Começou o Akkari Team Micro e promessa de um artigo!

E aí galera,

Estamos aqui em Cabreúva junto com os membros do Akkari Team micro que retornaram ao QG no dia de hoje. Estavam de férias forçadas em razão da WSOP, como praticamente todos os que ajudam a organizar as coisas no QG, Piero, Elias, Ivan e eu mesmo tivemos que ir para Las Vegas para ou jogar, ou trabalhar nos projetos da Tv Poker Pro, Superpoker e Mebeliska, decidimos que era melhor umas férias para a galera micro que tinha acabado de começar.

Agora o pessoal voltou com tudo e com fome de jogo. Hoje pela manhã já tivemos uma reunião com o grupo todo para explicar as mudanças com a parceria do Steal Team e logo em seguida todos já foram para o pano.

Amanhã começa uma rotina ainda mais forte de treinamento técnico, nosso capitão para coaching “Headão” estará no comando dos trabalhos diários nos próximos 30 dias e iremos intensificar este conceito de estudo nos primeiros 10 dias e nos últimos vinte dias menos estudo e mais jogo mesmo. Acho que nosso modelo que será testado pela primeira vez este mês vai funcionar muito bem, estou bastante confiante.

Depois destes 30 dias eles passarão por uma avaliação com os comandantes do Steal, Larissa Metran, João Bauer e Evandro, para ver se continuam atuando nos gramados digitais pelo Steal ou se voltam para suas casas levando consigo toda a bagagem acumulada aqui no nosso QG. Desta forma iremos renovar todos os meses os participantes, soltando mais e mais profissionais no mercado e assim ampliando o alcance do nosso esporte no país.

Lembrando que as inscrições para o próximo mês já estão abertas, já estamos selecionando os participantes para entrevistas e acredito que a partir do dia 20 elas comecem a acontecer, portanto, se você quer ser um membro do Akkari Team Micro não perde mais tempo, mande um email para akkariteam@gmail.com com seu nome, endereço, nick no PokerStars, FTP ou outro site que você jogue e anexe seu gráfico de resultados que você encontra no http://www.sharkscope.com que iremos avaliar, envie também um texto curto do pq que você sonha em participar deste projeto.

Esta semana para mim pessoalmente é muito importante, estou mudando de casa e será bastante tumultuada esta mudança, encaixotar todas as coisas, escolas das filhas, etc, etc, etc mas no final tudo vai ficar bem. Infelizmente ou felizmente tive que procurar um lugar mais tranquilo para morar e diminuir o risco.

Mudando de assunto estou planejando um artigo sobre drogas para esta semana ou para a próxima, estou estudando muito este assunto, assistindo documentários, lendo artigos de quais seriam as possibilidades de diminuição do problemas das drogas na sociedade. Infelizmente eu e um grupo de amigos de infância aqui de São Paulo, sem nenhuma ligação com o poker, estamos vendo um do nosso clã, que estudou conosco desde os 6 anos de idade no Tatuapé ser completamente consumido por elas, de todos os tipos, inclusive a tristeza do crack, sendo assim desde que começou este problema com ele que venho me inteirando mais do assunto. É incrível como este problema destruiu por completo a vida dele, da familia e de quem está por perto mas mesmo no momento ele estando internado em uma clínica o problema parece não estar nada melhor. Estamos fazendo de tudo, ou pelo menos o que esta ao nosso alcance para ajuda-lo mas é um sentimento de impotência completa, por isso resolvi me aprofundar neste assunto. Quero publicar este artigo para que possamos discutir o mundo em que nossos filhos irão viver no futuro e se podemos alterar este caminho trágico das drogas de alguma forma, pensando juntos! Acho que este é o nosso papel como cidadão!

Neste exato momento nosso Presidente CBTH Igor Federal está na mesa final do evento de estréia da FTOPS no Full Tilt, tomara que ele crave, ele merece por tamanho empenho em defesa do nosso esporte, empenho este que fez com ele quase que desistisse de uma das coisas que eu sei que ele mais gostava de fazer, jogar poker, mas quem é rei não perde a majestade, então é só dar o mouse ou o baralho na mão do homem que ele faz isso, mesa final de um evento de 3500 pessoas, crava esta bagaça Presida!

Grande abraço galera e bora jogar poker que é bom demais!!!

André Akkari
POKERSTARS TEAM PRO

6 comentários sobre “Começou o Akkari Team Micro e promessa de um artigo!

  1. O seu entusiasmo nos anima cada vez mais! Mudança é fódis, me mudei semana passada e usei a seguinte estratégia, chamei meus amigos de churras para um churrasco, todos aceitarão, (na hora claro), depois eu falei mas será após a mudança hahahahah eles não tiveram como negar! Foi tao rápido uns 10 neguinhos me ajudando! Hehehe
    Sobre as drogas, é complicado mesmo, todo o apoio da sociedade contra esse mal sempre é bem vinda, e sei que se vc falar alguma coisa sobre o assunto vai balançar cada vez mais!
    Sobre os “alistamentos” estamos todos anciosos para participar, no meu caso ja me sinto dentro do team hehehe
    Vlw mestre e quando vir jogar o EPT espero estar na mesma mesa!
    See boss!

  2. Infelizmente as drogas são um problema bem sério. Creio que varia muito da cabeça de cada pessoa e não do meio em que vive. Claro que quantos mais contato com a droga, maior a chance, porem, já me foi oferecido de tudo, e nunca nem experimentei cigarro, pois minha mãe sempre conversou comigo sobre isso. Tive a vivencia de ter um usuário na família, e ver o quanto ele prejudicou a vida dele e principalmente das pessoas em sua volta. O que faz a diferença é a conversa akkari, sempre jogue aberto com seus filhos, passe confiança para eles, converse sobre tudo, seja amigo quando tem que ser, mas não deixe fazer de tudo. Sempre fique atento, pois um deslize, pode não ter volta

  3. Um dos benefícios da descriminalização do consumo da maconha seria a geração de impostos que o governo investiria em tratamento eficaz para dependentes químicos de drogas sintéticas, tais como o crack e a cocaína. Estas drogas são apresentadas para os usuários pelos traficantes, já que a maconha gera lucro baixo pra ele e não causa dependência, onde, na mente do traficante, ele possa perder o “cliente”. O problema não é a droga, o problema é o traficante.

    Os tratamentos clínicos atuais se mostram ineficientes, a desintoxicação funciona, mas após isso, o dependente pode conseguir facilmente a droga, jogando pro ar todo o recurso gasto com o tratamento.

    Países (e alguns estados dos E.U.A.) que legalizaram o uso recreativo da maconha, mostram-se com baixos índices de tráfico de drogas e não há problemas sociais com dependência química de drogas sintéticas. Não por acaso, a maioria desses países são a favor do armamento do cidadão.

    Espero que seu amigo consiga se livrar de sua dependência.

    Grande abraço!

  4. Artigo muita bacana!! Tema complicado mas muito importante realmente! ! só com muito apoio e informação que podemos ajudar as pessoas que infelizmente entram nesse mundo.. GL na ajuda ao seu amigo! ! abssss
    Ps: tiro férias esse ano, espero muito a chance de participar do akkariteam nessa oportunidade .. valeu! !!

  5. Oportunidade maravilhosa. Nas próximas horas mandarei meus dados e espero que tenha alguma chance! Essa proposta rotativa parece democratizar radicalmente o acesso a essa experiência rara – viver o poker intensa e coletivamente, dividir suas experiências com profissionais altamente qualificados e experimentados, passar por avaliações, aprender e ter a oportunidade de ser parte de um time profissional de poker do porte do steal team!
    Part

    a respeito das drogas – acho muito boa ideia do artigo. É um tema complexo, delicado e muitas vezes evitado porque há nele embutido juízos de valor, pressupostos éticos, posicionamentos morais ou pensamentos quaisquer ligados a uma determinada conduta – religiosa , politicamente correta, libertária etc.
    Prefiro deixar minha opinião depois do artigo, claro. Mas, desde já, ao meu ver, o caso das drogas deve ser observado sobretudo como uma questão de saúde pública (esta, aliás, absolutamente precarizada no país). Todo o suporte – público, gratuito e de qualidade – psiquiátrico e psicológico deve ser garantido aos dependentes químicos e às suas famílias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s