Saiu o Akkari Team Micro de Setembro!

E aí galera!

Sei que este post afeta a vida de várias pessoas, são muitos e-mails e brasileiros espalhados pelo país todo querendo uma oportunidade de participar de um projeto como este.

É exatamente isto que gera a dificuldade na seleção feita pela galera aqui do time. No comando do nosso “cerife” Piero Queiroz chegamos a primeira lista dentro do novo formato do Akkari Team Micro onde os jogadores vem para o QG em Cabreúva no mês de setembro levar durante 30 dias uma rotina focada em desenvolvimento das suas habilidades no poker e convivência com os jogadores profissionais de poker.

Acho que poucos caminhos para se iniciar uma carreira são melhores do que este apresentado, quem dera no meu começo tivesse algo parecido, eu também iria esperar ansiosamente um artigo deste.

Os jogadores que hoje estão no QG estão enfrentando retas onlines, convivência comigo, Padilha, Crespo, Headão e principalmente atividades técnicas que tenho certeza que agora chegando perto do fim do projeto de agosto, eles poderão seguir suas carreiras de forma muito mais preparada do que antes de chegarem no QG. Eu e os outros profissionais estamos muito felizes de poder participar de um projeto deste tipo acreditando fielmente que isto fará com que o poker no Brasil cresça ainda mais.

Lembrando que os 31 selecionados para as entrevistas irão receber o contato do Piero ou do Elias, dois administradores do nosso Centro de Treinamento nos próximos dias e agendaremos uma conversa pelo Skype. Depois desta conversa anunciaremos os nomes dos 10 felizardos que irão para Cabreúva. Neste projeto, o participante não tem custo dentro do QG, nos arcamos com as despesas de hospedagem, alimentação e com as retas onlines nestes 30 dias de projeto. Após este período eles participam de uma entrevista com a galera do Steal Team, para serem avaliados e caso o pessoal do Steal goste dos perfis eles recebem o convite para ingressar neste outro projeto fantástico. A garantia que damos é de 30 dias de puro poker, aprendizado, cursos, coachings e tudo mais, passados os 30 dias eles estão prontos para seguir suas rotinas participando ou não de times de poker.

Vamos então a lista dos pré-selecionados para as entrevistas via Skype:

Pedro Santos
Rodrigo Prado Loponte
André Abreu Braz
Breno Salce
Ícaro Carvalho
Rafael Zanuto
André Pepino
Rafael Fries
Thiago Souza
João Valença
Rodrigo Queiroz
Paulo Bekmam
Felipe Mioto
Fabio Arruda
Patrick Arrivabeni
Antonio Zanetti
David Martins
Gustavo Tochetto
Felipe Uliana
Edga Almeida
Luis Neto
Willian Henrique
Renato Tanaka
Caio Cardia
Patricia Leite
Dinei Ferreira
Gabriel Fagundes
Rangel Pontes
Renan Sampaio
Renato Kaneoya

Parabéns a todos os pré selecionados, agora vocês tem um belo 70/30 para enfrentar, convocaremos após as entrevistas 10 jogadores para fazer parte durante 30 dias do Akkari Team Micro.
Se você não foi selecionado mas gostaria de participar do projeto, ou se você for um dos 30 pré-selecionados e não passar nesta última fase, envie novamente um e-mail para akkariteam@gmail.com com o seu nome, endereço, telefone, estado civil, nick nos sites de poker, um gráfico que você consegue no http://www.sharkscope.com do seu jogo e um texto dizendo o pq você gostaria de participar deste projeto de 30 dias no nosso Centro de Treinamento em Cabreúva. Logo após o término das nossas entrevistas via Skype recomeçam as análises para a turma que vem em outubro, então todos os meses você tem chance de participar e virar um jogador do Akkari Team e depois do Steal Team.

Se o seu nome está nesta lista dos pré-selecionados, envie agora um e-mail para akkariteam@gmail.com com o seu usuário no Skype para que ou o Elias ou o Piero possam agendar a sua entrevista, coloque no ASSUNTO do e-mail a palavra SKYPE para identificarmos e entrarmos em contato.

Valeu galera, parabéns e quem não entrou envie seu e-mail novamente!

Grande abraço
André Akkari

14 comentários sobre “Saiu o Akkari Team Micro de Setembro!

  1. Fala mestre. Não fui selecionado, mas desde já agradeço a oportunidade, tentarei novamente em Outubro. Parabéns a galera que conseguiu passar dessa primeira fase e boa sorte na reta final!!

  2. Infelizmente não foi dessa vez. Mas espero que o conhecimento que vou ganhar no curso do final de setembro no QG AkkariTeam melhore meu jogo pra que possa ter uma oportunidade da próxima vez.
    Parabéns e boa sorte a todos os escolhidos, que se dediquem e honrem essa chance que todos gostariam de ter.
    GG e bora pro pano!!

  3. Obrigado pela oportunidade, não foi dessa vez que fui selecionado! Foi minha primeira tentativa, espero que na próxima de certo mas se não der vou encarar como uma bad beat.. Bora continuar jogando pelo médio/longo prazo, bola pra frente que nas próximas eu consigo! Vamo que vamo!

  4. Não participei! Mais gostaria muito de ter participado! Mais de toda forma não ia rolar pois meu Skype não roda com 32kbits!
    acho que teria grandes chances já que tenho um rói de 145% jogando apenas SNG 360 play de $0,50 turbo!

    Quem sabe ano que vem não tenhamos internet de qualidade no Brasil!

  5. É uma pena eu não poder participar do BOOM do poker por estar vivendo um BOOM na música… Infelizmente o Plano B deu certo antes do Plano A… Mas minhas vibrações estão todas voltadas para o grane BRENO SALCE ! Ele merece muito essa chance !

  6. Aê Akkari! Parabéns, cara! Você conseguiu ser “O Cara” do Poker no Brasil porque viu além do jogo, viu as possibilidades de fazer crescer este esporte! Gostei do post sobre como se tornar um profissional, e sem dúvida o “Na Mira do Pró” é um programa que deveria passar na TV! Cara, além de ensinar o metagame do poker, você consegue fazer um programa muito divertido! E isso é o que faz o diferencial! Você tem que continuar fazendo outras temporadas! Acho que esse seu jeito de mostrar o que é o poker no programa vai trazer muitas pessoas para o jogo! Abraço!

  7. Muito bom, meu nome também está na lista, agora é tentar passar e ganhar esse 70/30 pra conseguir uma vaguinha e chegar mais perto ainda do sonho. Abraço pra todo mundo e boa sorte pra galera aí =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s