A volta do Perú, que venha o Akkari Team e o grande Vitor!

E aí parceirada! Tudo beleza com vocês?

Acabei de chegar do Perú depois de mais um bom resultado no LAPT, não foi o que eu gostaria sendo que sempre o que queremos é cravar mas também não foi de todo mal, pegamos ITM (In the Money) em 64th. Financeiramente acabou nem pagando as re-entradas que eu dei mas em relação a satisfação com o jogo e resultado acabei ficando feliz.

Entretanto o que mais me marcar depois de mais uma viagem ao Perú é o quanto aquele país é tesão. Antes de conhece-lo confesso que sempre tive um certo preconceito, nunca conseguiria imaginar que o Perú fosse o que de fato é, a imagem que nós temos no geral é de um país simples, com um povo que não temos muito contato, algumas referências a Macchu Pichu sendo um lugar muito bacana e só. Agora já na minha terceira visita a Lima a minha visão é completamente diferente, uma cidade alegre, um povo ultra acolhedor, sempre pronto a te ajudar e distribuindo sorrisos e carinhos e uma culinária que falo com toda certeza que é a melhor do mundo se considerarmos proporcionalmente.

Praticamente todos os lugares que você vai no Perú você vai encontrar boa comida, não tem restaurante ruim, tem uns melhores que outros mas ruim mesmo pelo menos que eu tenha frequentado não encontrei nada.

Fora isso, eles são apaixonados por poker, reconhecem o esporte como tal, em nenhum lugar do mundo tirando o Brasil recebo tanta demonstração de carinho por parte de fãs, pedido de fotos, autógrafos, etc.
Eu de verdade tinha tudo para ser traumatizado com o país, foi lá que em 2011 quando passei do dia 1 para o dia 2 do LAPT que acabei também premiando, recebi a ligação de São Paulo dizendo que meu pai havia falecido. Tive que largar o torneio no meio, correr para São Paulo e passar por aqueles momentos que rezamos para não acontecer todos os dias. Mesmo assim, o país me encanta demais e não consigo guardar nenhum tipo de trauma.

No próximo LAPT vou me programar para ir uns dias antes com a familia e visitar Macchu Pichu, curtir mais a própria cidade de Lima e Cusco. Todos de lá dizem que você não conhece o país se não tiver ido a Cusco então será minha próxima parada e o bolo da cereja vai ser o Main Event do LAPT.

Mudando de assunto, ninguém novamente venceu a promoção que iria levar um seguidor para Las Vegas, estou pensando em mudar o modelo da promoção, o que vocês acham? Tive uma ideia de fazer uma Copa Akkari no Boteco, misturando um torneio Main Event de 1 dolar, e diversos freerolls satélites que iria dando vagas para este Main Event, aí todos tem a chance de participar, boa ideia? Quem ganhasse o Main Event leva a viagem para November 9 assistir a WSOP Mesa Final. A princípio a ideia era repetir a mesma promoção em Barcelona para vocês acertarem as fichas mas é muito difícil de acertar e no final se esta não der certo não vai mais dar tempo de ninguém ir para Vegas em novembro, aí azedou o molho! Deem ideias aí do que vocês acham bacana para esta promo!

Este final de semana chegam os meninos do Akkari Team Micro no QG, vai ser show de bola! Vamos nos re-encontrar, trocar ideias das novidades do projeto e começar o preparo deles para daqui 30 dias passarem pela avaliação do Steal e chamarmos novos membros. Vão ser 30 dias bem intensos de aprendizado e jogo, isto tudo misturado com as feras Pedro Padilha, Rodrigo Crespo e Headão! Durante a semana vou publicando para vocês o andamento das coisas pela região de Cabreúva.

Amanhã também é dia de reta online, vamos tentar caprichar como a foi na última e cravar mais torneios, desta vez com a galera do time inteira junto vai ser ainda mais legal.

Bom, é isso, queria que vocês mandassem comentários se estão curtindo o novo blog e a periodicidade dos artigos, vou tentar manter este ritmo, escrever me faz bem, me tira o stress e acho que posso ajudar bastante gente que está começando com meus posts, espero que eu consiga manter o ritmo.

Para finalizar, fiquem com um vídeo que mostra a alegria do povo Peruano, este é o Vitor, o taxista que nos levou para o aeroporto para a volta ao Brasil, mesmo nos atrasando e perdendo o voo, acabamos tendo incríveis momentos junto com esta figurassa. Sente o clima:

Abração

André Akkari

14 comentários sobre “A volta do Perú, que venha o Akkari Team e o grande Vitor!

  1. Excelente esse novo formato de blog acaba facilitando e muito a leitura e continue nesse caminho que vai longe com posts sempre !
    Abraços mestre e GL nas mesas !

  2. Ta show de bola o novo blog e principalmente a constante atualização… Curti o lance do ME do boteco. forte abraço e ficha neles!! GLGLGLGL sempre

  3. Primeiramente quero dizer que sou seu fã. Seus textos são extraordinarios, escritos com Muita inteligencia e simplicidade. Passei a adimira-lo ainda mais após o inicio dos protestos de rua no Brasil, até compartilhei seus comentarios na época. Quanto ao blog, acho mais do que suficiente um texto por dia. Não posso comentar sempre pois utilizo um celular de baixissima tecnologia, por isso não sou mais ativo na sua pagina do facebook…não vejo nem fotos.rs Apartir de outubro vou fazer aquisição de um computador para dar continuidade nos estudos desse esporte que tanto amo e pouco sei, porem que me fez deixar em segundo plano o futebol, o que não foi tão dificil pois sou torcedor da Ponte Preta. Agora sou torcedor do Akkari Team. Sempre que puder e a conecção permitir vou dar os meus pitacos. Um grande abraço e espero que em breve…Professor !!

  4. Acho bem legal sua nova fórmula para promoção. Parabéns pelo resultado em lima. Sou teu fã. Admirador do seu trabalho e da sua simpátia..a me inscreve a sua promoção ai hein . abraço. .Reinaldo

  5. Valeu Akkari, não deu para participar da seletiva do time, estou focando no trabalho forado poker no moento, para poder ter um BR melhor daqui a uns 2 anos e viajar o circuito internacional. Mas desejo tudo de bom para o pessoal. O formato do blog está ótimo e gostei da proposta do torneio para distribuir a viagem para o November 9. Abraço e parabéns por tudo que tem realizado no poker!

  6. Achei o blog muito bom! Facilitou muito a leitura!

    Sobre a promoção acho que seria melhor uma grande liga no buteco!

    Não vou participar pois nem passaporte tenho!

    Mais esse meio seria mais eficiente pois quem não estiver no seu melhor dia pode recuper no próximo torneio!

    Se um bom jogar ganhar a vaga e cair no principal por estar no seu dia ruim, não seria justo! por isso votaria em uma grande liga!

    Abraço!
    Adoro sua simplicidade!

  7. Primeiramente bom dia,
    Mestre, pode fazer a promoção da seguinte forma, 3freerolls dando vaga para o main event.
    Acho mais legal ter q jogar um torneio para ganhar a vaga de outro, pq se colocar $1 direto para o main event, mta gente vai deixar e jogar. E fala do sério uma viajem para Vegas nós tbm temos q correr atrás né ?

    Abraço

    Bom se chegar a ler isso, podia ter uma promo para um ou dois jogadores participar do treinamento bi QG né ? Muito gente assim como eu não vamos por falta de R$ .

    Bons jogos.

  8. Po akkari, vejo essa foto aí do pokerstar onde vcs que são patrocinados estão, parece foto de lapide meu…manda o pessoal trocar essa foto aí…kkk!

Deixe um comentário

