Uma grande conquista e Sexta ShowTime!

E aí galera!

Sempre venho aqui compartilhar com vcs quando tenho alguma novidade interessante ou quando estou muito feliz com algo, desta vez estou feliz em definitivamente bater minhas metas de vida, tanto no aspecto profissional quanto no pessoal.

Falando um pouco do pessoal que na verdade é sempre o que importa mais na minha opinião, ontem bati os 84,8kg, não é fantástico? Comecei este processo todo com mais de 100 kilos e hoje já consegui bater a meta que estava prevista para o dia 8 de junho, estou explodindo, não de gordura kkkk mas sim de felicidade.

Tudo isto consegui com uma mudança radical da forma de encarar a vida, o dia a dia, as rotinas de alimentação, coisas que para mim pareciam completamente impossíveis. Hoje consigo viver feliz com uma rotina completamente diferente de 4 meses atrás, coisa que parecia que nunca iria acontecer nas primeiras duas semanas que comecei este processo.

Acordo por volta das 11 horas da manhã, o que é bem normal para um jogador de poker profissional que tem suas retas indo até meia noite ou mais, tenho café da manha, mesmo que seja uma bolacha e um copo de suco, e as 14 horas almoço comida normal, nada de mais, como carne vermelha, como carboidrato entre outras coisas que estava acostumado a fazer na época baleística. Por volta das 17 horas tomo um shake de reposição alimentar que acho que realmente me ajudou demais, na maioria das vezes o Lean Body, que é gostoso pra caramba e ainda me ajuda a não chegar no jantar com aquele fome cavalar que eu tinha antes. No jantar por volta das 21 horas chego quase que sem fome e aí sim evito o carboidrato, mesmo assim sem muita frescura, como frango, salada, peixe e etc. Pelo menos 4 vezes por semana mantenho uma rotina de 1 hora de exercício bem pesado, exercício funcional batendo forte no batimento cardíaco e com isso acelerando o processo de emagrecimento.

Minha vida mudou mas não de uma forma tão radical a ponto de não me dar tesão de continuar, muito pelo contrário, não me lembro de estar tão feliz com meu corpo como estou neste momento.

As provas contra o Eugene e Elky começam no segundo semestre e estamos todos muito empolgados, eles estão um pouco assustados com a minha transformação, não acreditvam que eu conseguiria mas cá estou eu. Agora é hora de mudar o tipo de treinamento e me preparar para ganhar as competições, não ganhar a prova mas apenas ganhar dos dois. Continua sendo algo para nossa diversão, melhor condição física mas somos competidores por natureza e não vou dar moleza. Ainda eles estão bem mais preparados do que eu, consigo correr hoje em dia em uma velocidade de 8km 11 km, não mais que isto de forma plena, o Elky corre 23km rindo a 11km mas vamos buscar, principalmente em Vegas onde meus objetvos serão apenas treino físico, alimentação e jogar o melhor poker da minha vida.

Mudando um pouco de assunto nesta sexta feira começa o novo curso no QG de Cabreúva, prometo na sexta feira fazer uma twitcam direto do curso para que vocês possam assistir um pouco de tudo que estará rolando ao vivo, preparem-se e fiquem ligados no meu twitter @aakkari.

Os cursos estão todos lotados, maio e julho, e o de agosto já está bem perto de lotar, provavelmente na semana que vem abriremos as vagas para os de setembro, portanto prepare-se e fique ligado no  https://www.facebook.com/QgAkkariTeam?ref=hl

Valeu galera, um grande abraço a todos e ficha no pano!

André Akkari
POKERSTARS TEAM PRO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s