Segundo empate de domingo e seleção Akkari Team!

E aí galera, tudo beleza?

Por aqui tive o segundo domingo empatado na reta online, o que na verdade me deixou muito bravo.

Normalmente a vida de jogador de MTT é isso mesmo, você empata, perde um pouco, tenta não ter dias de ferro pesado e uma a cada quatro ou cinco sessions você dá uma mega paulada acertando os três primeiros lugares de torneios.

Nos últimos dois domingos me coloquei em diversas situações de acertar os prêmios e resultados altos mas nas retas decisivas ou tenho errado ou o baralho não tem me ajudado e sei bem que é assim mesmo.

Ontem foi a vez novamente do 200 com rebuys, peguei a mesa final pela quarta vez este ano deste torneio que tem um dos fields mais difíceis da internet mas acabei pegando a quinta colocação que me rendeu o suficiente para praticamente outro empate técnico pelo lado financeiro.

Sei bem o que deu errado ontem e graças a Deus são coisas sob o meu controle. A primeira delas talvez pela primeira vez em Cabreúva a Internet do QG nos deixou na mão, o que gerou um tilt geral em todo o Akkari Team. A galera engatadassa em 15 telas em média ao mesmo tempo, 8 máquinas funcionando a todo vapor e de repente boooommm caí a desgraçada da internet e fica meia hora fora do ar. Mudamos para a Speddy e por incrível que pareça passaram-se 5 minutos e booommmm de novo, fora do ar também. Aí é desanimo total, estava no FTOPS perto do ITM com 28 bbs e quando a internet voltou eu tinha 6 bbs. Isso desanima qualquer monge budista!

Daí pra frente paramos de registar e nos restou focar nos que já estavam abertos e mesmo assim a internet ficou instável durante toda a reta.

Outro erro que cometi este final de semana foi a péssima administração das horas de sono, dormi mal na quinta, acabei indo dormir muito cedo e acorde cedo demais também, na sexta fiz o contrário, dormi muito tarde por volta das 4 da manhã e tive que acordar as 8:00, no sábado a mesma coisa, acabei administrando o blog até altas horas e acordei cedo para sair com a família, levar a cachorra para passear e tomar banho e de noite a reunião anual do meu grande grupo de amigos no samba e fui dormir muito tarde sendo acordado no domingo aos beijos das filhas pelo Dia dos Pais mas que acabou me quebrando de sono o dia inteiro.

Jogar poker profissional é se preocupar com cada detalhe da sua rotina, se você não fizer a coisa da forma profissional vai pagar o preço. No meio da reta de domingo dei duas pescadas que quase bati a cabeça no teclado de tanto sono, é claro que depois na mesa final você acorda forte novamente mas poderia ter cometido muito menos erros e pego muito mais retas finais.

Mudando de assunto, na terça feira agora anunciaremos a lista dos 30 jogadores pré convocados para o Akkari Team Micro que irão substituir a turma que agora está no QG e passar 30 dias conosco nas instalações do nosso quartel general. Foram centenas e centenas de participantes e agora é a hora do coração bater mais forte. Depois faremos as entrevistas pelo Skype até anunciarmos os 10 felizardos do mês de setembro. Quem não for escolhido não se preocupe, no mês de outubro virão mais dez. Envie seu e-mail com os dados completos, nome, endereço, telefone, nick no PS e FTP, e algumas palavras do pq você quer participar do Akkari Team Micro e torça para ser um dos escolhidos.

Grande abraço galera e boa semana a todos, lembre-se, sejam pró-ativos, façam seu próprio destino, a vida é muito boa com que faz as coisas acontecerem!

André Akkari

11 comentários sobre “Segundo empate de domingo e seleção Akkari Team!

  1. Ótimo texto, Akkari! Parabéns pelo blog!
    E obrigado pela sinceridade em nos descrever como é a vida dos profissional, com todos os seus prós e contras.
    Continue fazendo este excelente trabalho pelo poker brasileiro.

    Grande abraço,

  2. Força Akkari, Internet no interior é F0%@ mesmo viu =/ sou de Sorocaba e aqui é dificil achar alguma coisa que preste, será que no QG vc não consegue assinar um link dedicado da Embratel? No servidor da empresa nós utilizamos um link dedicado assim a internet dele nunca falha e se caso a operadora precise fazer ajustes na sua linha eles avisam com bastante tempo de antecedencia. Bom, no mais, ancioso pela seleção, já que estou tendo que voltar a trabalhar no meu antigo emprego pra tentar me manter mais um tempo, até que o sonho do poker saia do papel. Um abraço.,

  3. Bom dia, sigo você faz tempo e gosto do seu trabalho.
    Tenho uma pergunta da 1 parte, eu colocando 100 dolares, caso perca 3 partidas de 1 dolar, como vc determina a hora de parar no dia ?

    abs

    Parabéns

    Dayan

  4. Sempre tive esta dúvida quanto a net suas, como faziam caso ela cair, imaginei que tivessem um modem 3g para segurar nessa situação, e mais uma vez o chato aqui dinovo querendo uma vaga no micro team. nick(jhond2). abrass

  5. Fala André, beleza? Acho que para as próximas seleções talvez fosse interessante para vocês definirem um limite de palavras para o texto de resposta ao porque quer integrar o Akkari Team. Assim fica mais fácil para os concorrentes não fazerem textos muito pequenos ou muito longos. Abraços

  6. Deve ser terrivel mesmo perder por forças que vc não pode controlar, nossa a ansiedade esta muito grande de ganhar essa oportunidade!!!

  7. AAkkari e equipe do Aakkari team,
    me inscrevi na seleção de vocês!
    POR FAVOR LEIAM O MEU TEXTO INTEIRO!
    ESTEVÃO LIMA PASCOLI
    PREOBAJENSKY CAMARADAK@GMAIL.COM

    eu peço, antes de começar o texto, que vcs o leiam por inteiro.
    Por favor! Leiam inteiro mesmo!!!!!!

    abraços e boa sorte para todos que estão participando da seleção

  8. nunca joguei poker.

    mas depois que eu vi o torneio nessa semana na espn, e um esporte que você tem que pensar muito a cada mão…

    André é o trabalho que você faz pelo poker brasileiro não tem palavras. Continuem sempre assim essa pessoa humilde é abençoada por Deus.

    ederoliveira.0@hotmail.com

  9. É isso aí, faço minhas as palavras do amigo eder, e acrescento o seguinte, comecei a jogar poker depois que vi uma matéria de um tal campeão brasileiro (akkari), de curiosidade comecei a investigar como se jogava e tals, fiz um cadastro no pokerstars, passei a jogar valendo dinheiro ficticio, hoje jogo valendo dinheiro real, melhorei e muito meu jogo vendo e analisando as mãos que vc (akkari) disponibiliza em videos espalhados pela internet, cara muito massa isso! Tbém assisti o programa “NA MIRA DO PRO” (todas as temporadas, e to sentindo falta de mais) desde então estou melhorando o meu jogo, estou até surpreso com os resultados, Cada dia que se passa tenho estudado mais e mais, essa semana consegui jogar numa mesa com o PADILHA SP, não durei muito tempo, mas faz parte…hehe! Abraço e sucesso total akkari!

Deixe um comentário

