibacha twitter: @mariibacha
Pedro Henrique Nacke nick: hell black twitter: @pnacke
Rogerio Pitta nick: PittaBr twitter: @PittaBr
Ivan Martins nick: BanMartins twitter: @ivanbanmartins
Rafael Culica nick: RafaelCulica twitter: @RafaelCulica
Elias Abussamra Neto nick: SaoJorge2222 twitter: @_eliasneto

Estes são os guerreiros que foram selecionados entre uma multidão de pessoas e passam agora a última semana no nosso Centro de Treinamento.
Espero que eles aproveitem ao máximo esta experiência e que venha a nova turma, as entrevistas começam esta semana e em breve solto o resultado aqui no blog.

Quinta feira temos twittcam do PokerStars e esclareço mais dúvidas de todos vocês.

Grande abraço galera! Obrigado pela torcida na reta de hoje, na mesa final do Supersonic e hoje (segunda-feria) tem Boteco para vocês fazerem o caixa!!!

André Akkari

16 comentários sobre “Uma boa reta e o Team Micro!

    • Opa Pedro, ele não é dos fortes de MTT não amigo, tem 1.4kk de premiação, não é dos piores mas está longe de ser dos melhores. Não sei dos resultados dele de Heads Up mas se voce esta falando acredito, até editei ali o blog para não parecer que estava ofendendo ele. Ser ownado faz parte! kkkk, abracao!

    • e detalhe velho em MTT um dos maiores resultados no poker online é dele!!! OLD TIME GIN um monstro já cravou eventos do SCOOP 2012…o cara quase nao engata mais hj em dia em MTT e quando engata sempre chega kkkkkkkk…sou fã de vc akkari,inclusive tô na luta intensiva pra entrar no seu kg vo fazer a seleção de setembro mais tem que conhecer bem os players da retinha de domingo isso faz diferença e ninguém mais do que vc o mestre! sabe disso 😉 de qualquer forma GG! detalhe tava vendo a mao e realmente foi sick a forma como ele jogou esquisitou geral!

  1. To aguardando ansioso a entrevista, sei que meu futuro no poker depende muito dela. sei que muita gente acha que é moleza a vida de um jogador de poker, mas de mole nao tem nada, tem que matar uns 50 leão por dia., leão nao , melhor dizendo Shark heheh vlw por vc compartilhar toda essa experiencia de poker com a gente.

  2. Parabéns pelos resultados, estava acompanhando de perto e neste momento estou acompanhando a FT do SãoJorge2222 no 5.50 NL, …hehe! parabéns aí a todos, em breve eu me junto a esse bando de louco, estou estudando a fundo o POKER, seus videos estão me ajudando muito, estou até grindando uns torneios, chegando em 1º, 2º na maioria das vezes chego no dinheiro, aprendi a controlar as fichas quando estou com bastante no torneio, me arrisco menos e principalmente estou jogando vários torneios de 1,50 com 9 players conseguindo experiencia conforme sugerido por vc akkari, indico há alguns colegas jogar o torneio de fifty50 1,50 muito bom também. Abraço.

  3. Fala mestre,
    já que vc ta nessa pegada forte com o blog, eu queria sugerir que vc discutisse maos interessantes (como essa do sdmilion) com mais frequencia…pelo menos uma a cada dois posts por exemplo…

    abs

  4. Parabéns pelo artigo muito bom!!! Acompanho vc direto Akkari. So umas perguntas nos primeiros 45 dias, quantas horas e quantas mesas/dia devo jogar? qual o limite de valor? e ate quanto posso perde/dia?

    • Olá Huan! Sei que sua pergunta foi para o Akkari, mas posso te ajudar. Caso não se lembre no 1° post ele fala que devemos jogar no limite de no máximo 1,50 e sobre a questão de quanto pode perder no dia ele também aconselha a consultar o site http://www.pokerstrategy.com pois lá alêm de encontrar um material muito bom sobre gerência de banca tem também muito conteúdo sobre como jogar sit n go…Espero ter ajudado abraço..

  5. Grande akkari. Que felicidade acordar todos os dias e poder ler novos artigos e dicas para melhorar meu jogo. Agradeço a você e também o Pessa. Tenho procurado estudar diariamente, procurando blogs e artigos novos na internet. Coloquei esse objetivo na minha vida de ser um pró! Um dia você vai me treinar mestre. pode aguardar!! Acompanhei uma parte da sua reta ontem. Aprendi bastante sobre agressividade na bolha e na reta final. é isso ai!! muito obrigado e boa semana!! abraços

  6. Akkari, to acompanhado direto seu trabalho, no blog, nos sites na tvpokerpro, e no seu centro de treinamento… Assisti os videos passo-a-passo do million que vc foi pra FT. tenho me lapidado hard diariamente. Quero parabenizar muito e mais uma vez agradecer: todo seu empenho em aprimorar o jogo e ensinar a jogar “o fino” sem dúvida tem uma repercussão “invisível” infinita em milhares de jogadores. Venho de torneio low, turbo e regulare… o de $1,10+R. Peguei mesas finais e consegui boas posições. Decidi partir lá pro alto agora… pro sunday million. Ontem acompanhei seu caminho no million, eu tb estava jogando, satelitei o de 11$ turbo e dropei. Que sonho! quando eu tinha 60k em fichas, tu tava com 300k…. e a minha net caiu!… rs desespero total, mas eu não ia largar… fiquei uns 40 minutos off e consegui voltar… com metade do stack. Voltei pro game e acabei caindo duas horas depois na posição 263. Decidi escrever esse feedback porque todas as dicas e conteúdos que li estão dando muito certo, gratidão mestre!!! Também estive bem perto da FORRA PESADA, e é o que me inspira nessa (challenge) da nova fase, FT do Million.
    Parabéns e grande sucesso em todas as empreitadas!
    VAMOOOOOOO!

  7. segui vc e o pessagno, cara vc fez de tudo em posição, a sua imagem na mesa estava bem loose e acreditei muito que o million era seu, uma pena mesmo.GG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s