QG Bombando e limit holdem

Que pegada de atualizações em? Vocês estão curtindo? Nem eu mesmo estou acreditando o quanto estou empenhado em atualizar o blog todos os dias.

Meu objetivo e manter este ritmo se não diário no máximo de dois em dois dias pelos próximos anos. Acho que isto é importante demais na vida do jogador profissional, me sinto mais perto de vocês, da galera que acompanha e apoia meu trabalho e principalmente escrever sobre meu jogo e minha rotina me faz repensar sempre e evoluir, estou curtindo demais.

Hoje tivemos uma reunião importante para um grande avanço técnico no QG. Estamos cada vez mais investindo em profissionais que possam nos ajudar a montar o maior Centro de Treinamento de poker do mundo, se é que já não temos, e a novidade que em breve lançaremos vai ser algo que vai acelerar demais este processo. Torçam ai!

Novos cursos serão lançados, inclusive de níveis diferentes técnicos e assuntos diferenciados também, assim como vamos lançar nos próximos meses pacotes de hospedagem, atividades de interação e coisas que tenho certeza que muitos de vocês irão participar. Ainda não posso soltar o nome dos profissionais novos que irão se juntar ao nosso time já forte mas coisas muito boas estão pelo caminho.

O curso de setembro já está lotado para hospedagem no QG e ainda temos 4 vagas para a hospedagem no hotel, se eu fosse você, tendo condição de pagar R$2.950,00 em cinco vezes eu não perderia a chance de vivenciar este final de semana no QG, vai economizar muito tempo de estudo para você e lhe colocar em posição de matar torneios de poker muito em breve.

Mudando de assunto acabei uma sessão de limit holdem agora 50/100 e 30/60 muito boa. Normalmente não jogo cash games mas de vez em quando pinta uma vontade e sempre ligada ao Limit que eu adoro. Hoje cheguei a ficar 40 big blinds down mas em menos de 45 minutos passei para 75 big blinds up. Jogando three handed onde acho que tenho meu melhor jogo limit consegui machucar eles de jeito. Próxima sessão agora é domingo direto com a galera do QG, o pessoal micro entra na sua última semana por lá e em breve entrarão os novos participantes do projeto. Semana que vem vou escrever um blog sobre o jogo destes 10 que passaram o mês de agosto por lá e também dos que estão por vir.

Grande abraço galera e tenham um ótimo final de semana!

André Akkari

17 comentários sobre “QG Bombando e limit holdem

  1. Estou curtindo bastante voce atualizando frequetemente o blog, muito bom “sentir” seus pensamentos. Estou entre os 30 pré selecionados pro Micro, espero muito mes que vem estar aí com vcs, com certeza é fantástico!
    Abraço e bom final de semana p/ todos.

  2. Akkari te vejo jogar cash limit direto, é alguma forma de tirar a variância do MTT, ou só mesmo um “passatempo”? Gl e Abraço!!!!!

  3. Valeu Akkari!
    Parabéns pelo blog e por tudo que sempre faz pelo Poker!
    Tem previsão de mais uma temporada do “Na mira do pro”? Acho esses vídeos fantásticos, sem dúvida nenhuma um marco na evolução do meu Poker! Não sou profissional e nem pretendo ser, mas adoro jogar Poker e não deixo de ler nada do que você publica! Espero que esta mensagem te incentive um pouquinho mais a continuar a nos ajudar sempre a aprimorar o nosso jogo!
    Grande abraço!
    Julio
    Ps. Torça muito para o Corinthians amanhã pois ele vai jogar contra o Coritiba, futuro campeão brasileiro de 2013! Rsrs

  4. Sonho seria eu estar entre os 10, sonho sim pois eu sei o que tudo isso pode impulsionar minha carreira no poker, olhando esse projeto agora e imaginando ele daqui a 5 anos, quantos profissionais de poker vcs do QG imaginam formar em 5 anos? são vidas que voces vão mudar para melhor é claro, que Deus abençoe vc akkari e todos do seu time. a humildade que vcs tem em passar o conhecimento não é coisa de qualquer homem não. Parabens

  5. ta demais as atualizaçoes.Akkari eu sou o chato q to importunando a vida do piero rsrs ele deve ter ti falado da minha situaçao(é um sonho q tenho e a chatisse é mta forca de vontade e determinaçao)grande abraço.

  6. Parabens AAkari…. é com grande satisfação que leio seu blog… desde q comecei a ter interesse pelo jogo, sempre acompanho sua carreira… já assisti diversos videos e matérias, não só sobre vc, mas todos q lutam pelo esporte… e um dia, e eu acredito nisso, estarei aí com vcs como pro…. gde abraço.. e não deixe de escrever suas linhas aí, pq eu acredito q elas são fonte de incentivo p mto, inclusive eu… Cassiano Geraldo Bueno – Bragança Paulista – SP

  7. Akkari, nunca pensou em montar uma escola ou um QG deste aqui em são paulo não? Na capital? Acredito que seria muito interessante, imagina uma escola aqui??? com um curso de duração aí de 30 dias, 60 dias, 90 dias, seria maravilhoso!!!! Fico imaginando isso, acredito que um curso deste para galera que tem interesse em virar profissional iria alavancar as possibilidades de muita gente, acredito ainda que isso em breve será feito, com certeza está dentro dos seus planos, impossível não pensar nisso, fazer uma escola de poker em grande escala! Parabéns aí pelo blog, sucesso total para todos aí do QG, normalmente eu venho acompanhando e torcendo aí pro pessoal, PadilhaSP, Cresp0, saojorge2222, se possível posta aí no nick dos demais no pokerstars, é sempre bom acompanhar e aprender um pouco mais com as jogadas deles, obrigado!

  8. Fala Akkari. Cara, será que você podia habilitar a feed rss completo? Eu leio o seu blog pelo reader porque no trabalho nao posso acessar blogs ou sites de poker, e como vc mostra só o summary nao tenho conseguido ler seus posts.

    Valeu!

  9. Akkari,

    Como faço para saber maiores informações sobre o QG? Períodos, valores, etc?
    Trabalho bastante e moro no RJ, sendo certo que tenho que me programar com bastante antecedência.

    Muito obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s