Artigos antigos, lembranças fantásticas

E aí galera, tudo beleza?

Hoje foi um dia muito especial para mim. Passei praticamente a manhã toda e agora de madrugada publicando uma grande parte de todos os artigos que escrevi até hoje neste novo formato do blog.

Comecei a escrever em 2006 e desde então venho atualizando com uma boa frequência meu site mas mesmo assim eu não sabia que havia escrito tanta coisa, que eu tinha compartilhado tantos momentos felizes e tristes com vocês em todos estes anos.

Conforme fui publicando cada artigo também li todos eles novamente e isto me levou a uma experiência incrível. Ver de onde sai, como eu pensava em 2006, 2007, 2008 e assim por diante e ver depois onde consegui chegar com tanto esforço e trabalho pesado foi algo muito recompensador. Pude relembrar momentos como as primeiras vitórias em Vegas, o primeiro 100 com rebuy, as primeiras séries de torneios online, as primeiras viagens para rodar o circuito mundial. Que coisa incrível!

Passei também por alguns posts históricos para mim como um chamado MÁGICA, em junho de 2011, clique aqui na lateral no mês de junho de 2011 e você o encontrará. Este post eu fiz no dia 30 de junho de 2011, um dia após a conquista do meu bracelete em Las Vegas. Chorei novamente sozinho aqui na cama de madrugada em 2013.

Convido vocês a conhecer um pouco mais desta minha história que se confunde muitas vezes com a própria história do poker aqui no Brasil. Na barra lateral você tem um grupo de arquivos de textos separado por data, vai valer a pena você ver esta trajetória se você curte este esporte e pretende também viver dele como eu.

Muito obrigado por todos os comentários e mensagens em todos estes anos e espero poder escrever por muitos e muitos mais para dividir minhas experiências com vocês.

Grande abraço pessoal!

André Akkari

2 comentários sobre “Artigos antigos, lembranças fantásticas

  1. Oi Akkari,
    Eu já havia lido seu blog todo após a reformulação, quando vejo esse post aqui e decido ler todo o resto. Valeu a pena, pois aprendi mais questões do poker, além do “Na Mira do Pró” que ainda estou vendo e outros textos seus pela internet.
    Sou seu fã já faz algum tempo, estou jogando poker faz alguns meses e estou começando a utilizar sua estratégia para profissionalização.

    Bem, lendo os posts desde o início, algumas coisas ficaram sem resposta e queria te perguntar sobre:

    1. Você fala em um certo momento sobre um livro, mas nunca vi nada e você também não publicou nada (pelo menos nessa versão do blog). Você não lançou o livro mesmo?
    2. Entre setembro de 2008 e julho de 2010, você ficou totalmente afastado do blog ou simplesmente ainda vai republicar seus posts? O mesmo aconteceu entre fevereiro de 2007 e janeiro de 2008?

    Abraço, parabéns e acima de tudo, muito obrigado pelo seu apoio no aprendizado e divulgação do poker no Brasil e no mundo!

  2. Grande Akkari, nem precisei ler o seu Artigo “Mágica” pra relembrar todos os sentimentos expressos naquelas palavras em um momento mágico. A sua conquista do bracelete ficou marcado na minha memória como uma conquista pessoal, creio que muitos tbm sentiram oq eu senti. Obrigado!!!

Deixe um comentário

