Uma bela session!

E aí pessoal, como andam as coisas?

Por aqui esta tudo beleza! Fiquei muito feliz com o sucesso do meu artigo parte 2 de como virar profissional, foi incrível o número de acessos no blog e principalmente a interação da galera com comentários, tweets e e-mails, isto tudo é muito recompensador.

A semana que vem escrevo a próxima parte para vocês, vou tentar também tirar várias dúvidas que surgiram nos comentários e nos contatos em geral.

Hoje tive um dia trabalhoso, levei minha mãe no médico e depois peguei um trânsito absurdo na Radial Leste, quando cheguei em casa já era por volta de 7 da noite e resolvi engatar em uma sessão de mtt’s apenas para desestressar. Ainda bem!

Joguei 9 torneios tirando um Horse com um field minúsculo e peguei 3 mesas finais. Já faz um bom número de sessões que faço mesas finais e cravadas seguidas. Isto me deixa incrivelmente feliz. Os regulares de online hoje em dia fazem um volume absurdo, quando olho meu gráfico e vejo que faço 10 vezes menos volume e consigo quase o mesmo lucro que a grande maioria deles isto me deixa extremamente satisfeito com meu jogo e minha rotina.

Cada escolha é uma renúncia então ter patrocinadores, compromissos de mídia e etc fazem com que eu não consiga ter tanto volume no online mas por outro lado acho que o momento que estou na minha carreira é realmente o de jogar uma ou duas vezes por semana online, apenas quando os torneios estão realmente apetitosos e focar onde o poker realmente fala alto, no live, nas viagens e em busca das grandes mesas finais e títulos, é disto que o Brasil está precisando neste momento.

Não que o online não seja merecedor de muito mérito mas todos sabem que o poker pesado mesmo, em termos de premiação e até mesmo de adrenalina forte diante dos cenários envolvidos está no poker ao vivo que é onde no dia 26 vou buscar mais um bom resultado, chegou a vez de Barcelona, uma das etapas mais sinistras do EPT, field complexo, prêmio bizarro e é lá que eu quero estar. Desta vez vou acompanhado de um reforço dos mais fortes, não talvez no jogo tecnicamente mas na representatividade não poderia ter melhor, Ronaldo Fenômeno embarca também para a disputa do EPT e levar nossa bandeira para a Espanha, vai ser uma experiência incrível.

Domingo voltamos aos gramados digitais e vamos todos nos aquecendo para o WCOOP, o grande momento do ano no poker online, quem sabe não pinta mais um bracelete aqui em casa!

Abração galera!
André Akkari

9 comentários sobre “Uma bela session!

  1. Rotina de Team Pro é assim mesmo! Mas você está fazendo a coisa certa, nosso esporte precisa dessa representatividade no live, estamos na torcida EPT Barcelona, trás o bracelete Akkari valeu!

  2. Realmente o poker live dá muito mais emoção. Joguei meu primeiro torneio live e é incrivel como o coração bate a mil toda vez que vc dá um raise e torce pro vilão pagar, ou ao contrário! Peguei 5º lugar, o que me encheu de orgulho pra minha primeira vez live. Parabéns pela session! VAMOOOOO

  3. Parabéns ídolo! Muito bom os artigos que estás compartilhando conosco.
    Boa sorte no EPT ( Brasil precisa muito desse titulo ) e também acho que esse ano vem esse WCOOP pra ti, você mereçe tudo isso por teu comprometimento e colaboração com a sociedade

    Gl
    Abraços

  4. Parabens pela iniciativa do blog, nenhum dia posso ficar sem visitar o blog virou vicio total muito bom os post esta me ajudando muito na evolução do meu jogo !

  5. Vai AKKARI, traga um titulo de barcelona, e continue servindo de inspiração para min e para tantos outros brasileiros que sonhão estar um dia, onde você esta!
    BOA SORTE IRMÃO!

  6. Parabéns Akari por tudo que tem feito pelo poker no Brasil.
    Será que poderia informar a cidade e o estado de onde são os escolhidos para o Akkari team?

  7. Acompanho vc a muito tempo, e vendo vc puxar fichas parece até facil huahau. acho que é ai que muitos quebram pois de facil nao tem nada.
    parabens!!!

Deixe um comentário

